Acordei bem cedo na manhã de sábado. Sai da comunal diretamente para a cozinha. Infelizmente Fred ainda está de chateado comigo e com o Marcos. Graças as gêmeos Wesley eu sei onde fica a cozinha. Fui super bem recebida pelos elfos. Decidi preparar para o Fred bolo recheado de morango e creme. Não sou boa com tortas mas meus bolos deixa qualquer um de joelhos.
Gosto de cozinhar, gosto de pensar enquanto cozinho, é tão relaxante como preparar uma poção. Ambos são bem parecidos.
Observo o bolo que agora está pronto, é um dos mais bonitos que eu já fiz. Espero que o gosto esteja tão bom quanto a aparência. Peguei o bolo e sai da cozinha.
Ando até o salão principal cantarolando um música qualquer. Ao entrar no lugar vi o Fred e Jorge voarem pelo salão principal. Eu não entendi direito o que estava acontecendo. Mas vi os gêmeos de cabelo branco e longa barbas.
–Eles tentaram envelhecer para colocar o nome no cálice.– Luna fala ao meu lado, tomo um baita susto com a corvina.–Belo bolo.– Ela sorri
–Obrigada por me explicar a situação, Luna.–Sorrio para ela.
Como era sábado, eu achei que aqui estaria vasio, mas acho que todos decidiram acordar cedo para observar o cálice. O salão todo estava em risadas por causa dos gêmeos, eles saíram do salão principal acompanhados de Lino.
Procurei Fred e Marcos pelo olhar, achei um na mesa da grifinoria e outro na Sonserina. Fui primeiro atrás de Marcos, então rumei a mesa da Sonserina.
–Vamos encarar o dragão Dente-de-Víbora?– Pergunto a Marcos. Eu costumo comparar a raiva de Fred com um dragão, acho que é mais orgulho do que raiva.
–Vamos sim.–Marcos levanta da mesa.–Eu espero que esse bolo não acabe na cara de um de nós.– Obrigado pela observação Marcos.–Até depois Draco. Tenho um assunto para resolver. – ele se despedi e juntos fomos até a mesa da grifinoria.
Coloco o bolo em frente a meu amigo, Fred logo se vira para mim e Marcos de braços cruzados e com uma sobrancelha levantada.
–O que significa isso?– ele pergunta frio. Porque ele é assim? Eu e Marcos nem fomos tão longe assim. Foi apenas um jogo. Não sabia que ele iria ficar tão chateado.
–É um pedido de desculpas.– Falo seria.
–Parece gostoso.– Rony comenta para Herry sobre o bolo.
–Pode come-lo Rony.– Fred praticamente me ignorou.
–Mas Frederico.–Marcos tenta fala
–Não estou afim de aceitar suas desculpas.– Fred levanta e arruma suas vestes que estavam impecáveis. Ele simplesmente vira as costas e sai.
–Quer saber. Foda-se você e todo mundo também e vá pa puta que pario. Quero nem mas saber de ti.– falo um pouco alto para que ele possa escutar. Mas ele continua andando para fora do salão principal.
–É sério isso?– Marcos me olha sorrindo de lado.– somos péssimos em pedir desculpa.
–Ele que não aceita um pedido de desculpas. Mas vamos, tenho algo em mente.– puxo Marcos pela mão e seguimos o mesmo percurso de Fred
–Pensei que você nem queria mas saber dele.– Fred sorri
–Você sabe que eu sou incapaz de viver estando de mal com um de vocês.– vejo Fred entrando no castelo voador. –Vocês dividem o mesmo quarto?
–Não, Terry divide o quarto com ele.–Marcos responde.
–Bom, essa tarde Terry vai ter que ficar em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severo Snape
FanfictionThamy Snape, filha de um grande professor, Severus Snape, ninguém poderia saber de sua existência, então como último recurso seu pai a mandou para a África, então desde os sete anos ela estudava na escola de magia e bruxaria Uagadou. Mas como nem tu...