sem ideia para título...

329 19 9
                                    

POR FAVOR, LEIAM ATÉ O FINAL!

Aí gente, eu confesso que quando eu comecei a escrever essa fic, achei que ninguém iria ler. Até pq, quem leria algo que eu fantasio em minha cabeça?

Mas para a minha surpresa muita gente leu, mas gente do que eu pensei. E isso me deixou muito feliz. A cada comentário me incentiva mais a continuar.

E estamos chegando a 100k de visualização, eu sinceramente nunca pensei que essa história chegaria a tanto!

Sim! Eu quero fazer um especial de 100k de visualizações!

Vou começar a postar o volume dois dessa fic assim que batermos 100k.

Mas não queria fazer só isso. Como o próximo livro vai ser apenas ladeira a baixo, quero escrever algo que divirta vocês.

Eu queria que vocês fizesse perguntas para seus personagens preferidos dessa fic, vou escrever eles respondendo TODAS as perguntas.

Eu amo quando as escritoras que eu gosto fazem esse tipo de coisa. Mas se vocês não quiserem, tudo bem, eu vou entender, porém eu gostaria bastante da intenção de vocês.

Caso vocês também gostem da ideia, podem deixar aqui seus comentários, vou começar a escrever assim que a primeira pergunta surgir.

Duvido que ninguém não tenha nada a perguntar para o Fred ou o Marcos kkk

Mas enfim... se não tiver comentários fica apenas com o início do próximo livro e finge que essa proposta nunca existiu kkkkkkk

Boa Noite/tarde/Dia amo vocês!

A Filha de Severo Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora