Eu não queria ser um dos Potter! Isso é um fato. Harry e Alcivan estão sendo vítimas de zoação por toda escola. Isso apenas piorou quando Rita Skeeter fez uma entrevista com Harry. Claro que tinha várias mentiras tanto sobre Harry como com Alcivan.Já fazia alguns dias que a reportagem do profeta diário havia saído. O que era para falar sobre os campeões acabou virando um documentário sobre os Potter. O nome os campeões de Durmstrang e Beauxbatons só apareceu na última linha e ainda foram escritos errado. E Cedrico não foi nem citado.
Eu percebi que havia alguma coisa errada com essa mulher, desde que eu a vi pelos corredores e ela me deu um sorriso amarelo, Amarelo porque mostrou três dentes de ouro. Foi uma das coisas mas brega que eu já vi, é olha que eu presenciei o Drogo passar pela fase dark.
–Tem recebido notícias de Sirius?– pergunto para Harry. Estamos indo rumo ao salão principal.
–Ele quer conversar comigo hoje.– Harry responde meio recuso.
–Ele tá maluco!– falo tentando manter uma cara séria por conta de alguns alunos que passavam por nós. –Que horas?
–Uma da madrugada. No salão da grifinoria.
–Espero que não de ruim.
Eu espero que eles não sejam visto por alguém. A última coisa que eu quero é se algum amigo meu seja interrogado por conversar com um "Criminoso" fugitivo de Azkaban.
–Thamy, eu queria te pedir algo.– Harry arruma os óculos e aperta forte as vestes.
–Você está nervoso?– pergunto sarcástica.
–Eu queria sua ajuda.– ele da um longo suspiro.– Eu preciso de sua ajuda!
–Por causa dessa competição? Não sei como poderia te ajudar.– aliso meu queixo com uma mão, eu posso muito bem ajudar o Harry mas antes quero que ele infle meu ego!
–Como assim não sabe? Thamy, você é a aluna mais poderosa dessa escola.– ele parecia bastante excitado falando sobre mim. –Você conhece mais azaraçõs e feitiços do que qualquer aluno aqui!– me sinto lisongeada, apenas sorrio e deixo ele continuar falando. –Conjura um patrono a anos, já é animago, já executou as três maldições imperdoáveis. Você é incrível, com sua ajuda eu talvez não morra nessa competição!
–Tudo bem! Harry Potter, a partir de agora você é meu discípulo.
–Tem certeza?
–Claro que sim! Vou ensinar a você tudo que eu sei.– falo determinada
–Então você terá dois discípulo.
–Deixa eu adivinhar, você e Alcivan vão trocar de lugar em alguma prova?
–E você acha que eu vou morrer sozinho?
–Você é mas Sonserino do que eu pensei, mas se eu tivesse uma gêmea faria a mesma coisa.
–Agora sim a gente morre!– é a primeira coisa que Alcivan fala após o irmão falar sobre serem meus "discípulos".
Estamos todos nós na biblioteca, eu Harry, Hermione, Alcivan, Fred e Marcos.
–Não acho irmão, você sabe que a Thamy é muito poderosa.– Harry retruca o irmão. Eu, assim com os outros três presente só observamos os dois.
–Sabe o que mais ela é? Ela é uma versão feminina do Snape!– eu e meus dois amigos traçamos olhares e rimos.
–Ela é mais justa que ele! E trata todos igualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severo Snape
FanfictionThamy Snape, filha de um grande professor, Severus Snape, ninguém poderia saber de sua existência, então como último recurso seu pai a mandou para a África, então desde os sete anos ela estudava na escola de magia e bruxaria Uagadou. Mas como nem tu...