Já fazia um bom tempo que a terceira prova havia começado.
—Será que vai demorar muito?— Pergunto enquanto bato os pés freneticamente no chão.
—Calma Thamy.— Diz Fred enquanto me oferece outra varinha açucarada.
—Eles não vão morrer.— Marcos revira os olhos. —Eu acho...
—Nada vai acontecer com Alcivan, nem com Cedrico.— Digo confiante.
Ontem eu passei boa parte do dia conversando com Cedrico e Cho, a namorada dele. Eu me dei bem com a garota logo de cara. Cedrico estava feliz com nossa amizade. Conversamos bastante enquanto ajudávamos ele a se preparar. Foi divertido.
Na competição Fleur foi a primeira a perder a prova, não demorou muito para Krum também sair do labirinto como derrotado.
—Hogwarts ganho esse torneio.— Fala Marcos.
—Uhum— Murmuro.
—Você não parece contente.— Diz Fred enquanto retira uma borboleta do cabelo de S/n.
—Só estou preocupada.
—Eu também estou.— Fala s/n enquanto solta a borboleta que Fred entregara a ela.
Eles estavam demorando muito, muito mesmo. Que raios de labirinto infinito é esse?
—Vai ficar tudo bem.— Fala Fred enquanto entrelaça minha não na dele. —É só esperar mais um pouco.
Eu deito minha cabeça no ombro de Fred e passo minhas pernas por cima de uma das perna dele ficando o mais confortável possível.
—Vocês são tão bonitinhos.— Fala S/n sorrindo boa enquanto olha para a gente. —Formariam um ótimo casal.
Eu e Fred apenas sorrimos, ela não é a primeira a falar isso, e provavelmente não vai ser a ultima. Marcos sorrio olhando para a gente enquanto segurava a mão da namorada.
—Almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem. Não a ficarem juntas.— Fala Fred beijando minha testa.
—Mas você vai ficar junto a mim!— Digo rindo. Meu melhor amigo não pode sair do meu lado.
—Como melhor amigo sempre estarei.— Fred sorrir e olha para o céu. —E como P.A também.
Não evito sorrir dessa ultima fala, assim como eu, Marcos também não segurou a risada. S/n ficou sem entender. Marcos se aproximou do ouvido dela e explicou, ela ficou um pouco constrangida.
Voltamos a ficar em silencio, o barulho das pessoas não deixavam que eu escutasse meus pensamentos, mas por incrível que pareça não me senti muito incomodada com isso. A única coisa que me incomoda é o aperto no peito e a vontade de chorar.
Olho atentamente para o labirinto, algo de errado não esta certo. Observo o nada até eles aparecerem. Harry, Alcivan e Cedrico. Os dois últimos deitados no chão e Harry ao lado deles.
—Meu Merlin.— Levanto junto com os outros para poder observar melhor.
Dumbledore se aproxima dos meninos. Minha vontade de chorar so aumenta. Alcivan senta no chão e observa Cedrico. As pessoas que estavam em minha frente dificultava a vista.
—Porque ele não esta se mexendo Fred— Tento olhar para Cedrico por cima do mar de cabeças.— Porque ele não esta levantando Marcos?
Meus amigos não sabiam o que responder, eu apenas fechei os olhos com força. Ele deve esta muito cansado para se levantar, so isso.
Não sabia que três palavras poderia me machucar tanto como "Cedrico Diggory! Morto!" Me machucou. Todos repetiam a mesma frese.
—É mentira!— Gritei e logo em seguida me transformei em águia e voei ate onde estava o aglomerado de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severo Snape
FanfictionThamy Snape, filha de um grande professor, Severus Snape, ninguém poderia saber de sua existência, então como último recurso seu pai a mandou para a África, então desde os sete anos ela estudava na escola de magia e bruxaria Uagadou. Mas como nem tu...