Capitulo 46

969 88 49
                                    

  Leiam o final e deem suas opiniões...

  Harry se tornou campeão de Hogwarts junto de Cedrico, agora toda a escola, exceto os alunos da grifinoria odeiam Harry. Até Rony tá nessa. Harry parece mais triste do que de costume, até porque tudo está de cabeça para baixo.

  Os dias foram se passando e tudo parecia um inferno para o jovem grifinorio. Alcivan quase azarou metade da Sonserina. Eu não liguei muito para isso. Tenho defender Harry o máximo que consigo. Ele é meu amigo e também vai contras os chatos da Sonserina.

  Estou indo para a aula de poções, Fred, Marcos e Alcivan estão comigo. Quando chegamos em frente à sala vejo Harry e Draco, ambos com as varinha apontadas um para o outro.

–Furnunculos!– Berrou Herry.

–Densaugeo!– Berrou Draco.

Os feitiços colidiram e ricocheteram no ar. O feitiço de Harry acertou Goyle que levou a mão para o rosto onde começaram a brotar furúnculos enormes e feios. O feitiço de Draco acertou Hermione, os dentes da garota começaram a crescer assustadoramente rápido.

–Mas que merda está acontecendo aqui?–Alcivan perguntou ficando entre Harry e Draco.

Eu e Rony fomos ver como Hermione estava. Os dentes da garota já estavam quase chegando no queixo. Hernione tomada pelo pânico gritou.

–Que barulheira é essa?– meu pai finalmente chegou.

Os alunos da Sonserina gritavam e tentavam se explicar, meu pai apontou o dedo pra Draco.

–Esplique.– Claro que ele pediria para o puxa saco do Draco explicar tudo.

–O Potter me atacou, professor...–Draco olhou para Herry, para meu pai saber de qual Potter se tratava.

–Atacamos uma ou outro ao mesmo tempo!– Gritou Harry.

–E ele atingiu Goyle, olhe...

Meu pai olhou para o garoto que agora o rosto parecia uma floresta de cogumelos venenosos.

–Ala hospitalar, Goyle– Meu pai falou calmamente.

–O Malfoy atingiu Hermione.– disse Marcos.

  Rony obrigou Hermione a mostrar os dentes para meu pai, Hermione fazia o máximo para esconder os dentes, mas era complicado já que agora atingiram o tamanho de seu decote.

–Não vejo diferença alguma.–Meu pai falou friamente.

–Você o que!?–Exclamou Fred.– Está cego professor?– Fred parecia calmo, mas conheço meu amigo e sei que ele está se controlando para não amaldiçoar meu pai.

O lugar ficou em completo silêncio, algumas garotas da Sonserina sorriam do estado de Hermione. A garota saiu correndo chorando.

–Eu mediria suas palavras ao falar comigo, Davenpot.– professor Snape desafia meu amigo.

–Você que deveria tomar cuidado com o que fala, professor.–Fred agora está com os olhos e cabelos vermelhos.–Ou será que você está apito para ser professor?

  Fred não espera uma resposta de meu pai, ele simplesmente some pelo mesmo corredor que Hermione saiu a segundos atrás. Depois que meu amigo saiu, Harry e Rony começaram a xingar o professor de tudo quanto é coisa. Sorte que eles falavam ao mesmo tempo e o professor não conseguiu entender a metade.

–Vejamos.– disse Snape com a voz mais suave do mundo.– cinquenta pontos a menos para a grifinoria e uma detenção para cada um, Potter e Weasley, agora entrem ou será uma semana de detenção.

–O senhor não vai falar nada sobre esses distintivos no peito?–Alcivan pergunta irritado.

  Os distintivos que os alunos da Sonserina estão usando, há duas frases. "Apoie CEDRICO DIGGORY o VERDADEIRO campeão de Hogwarts." E a outra frase em verde brilhante "HARRY POTTER FEDE".

–Não vejo problema algum.– Snape fala calmamente.

–Não?– Marcos pergunta.– Então não vai fazer mal se não mudarmos um pouco não é?– Marcos olha para mim e sorri.

  Eu usei um feitiço que fazia os distintivos colarem na roupa dos Sonserinos, já Marcos trocou as frases. Apoie CEDRICO DIGGORY o VERDADEIRO campeão de Hogwarts virou "Apoie Cedrico e Herry, os CAMPEÕES DE HOGWARTS". Já a frase HARRY POTTER FEDE, virou. "DRACO MALFOY É UM IDIOTA, NÃO LIGUE PARA O QUE ELE DIZ".

  Vejo um sorriso no rosto de Harry é Rony, os Sonserinos tentaram retirar os objetos, mas não conseguiram por conta do feitiço que eu havia feito.

–O que significa isso?– pergunta Draco bravo.

–Nao vejo problema algum.–  repito as palavras do Snape. Me resumo a chama-lo de pai em meus pensamentos depois dessa cena.

  Na aula iríamos estudar sobre os antídotos, meu pai iria envenenar algum aluno para testar os antídotos, seu olhar em Harry já denunciava o escolhido. Por sorte Harry teve que sair da aula para se encontrar com os outros campeões.

Hermione e Fred saíram correndo, Harry teve que se juntar aos campeões, Rony está afastado. Ainda bem que Marcos está comigo. Como os alunos de Uagadou não vão participar do torneio eles terão que frequentar as aulas.

–Você trouxe?– pergunto para meu amigo.

–Sim, não iria esquecer.– Mascos confirma.

Ficamos a primeira parte da aula conversando, não tínhamos antídoto para preparar mesmo. Quando finalmente chegou a hora de testar os antídotos, professor Snape chama cada um e da uma dose de veneno, depois o aluno tem que tomar o antídoto que havia preparado.

–Ele é um pouco radical, não é?– Marcos pergunta sobre o modo de ensino do professor

–Você não faz ideia.– respondo.

  Todos os alunos da grifinoria foram envenenados e tomaram seus antídotos, por sorte nenhum morreu. Percebi Snape pegar um veneno mas fraco para testar com os alunos da Sonserina.

–Terenci, o que me diz de testar seu antídoto?–Snape pergunta sinico, vejo ele pegar um veneno extremamente perigoso para testar em meu amigo.

–Claro, estou indo.– Marcos levantar e vai para a frente da turma.

–Está muito confiante para alguém que não fez um antídoto.– Snape entrega o veneno para Marcos.

–Nunca subestime um alunos de Uagadou, e principalmete, não subestime um membro do trio diamante.– Marcos fala orgulhoso e em um gole ele toma o veneno. Vejo Snape pegar um antídoto em sua mesa. Mascos pega uma pílula em seu bolso e a toma.

Meu amigo que estava branco por conta do veneno começou a voltar a ficar com a cor normal.

–Meu antídoto funcionou bem professor Snape.– Marcos debocha, levanta da cadeira que estava sentado e  volta para seu lugar ao meu lado.

–O que você tomou garoto?– Snape pergunta curioso.

–Eu, Thamy e Fred que fizemos, são pílulas antídotos, a poção demora bastante para ser preparada, então nos fizemos as pílulas para emergência, seu principal ingrediente é o bezoar então funciona com vários tipos de venenos.– Marcos fala orgulhoso.

–Interesante, creio que demorou um pouco para acertarem a receita e testar o produto.– Snape esta visivelmente curioso.

–testar o produto foi a melhor parte.– falo ao lembrar que eu e os meninos envenenamos vários alunos mais novos que nós apenas para testar tudo. Bons tempos

Continua...

Eu sei que tá pequeno, desculpa por isso.

  Eu tava lendo os comentários da fic e percebi que muitos querem que o cedrico fique vivo. Aí eu pensei sobre isso, da para deixá-lo vivo, mas alguém tem que morrer. Se Cedrico ficar vivo, um dos meus personagem tem que morrer.

Vocês escolhem quem morre. Cedrico, Frederico, Marcos ou Alcivan.

Eu tenho que matar alguém pq essa morte calsa um grande impacto para a obra. Agora vcs decidem

A Filha de Severo Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora