Estava eu, Rony e Hermione. Estávamos indo para a biblioteca a pedido de Hermione. Ela e Rony estão conversando animadamente, já eu, estou pensando em Sirius.A recente descoberta que Sirius é meu padrinho, me deu esperança que eu e meu irmão saíamos da casa de nossos tios antes de alcançar a maioridade.
–Harry, cara, você está escutando a gente?– Pergunta Rony me tirando dos meus pensamentos
Eu definitivamente não estava escutando eles, não é como se eu tivesse opção sobre meus pensamentos.
–Desculpa, mas sobre o que vocês estavam falando?
–Sobre a Black.– Responde Hermione.
Agora eu fiquei mais confuso ainda, raramente eles falam sobre a Black, na verdade eles não falam muito de nenhum Sonserino, sou eu que começa o assunto na maioria das vezes.
–Pensa só, Sirius é tio dela e seu padrinho, então isso faz vocês serem parentes?– Pergunta Rony
–Eu sei lá, Rony.– Respondo.
Isso é uma boa pergunta, acho que seria legal, mas ao mesmo tempo não. Agora pensei nas comparações que os Dudley fazem, sempre comparando eu e meu irmão com nosso primo "o filho perfeito", que de perfeito não tem nada. Pensei em Sirius, conparando eu e meu irmão com a Black, a "prima perfeita". Os argumentos são válidos, já que ela é boa em tudo, até a Hermione sentiu um pouco de inveja, só não falo em voz alta porque não quero ser enfeitiçado.
–Imagina a doideira. Deve ser estranho ter ela como parte da familha, ela é meio estranha.– Fala Rony.
–Rony! Não fala assim dela.– Diz Hermione.
–Qual é Mione, a alguns meses você nem conseguia ouvir o nome dela, quase saio na azaração com Civan porque ele tocou no nome dela, agora tá assim?– Rony revira os olhos.
–Isso é passado.– Responde ela
Eu realmente não entendo como ela é a Black ficaram tão próximas, quando eu ou Rony perguntamos, ela só disse que tiveram uma conversa no corredor.
Mione abre a porta da biblioteca e nós entramos, e quem foi a primeira pessoa que vimos? Isso mesmo Thamy Black, ela está com um garoto, não damos muita atenção para ela e fomos para uma mesa não muito distante.
Mione pega um livro e começa a ler, eu e Rony começamos a jogar xadrez bruxo, não sou tão bom quanto meu irmão, mas vale. Falando no meu irmão, não demorou muito para ele aparecer, nos tínhamos marcado de todos virem a biblioteca.
Assim como nós, Alcivan não estava usando as vestimentas da Sonserina, estava usando apenas o cachecol da casa. Ele senta ao lado de Mione.
–Quem é aquele garoto que está com a Amy?– Pergunta Civan
Amy? Sério Alcivan? Cruzo meus braços e levanto uma sobrancelha em direção ao meu irmão. O mesmo finge não notar
–Não sei, pensei que você saberia, já que está tão próximo dela.– Mione falou sem retirar a atenção do livro, eu e Rony voltamos ao jogo, ficamos em silêncio, por um longo tempo.
Eu estava de frente para a mesa da Black, consigo ver ela bem, já que ela está de frente para mim, mas não vejo o rosto do garoto, já que ele está de costa para nós. Baixo minha cabeça e dou total atenção ao jogo.
–Não acredito.– Alcivan falou baixo, mas como estávamos na biblioteca e estava silêncio nos três escutamos e olhamos para meu irmão. Ele olhava para a amiga Sonserina, que estava muito vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severo Snape
FanfictionThamy Snape, filha de um grande professor, Severus Snape, ninguém poderia saber de sua existência, então como último recurso seu pai a mandou para a África, então desde os sete anos ela estudava na escola de magia e bruxaria Uagadou. Mas como nem tu...