Boa leitura...°°°°°°°°°°°°°°°
Eu realmente não sei como explicar esse baile. Foi diferente, emocionante. Chego em meu quarto, Pansy não estava lá. Não vi nem ela nem Rogério durante toda a noite. Sorrio pervertida em pensar no que eles devem está fazendo.
Retiro meus saltos, tranco a porta e retiro meu vestido. Vou para o banho retirando a pouca maquiagem e desfazendo o penteado.
Coloco uma blusa que era de Draco, sim também peguei uma blusa dele. Me jogo na cama e logo adormeci.
Acordo completamente cansada, estou sozinha no quarto, isso indica que Pansy não dormiu aqui, ou acordou muito cedo, o que eu acho pouco provável. Hoje a tarde teremos o último jogo, amanhã de manhã partimos para Hogwarts. Um mês se passou rápido.
Coloco um short curto por baixo da blusa de Draco, que em mim fica um vestido, acho que é um pouco grande para ele também.
Saio do quarto e vou para a pequena sala da Sonserina, só havia Draco e Alcivan.
–Oi meninos– falo ao sentar entre eles. –Como foi a noite de vocês.
–Agitada.– fala Draco.
–Tranquila.– fala Alcivan.
Coloco meus pés em cima da mesa de centro, apoio minha cabeça no ombro de Alcivan. Ainda estou sonolenta.
–Eu conheço essa blusa.– escutei Draco fala
–Eu peguei emprestado de você a alguns dias.– respondo
Ele não responde, eu apenas escuto uma risada de Draco. Alcivan joga minha cabeça para o lado, agora apoio minha cabeça no ombro de Draco.
–Finalmente chegou!– exclama Alcivan, abro meus olhos e vejo Pansy entrar.
Ela está com a cabelo bagunçado, maquiagem destruída e com os saltos nas mão.
–Como foi a noite?– pergunto enquanto sorrio maliciosa.
–Agitada.– responde ela é por fim entra no nosso quarto.
–Ela respondeu a mesma coisa que Draco. Estranho.– faço uma observação.
–Não é estranho, quando algum Sonserino falar que a noite foi agitada saiba que eles não ficaram só trocando beijos. –fala Alcivan na cara de pau
Por conta da lerdeza pós sono, demorei alguns segundos para entender o que Alcivan tinha insinuado.
–Ai Merlin. –falei assim que me dei conta da noite "agitada" que Draco teve. O garoto apenas sorrio, e não falou nada. –preciso falar com Isabela. Isso é fato.
–Thamy, controle-se. – fala Alcivan rindo. –Então sua noite foi "agitada"? –pergunta o mesmo
–Não como a da Pansy e do Draco. – respondo sincera.
Não falamos mais nada, o cansaço da noite passada estava presente entre nós.
Fui trocar de roupa para ir assistir ao último jogo da temporada. Mahoutokoro X Uagadou. Fred X Lei. Não estou torcendo para nenhum time específico.
Não consegui me concentrar na partida. Não me concentrei em nada, nem meus pensamentos não estão em ordem.
Eu nem sei porque da minha falta de atenção, era para eu estar bem relaxada e tranquila. Mas algo parece incomodar minha mente
Mahoutokoro acabou ganhando bonito. Saímos do estádio, encontrei Fred e Marcos durante a caminhada de volta ao castelo.
–Amy, você está bem?– pergunta Marcos, chamando a atenção dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severo Snape
FanficThamy Snape, filha de um grande professor, Severus Snape, ninguém poderia saber de sua existência, então como último recurso seu pai a mandou para a África, então desde os sete anos ela estudava na escola de magia e bruxaria Uagadou. Mas como nem tu...