Depois da aula de poções, eu andei ao lado de Hermione, Alcivan e Rony para lugar nenhum. Apenas andamos.
–O que você tem contra mim, Weasley?– Decidi perguntar para o ruivo. Era bem nítido o incomodo que ele sente em minha presença.
Também não esqueci o jeito que ele agiu comigo quando eu gentilmente me ofereci para ajudar Alcivan na segunda prova do torneio. Rony fica bem quieto quando estou por perto e evita falar comigo.
–Não tenho nada contra você.– Falou rapidamente sem nem olhar para mim.
–Você não esta sendo sincero.– Comento.
–Porque você acha que eu tenho algo contra você?– Dessa vez ele me olha.
Paramos no meio do corredor. Rony me olhava sério, mas ele não consegue esconder a raiva de mim, nem preciso me esforçar muito para entrar na mente dele, é brincadeira de criança.
–Me fala você. Você sente raiva quando estou por perto, recusou minha ajuda mesmo sabendo que eu poderia salvar o Potter. Não gosta da minha aproximação com a Hermione. Você não gosta nem de esta no mesmo ambiente que eu.– Jogo tudo na cara dele, já estou cansada disso.
–Não gosto de você, porque você é falsa.– Responde ele ficando cara a cara comigo. Hermione e Alcivan apenas deram um passo para trás e observaram tudo. –É difícil saber de que lado você esta, uma hora é nossa amiga outra hora é amiga do Draco.
–Você esta querendo dizer que para eu ser sua amiga tenho que me privar de ser amiga de outras pessoas?– Não acredito nisso.
–Não de outras pessoas, e sim dos idiotas da Sonserina.
–Sabe nenhum idiota da Sonserina me falaram isso, nenhum quis controlar minhas amizades, mas se você quer controlar as pessoas que eu posso ou não ser amiga. Desculpa, mas eu não posso ser sua amiga.– Senti a raiva de Rony crescer ainda mais.– E como assim "De que lado eu estou", ainda não estamos em uma guerra, e quando tivermos, eu estarei do meu lado.
Falo deixando o garoto sem palavras. Só saímos daquele clima estranho quando Harry se juntou a nós, pela cara dele, ele não tinha boas noticias
–Thamy, você vai visitar o Sirius da próxima vez que formos a Hogsmeade?– Foi a primeira coisa que Harry pergunto.
–Sim, mas não acho uma boa ideia eu ir junto com vocês.– Dou um sorriso de lado, viro as costas e ando para longe deles
Quando estava quase virando o corredor, sinto meu pulso ser segurando, o que me fez virar e ficar cara a cara com Harry.
–Ouvi Karkaroff e Snape conversando.– Começou ele a falar.– Como você vai com a gente, decidi te falar logo.
–Sobre o que se tratava?– Pergunto curiosa. Tanto por ser meu pai, como por saber o passado dos dois envolvidos.
–Bom, Karkaroff parecia bem assustado quando levantou a manga esquerda das vestes. Eu não sei do que se trata, mas o Snape pediu para ele cobrir aquilo.– Harry parou de falar quando um grupo de alunos da Corvinal passou por nós. –Ele também disse que nunca esteve tão nítida assim, desde...– Harry parou de falar e apenas me encarou.
–Desde que, o que?– Pergunto, mesmo tendo quase certeza da resposta.
–Não sei, ele não terminou de falar.
Merda, eu tenho quase certeza que eles estavam falando sobre a marca negra. Se ela estiver tão nítida assim, não é um bom sinal.
–Você tem alguma ideia do que pode ser?– Harry pergunta colocando a mão em meu ombro.
–Eu não faço ideia do que pode ser, vou pesquisar sobre, se eu encontrar algo eu te falo.– Dou um leve sorriso. –Até depois Harry.
–Ate depois Thamy.
(...)
Eram quase quatro horas, esta eu voando na encosta de uma montanha, estou indo visitar meu tio, acabei de ver Harry, Rony, Hermione e Alcivan saindo de uma caverna. Assim que eu cheguei no lugar o cão negro que estava deitado levantou e começou a tomar a forma humana.
–Você não esta com uma cara boa.– Falo ao voltar para forma humana
–Você me parece ótima.– Sirius vem até mim e me abraça.
–Que bom que aparento isso.– Dou um leve sorriso.
Observo bicuço amarrado em um canto da caverna, me curvo para o animal quem em pouco tempo também se curva para mim. Eu me aproximo dele e faço um rápido carinho em suas penas.
–Como esta indo sua adaptação em Hogwarts?
–Eu me adapto fácil aos lugares, mas a convivência é meio conturbada. Eu trouxe presentes!– Falo pegando a minha bolsa.
–Não precisava sobrinha.– A melhor coisa que eu poderia receber em troca foi o sorriso sincero do meu tio.
Dentro da bolsa eu retirei um saco de dormir, um travesseiro, um cobertor e também alguns livros para ele não ficar no tedio. Sentei no saco de dormi e coloquei a bolsa o meu lado.
–Vem, senta aqui na minha frente e me deixa cuidar desse cabelo!– Meu tio estava do jeito que saio de Azkaban, mesma roupa, mesmo penteado, tudo igual.
E foi assim que eu passei o resto da tarde, apenas curtindo com o meu tio. Deixei de lado todos os problemas, tudo que me preocupava desapareceu nessa tarde, apenas por algumas horas eu fui uma adolescente normal, passando um tempo com quem ama, conversando assuntos aleatórios e sentido. Mas o que é bom sempre acaba. Estava quase anoitecendo quando eu finalmente decidi levantar para ir rumo a Hogwarts. Peguei novamente minha bolsa e retirei uma muda de roupa.
–Era do meu padrinho, acho que vai servir bem em você.– Entrego a muda de roupa para meu tio. Agora com um cabelo arrumado e com a barba feita, parece em ficou anos mais novo comparado com o Sirius de horas atrás.
–Se cuida no caminho de volta.– Sirius me abraçou novamente.
Tento demorar o máximo possível naquele abraço, é triste pensar que depois ele eu tenho que retornar para a minha realidade, cheia de duvidas e mistérios.
–Você que deve tomar cuidado. Não se arrisque tanto. Não quero perder mais ninguém.
–Você não vai perder ninguém.– Responde ele beijando o topo da minha cabeça.
Voltar para escola foi mais difícil do que eu pensei. Queria ter ficado mais tempo com Sirius. Sei que ele queria saber como realmente anda minha vida pessoal, mas eu estava afim de fugir da realidade por um tempo. E se eu fosse falar tudo para ele a bola de neve so iria ficar maior, e eu ficaria mais ansiosa para saber quando ela finalmente vai parar.
continua...
Olá pessoas.
Eu estava pensando sobre esse livro, para ser sincera eu não pensei direito nessa primeira parte da historia. Mas se vocês gostaram do que eu escrevi até aqui vão amar o que eu tenho planejado para o próximo ano escolar.
Então eu descido dividir essa historia em dois livros, esse já esta no final, assim que esse ano acabar o próximo que será inspirado em A ordem da Fênix será o inicio do próximo livro. Vai ser tipo o volume 2 dessa fic.
Pequeno Spoiler, como eu não sou do mal, o mistério da família da Thamy vai ser explicado no ultimo capitulo dessa fic, que esta bem perto de chegar.
E como eu estou de férias, vou ter bem mais tempo para escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severo Snape
FanficThamy Snape, filha de um grande professor, Severus Snape, ninguém poderia saber de sua existência, então como último recurso seu pai a mandou para a África, então desde os sete anos ela estudava na escola de magia e bruxaria Uagadou. Mas como nem tu...