Capitulo 15

3.1K 215 94
                                    

   Olhando pela janela do trem penso como minha vida mudou esse ano. Estou nesse momento voltando para África, meu pai assim como todos os professores vai passar as férias em Hogwarts.

   Depois de uma longa viagem eu finalmente estou de frente a minha casa na cidade bruxa onde eu morava.

   Uso um wingardium leviosa na minhas malas e as levo para dentro, como eu agora estou em uma cidade totalmente bruxa eu posso usar alguns feitiços simples.

  Já dentro de casa deixo a Bler arruma minha coisa e vou andar por aí, e comprar os presentes para meus amigos.

  Para Alcivan eu comprei um xadrez bruxo, já que o mesmo ama jogar, mas não tem um.

  Para Draco, foi difícil escolher, já que o mimadinho tem de tudo, então decidi dar a ele aquele imagem que eu tirei enquanto ele e Alcivan dormia, comprei uma moldura de ouro com detalhes de dragões em esmeraldas e olhos de rubi, nada muito chamativo.

   O presente de Cedrico eu já havia encomendado meses antes, era a réplica perfeita do campo de quadribol de Hogwarts em miniatura, no meio do campo havia o time da lufa-lufa, ambos voavam nas vassouras, Cedrico estava voando acima de todos com um pomo de ouro na mão.

  Para os presentes de Freed e Marcos eu havia comprado alguns objetos na Zonko's algo que vai ajudar eles nas pegadinha na escola.

   Para Hermione eu comprei uma coleção avançada de livros, como eu sei que a garota ama ler, pode ser que ela goste, até porque, nesses livros há coisas que só vai ser encinada no 7° ano em Hogwarts, e claro que eu fiquei com o livro de artes das trevas, sei que ela não gosta muito dessa área.

  Para meu pai eu comprei um kit de poções, contem tudo que um pocionista proficional precisa, e também um livro também avançado de poções junto que um caderno de anotações.

  Rever meus amigos foi bem até, tava realmente com saudades. mas tive que voltar três dias antes do início das aulas. Mas não tive que reclamar, eu e meus amigos fizemos algumas viagens, a gente esquiou, acampou, andamos por ai de patins, skate e bicicleta, gostamos de testas coisas novas, também gastamos bastante em compras

  O Natal foi ótimo, eu amo está com a família dos meus amigos, a família Devenpot e Terenci sempre estiveram presentes em minha vida.

   Ganhei uma Firebolt do Draco, um dragão em miniatura de Alcivan, dois vestidos extremamente perfeitos das mães dos meus amigos, uma pulseira de ouro com vários detalhes em esmeraldas de Cedrico, uma coruja do Freed e por último um kit para manutenção de vassouras do Marcos.

  Fiquei os dois últimos dias antes de voltar a escola em uma hospedaria no beco diagonal, eu realmente preciso comprar uma casa para mim. Não passou muito tempo e eu já estava no Expresso de Hogwarts, em uma cabine sozinha.

  Sozinha não, Luk estava comigo, olhava pela janela esperando o trem sair, quando eu escuto vozes conhecidas

–Olha, se não é nossa Sonserina predileta.– Fred chama minha atenção.

–Cadê seus amigo?– Pergunta Jorge.

–Não faço ideia– Respondo ainda olhando pela janela

–Nós ainda vamos fazer aquela coisa né?– Pergunta Fred.

  Tenho certeza que ele está falando sobre a minha colaboração no plano para deixar os professores doentes.

–Uhum.– Confirmo com um murmuro.

  Não tô afim de conversar, mas parece que eles estão, em nenhum segundo eu retirei minha atenção da janela

–Acho que ela não está muito afim de conversar, é melhor irmos.– Fala Jorge para o irmão.

A Filha de Severo Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora