Já nos três vassouras, eu tomo minha cerveja amanteigada enquanto observo os ruivos em minha frente.
-Três anos atrás, ficamos de detenção após jogar bolas de neve no professor Quirrel.- Fala Jorge orgulhoso.
Coloco minha bebida na mesa, enquanto penso no professor que dava defesa contra artes das trevas a alguns anis atrás.
-Não era esse que tinha Voldemort na cabeça? Literalmente.- Falo assim que lembro de quem eles estão falando.
Os gêmeos a minha frente ficaram desconfortável com a palavra Voldemort, mas decidimos ignorar. Nunca entendi porque ter tanto medo de um bruxo.
-Isso mesmo, então nós ficamos de detenção após jogar bolas de neve em Você-Sabe-Quem.- Fala Fred orgulhoso.
-Interessante.- Falo fingindo pouco caso. O que não foi pouco caso. Estou impressionada, mas não acho que eles teriam feito isso se soubesse que Voldemort estava no professor. Então não conta muito.
-Só interessante?- Pergunta Fred meu decepcionado com minha falta de interesse.
-Nós jogamos bola de neve no maior bruxo das trevas.- Jorge reexplica a situação.
-Não tem muito credito jogar bolas de neve em um professor meio lesado. Duvido que vocês jogariam bolas de neve nele se soubesse sobre Voldemort.- Falo enquanto tomo minha bebida.
-E você? O que fez?- Pergunta Fred para mudar de assunto.
Tomo mais um pouco da minha bebida, enquanto penso em algo a altura dos gêmeos.
-Eu me lembro que quando eu tinha 11 anos, eu e meus dois amigos ficamos cansados das aulas, então fizemos todos as professores ficar doente de uma só vez.- Falo. Claro que tinha coisas bem piores, mas não quero esses dois me copiando por ai.
Os gêmeos jogaram a bebida que estava na boca fora. Não acho que eles tenham acreditado facilmente. Seria difícil acreditar que três crianças de onze anos fez todos os professores ficarem doentes. Mas o que posso fazer? Eu Fred e Marcos erámos umas pestes.
-Como?- Pergunta Fred interessado.
-Poção do vômito, tivemos ajuda dos poltergeist da escola, mas queríamos algo mas prático que uma poção, mas foi o que deu para usar.- Falo simplista.
-Seria legal se fizermos isso com nossos professores.- Fala Jorge com um sorriso sugestivo.
-Ver o professor Snape doente alimentaria meu ego, e a nossa fama.- Fred também sorri cínico.
-Não sabemos como prepara essa poção.
Dou um sorriso de lado, chamando a atenção dos dois. Seria legal recriar uma brincadeira de criança.
-Então vocês estão com sorte, sou praticamente a melhor em poções da escola. E essa não é difícil.- Falo. Os gêmeos deram um sorriso de lado
-O que vc vai quer em troca?.- Pergunta Fred.
-Nada de mais, só quero apontar com vocês. Estou sem amigos nessa parte.- Saudades de quando eu e os meninos aprontávamos todas.
-Então está dentro, você faz a poção, depois nós três vamos até a cozinha e coloca a poção no sucos dos professores.- Jorge parecia animado coma ideia.
-Mas como faremos isso?- Pergunta Fred pensativo.
-Já pensei nessa parte, só que vai ser um pouco complicada, e eu vou ter uma ajuda de Alcivan.- Faz tempo que quero pedir a capa da invisibilidade emprestada.
-Você vai contar para ele?- Pergunta Jorge.
-Não.- Respondo.
Passamos muito tempo no três vassouras conversando sobre nosso plano. Já estávamos de saída quando encontramos Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severo Snape
Fiksi PenggemarThamy Snape, filha de um grande professor, Severus Snape, ninguém poderia saber de sua existência, então como último recurso seu pai a mandou para a África, então desde os sete anos ela estudava na escola de magia e bruxaria Uagadou. Mas como nem tu...