Capitulo. 36

1.6K 112 62
                                    

Hoje o dia não começou bem. Tinha tudo para ser perfeito. Hoje é o dia do baile, mas tudo parece dar errado.

Me encontro na enfermaria, isso mesmo. Durante o almoço, decidiram preparar comida brasileira, o que estava sendo frequente, já que os alunos de Castelobruxo estão aqui, as comidas são variadas. Porém eu, como sou sortuda fiquei com alergia. A comida estava ótima, mas acho que alguns ingrediente me fez desenvolver uma reação alérgica.

–Você está parecendo um balão vermelho prestes a explodir– Comentou Fred ao meu lado.

–Quando eu explodir, espero sujar todos vocês com meu sangue– Respondo brava –E espero que meu coração bata no meio da sua cara Frederico Davenport– Eu estou um pouco alterada

Mas também, se coloque em meu lugar, tenho uma reação alérgica justo no dia do baile. O pior que eu vou com o capitão de um dos dois times que vão jogar a final amanhã. Então acho que um pouco das atenções estarão em mim.

Não demorou muito para a enfermeira chegar, ela me deu uma poção, eu voltaria ao normal em instantes. Porém eu fiquei completamente sonolenta. Cansada para caralho.

–Ela já teve reações assim antes?– Pergunta a enfermeira.

Olhei para Fred depois para Marcos. Eu estou cansada e sonolenta de mais para responder.

–Teve o dia que ela teve um forte alergia a pelúcio –Marcos fala. –Mas ela também tem alergia a poeira. Por isso ela sempre procura manter as coisas limpas.

–Porem, teve aquele dia que ela também teve alergia a um batom. – colpeta Fred. –E não esqueça do protetor.

–Resumindo, foram várias vezes.– Fala Draco, pela primeira vez em muito tempo.

Não escutei o resto da conversa pois peguei no sono. Quando eu acordei, eu não, Pansy me acordou, faltava pouco tempo para o baile

–Você tem duas horas e meia, vamos logo! –Ela fala enquanto me puxa da cama. Percebi que o cabelo dela está quase completamente arrumado e as unhas estão perfeitas.

A primeira coisa que faço ao chegar no dormitório e ir para o banho, Pansy praticamente me jogou lá dentro, já que eu ainda estava lesada. Meu banho não foi demorado nem rápido de mais. Ao contrário de muitas garotas, eu não demoro muito para me arrumar, até porque não precisa de muito para ficar bonita, já sou sempre.

Sempre mantenho minhas unhas feitas, então era uma coisa a menos para me preocupar. Saio do banheiro vestida um roupão E com uma toalha enxugando o cabelo.

Pansy estava arrumando a maquiagem que passaria em seu rosto.

–Marcos e Fred estiveram aqui, deixaram presentes em sua cama– fala a garota pasando algo no rosto.

Não me lembro quando começou, mas desde sempre, Fred e Marcos escolhem meus vestidos e sapatos para todos os tipos de ocasião, por isso que eu nem me preocupo muito com a roupa, quando eu sair do banho, ela sempre vai está escolhida.

Depois de colocar o vestido e o sapato, percebo que eu e Pansy estamos com vestidos azul, sendo o dela escuro e o meu claro.

Não demorou muito para o meninos baterem em nossa porta, Pansy abre para eles, já que eu estou ocupada arrumando meu cabelo, que decido deixá-lo cacheado.

–Como está se sentindo Thamy?–Draco pergunta assim que senta em uma das camas do quarto.

–Estou bem, eu acho. – respondo enquanto coloco um enfeite de cabelo entre os cachos.

A Filha de Severo Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora