Capitulo 61

494 36 6
                                    

A escola esta diferente. Nada que seja anormal. Mas era um diferente, diferente. Complicado? Talvez um pouco. Harry, Rony, Hermione estão escondendo algo de mim o que não é novidade. Mas tenho certeza que eles persuadiram Alcivan para não me falar nada.

Alcivan nunca teve desconfiança de mim, sempre fomos bons amigos, e não seria por causa da desconfiança que Rony tem em mim que ele ficaria estranho comigo. E ele não esta estranho, apenas não me conta os segredos que compartilha com os outros. O que me deixa triste, eu realmente queria ajudar.

Mas em vez disso eu apenas estou servindo para enfeite aqui. E eu não gosto nenhum pouco disso.

–Tem certeza que quer fazer isso?– Pergunta Alcivan.

–Toda a certeza.– Falo confiante.

Estamos em uma sala desocupada, apenas nós dois. Eu e ele estávamos vestindo roupas confortáveis. Eu uma calça moletom um pouco folgada e uma blusa regata, ambos preta. Não curto regata, mas nessa ocasião é indispensável. Alcivan estava vestindo quase igual a mim a diferença é a blusa de manga vermelha.

–Sem perder a amizade?– Pergunta ele sorrindo.

–Sem perder a amizade!– Respondo confiante também sorrindo.

Eu e ele tiramos os sapatos e fomos para o meio da sala. Ficamos sérios em posição de luta.

Sim, nós dois decidimos ver quem é o melhor, porque? Não sei. Mas aqui estamos nós.

–Eu prometo pegar leve.– Fala Alcivan

–Melhor não fazer isso.– Não creio eu ele esta me subestimando.

Alcivan deu o primeiro golpe, desviei do soco dele facilmente, segurei o pulso dele e o joguei no chão o imobilizando.

–Intendi, não posso pegar leve.– Alcivan fala surpreso por eu ter derrubado ele tão fácil.

Voltamos a posição inicial. Dessa vez eu que inicio com uma sequencia de socos, qual ele desvia e bloqueia com facilidade. Tento um chute, mas ele abaixa impedindo que eu acerte a cabeça dele. Alcivan imediatamente tenta me derrubar com uma rasteira, mas eu dou um mortal para traz fugindo do alcance do golpe.

Ele se aproxima de mim e começa com um chute, que eu recuo para desviar, me abaixo para não ser atingida na cara com um soco. Assim que me abaixo logo levanto com o punho fechado mirando o soco no queixo dele. Alcivan recua também desviando.

–Você é bom.– Falo dando um soco que foi bloqueado pelo moreno.

–Você também não é nada mal.– Fala ele.

Trocamos mais alguns socos. Tentei outro chute, dessa vez ele conseguiu segurar minha perna. Como ele estava segurando minha perna esquerda, fiz impulso com a direita para um pulo, coloquei força na perna esquerda que Alcivan ainda segurava dando mais instabilidade para meu corpo, com a perna direita que estava livre dei um chute na cabeça dele. Não tão forte, apenas para atordoa-lo.

Alcivan foi ao chão, mas logo estava de pé novamente, ele levantou com estilo. Ele atacou novamente, bloqueio os socos desvio dos chutes, mas uma rasteira bem dada por ele me levou ao chão.

Passamos horas naquela sala, eu estava com saudades disso. Geralmente só treinava assim como Drogo, e ele me massacrava. Mas dessa vez eu lutei de igual para igual.

Quando saímos da sala, tanto eu como Alcivan estávamos destruídos, varias partes do corpo incluindo o rosto com vários hematomas e algumas partes sangrando, o que era o caso do meu nariz e da sobrancelha dele. Nossos corpos cansados e suados.

–Vamos fazer novamente no próximo final de semana?– Pergunto.

–Eu topo.–Mesmo cansado Alcivan não deixo de transparecer a felicidade pelo meu convite.

A Filha de Severo Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora