Mais um jogo. Meu antigo time Ugadou contra Mahoutokoro. Eu não gosto, mas tenho que adimitir, os times de Mahoutokoro, são muito bons. O jogo mal havia começado e eles estão com uma vantagem de trinta pontos.
Lian Sayure, Ryan Kong e Maya Wong, são os três artilheiros desse time, cada um já faz mais de vinte pontos. 90 x 50.
—Esse com certeza está sendo um dos jogos mais empolgante. O Davenport está com posse da goles.— Diz Terry
Nessa hora eu já estou quase comendo minhas unhas, quase, mais ainda não, elas são perfeitas de mais para eu come-las.
—Frederico Davenport acaba de ser atingido em cheio por um balaço, rebatido por Luna Nakamura.
Vejo meu amigo cair da vassoura inconsciente, em pouco tempo ele se choca contra o chão. Agora fiquei desesperada, espero que ele estaja bem. Mas é o Fred, ele sempre fica bem.
Uma das coisas que eu não gosto nesse torneio é que não pode fazer substituição. Então Ugadou vai ter que continuar o jogo sem o Fred.
—Time Ugadou tem apenas os gêmeos Wordy como artilheiro. Goles está em posse de Lian sayure.
Observo o jogo, Akira Nakamura, fazia defesas perfeitas. Lian, Ryan e Maya, fazem passes perfeitos. Luna e lua, tem uma ótima agilidade e força na hora de rebater os balaços. Sakura também é uma ótima apanhadora.
Estamos em menos pontos e desvantagem, uma virada de jogo é quase impossível. Será que os dois times de Uagadou vão perder?
Eliz sua vadia, se você não pegar a porcaria de pomo, eu te mato.
Fiquei tanto tempo pensando em como matar a Eliz que me desliguei do jogo.
—Lian fez o gol mais bonito da partida, driblando a goleira Juddy Mclean e marcando.
Esquece a Eliz, eu tenho que matar é essa vadia.
—EU VOU TE MATAR JUDDY SUA VADIA, VIVE SE ACHANDO FORA DE CAMPO. MAS NÃO FAZ MERDA NENHUMA.
Gritei, mesmo sabendo que ninguém iria me ouvir, o pessoal está bem agitado para me ouvir gritando. Estou rodeada de alunos de Mahoutokoro, como eu chegue depois dos meus amigos, não faço ideia de onde eles estão. Então entrei em qualquer lugar.
—E o jogo segue com 120 para Mahoutokoro e 70 para Ugadou.
Se tem uma coisa que eu não sei é perder. Me sentei, cruzei as pernas e os braços, fiz bico e olhei de lado. Não quero mais saber da merda desse jogo.
Tentei não ver a merda que seria esse jogo, mas Terry me chamou a atenção.
— Eliz e Sakura estão brigando pelo pomo de ouro.
Aí Merlin. Virei meu rosto para ver o que acontecia, vi as duas voando lado a lado, um mergulho perigoso.
—Elas estão chegando muito perto do chão, será que....
Não consegui ouvir o resto, nem queria, estava mais atenta naquelas duas. Elas ficavam mais perto do pomo, mas também do chão.
Vi Eliz recuar um pouco, mas mesmo assim não desistiu do pomo, ficando sentimentos atrás de Sakura. Eliz começou a ficar de pé na vassoura lentamente, dei um sorriso de lado, já sei o que essa puta vai fazer. Eliz se joga em direção ao pomo quando restava menos de dez metros do chão.
Eliz se choca contra o chão e sai rolando, todos ficaram calados. Foi muito rápido, não faço ideia de quem pegou o pomo. Eliz levantou com dificuldade, deu uns dois passos para trás até levantar a mão e mostrar o pomo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severo Snape
Hayran KurguThamy Snape, filha de um grande professor, Severus Snape, ninguém poderia saber de sua existência, então como último recurso seu pai a mandou para a África, então desde os sete anos ela estudava na escola de magia e bruxaria Uagadou. Mas como nem tu...