Estávamos nós seis -eu, Alcivan, Marcos, Draco, Fred e Pansy- andando pelos corredores até o salão de jantar. Alcivan Draco e Pansy, se deram bem com Fred e Marcos. O que não era difícil de acontecer.No salão de jantar sentamos em uma das mesas, o legal era as pessoas que estavam nelas. Alcivan convidou o irmão. Hermione e Rony também sentara com a gente.
Então na mesa de dez pessoas, se encontrava, eu, Harry, Alcivan, Draco, Pansy, Hermione, Rony, Marcos e Fred. A Juddy vai chegar daqui a pouco, tem um lugar vago para ela entre mim e Marcos. Fred está no outro lado de Marcos. Esse jantar vai da o que falar.
–Gente, eu já volto.
Falo assim que vejo Juddy andar até nossa mesa. Passo por ela rindo de lado e vou até uma mesa com alunos de Castelobruxo.
–Oi pessoal.
Comprimento chamando a atenção dos alunos. Todos me respondem sorridente.
–Carolina, posso falar com você.
Conheci ela em uma copa de quadribol, a gente se deu super bem.
–Tudo bem.– Responde ela sorrindo.
Fomos para uma parte um pouco afastada das mesas, mas não fora do salão.
–O que você queria conversar anjo?
Carolina Bonshoi é uma das garotas mais carinhosa, gentil e amiga que eu já conheci. Ela é tô tipo de pessoa que qualquer um quer como melhor amiga.
–Quero que você peça a Camilla e Isabela, para fazer uma coisinha para mim.– Digo
–Então porque não chamou elas?– Pergunta ela confusa
–Bom, se me verem conversando com elas, quando elas fazerem o que eu pedi, vai ficar na cara que fui eu.
–Entendi, mas o que seria essa coisa?
Dou um sorriso de lado e explico o que tinha que ser feito. Não era nada muito difícil. Era bem fácil.
–Tadinho do garoto.– Fala ela depois que eu expliquei todo o plano.
–Você vai falar com elas?– Pergunto.
–Vou sim.– Responde Carolina.
A gente se despediu e cada uma foi para sua mesa. Quando eu me aproximei da minha mesa, vejo uma das amigas de Juddy sentada em meu lugar.
Respiro fundo, vou até a mesa, coloco minhas mãos ao lado da garota que eu desconheço. A mesma olha para mim e eu levanto uma sobrancelha.
–Algum problema, Bartholy?– Pergunta Juddy
Ela falou meu sobrenome com um certo desprezo. A mesa fica em silêncio, Fred da um sorriso de lado prevendo a merda que vai da.
–Levanta.– Tento não ser grossa com a garota.
–Fique aí Rally.– Diz Juddy me desafiando
A garota permaneceu sentada, já que não vai por meio do pedido. Eu tenho outras cartas na manga. Olho diretamente para a tal Rally que parecia com um pouco de medo.
–Olha só garota.– Fecho os olhos e suspiro. Abro os olhos e olho diretamente para a garota. – Eu sei quem é você, sei o que é você e sei onde você mora. Você não sabe nada de mim. Se você não sair daí em três segundos, eu vou amaldiçoar você, como eu fiz com a Eliz no segundo ano. 1...
Ela nem esperou eu chegar no 2, saio correndo, eu, Fred, Draco e Pansy caímos na gargalhada. Eu me sentei em meu devido lugar.
–Você estava falando sério?– Pergunta Harry.
–Eu não sei nem o sobrenome dela.– Falo
–Você foi convincente, eu quase sai correndo também.– Diz Rony
Começo a montar meu prato.
–Da onde você tirou aquele discurso?– Pergunta Draco.
–Eu li em um livro certa vez.– Respondo dando de ombros.
Ficamos conversando enquanto jantavamos, sempre que Juddy entrava em um assunto, eu, Alcivan ou Fred mudava de assunto. Quando ela falava alguma coisa nós três respondiamos secamente e entrava em outro assunto.
Em determinado momento percebi que Camilla e Isabela levantaram da mesa. Dei uma piscadela para Fred. Marcos vai da o fora da mesa daqui a pouco, assim eu e Fred poderemos conversar com Juddy Mclean. Fred colocou o prato com pudim de Marcos um pouco para fora da mesa.
Isabela estava com um copo cheio de cerveja amanteigada e conversava animadamente com Camilla. Quando estava passando por nossa mesa Isabela bateu levemente o corpo em Camilla. Camilla fez o mesmo com Isabela. Só que Isabela "desequilibrou" por causa do salto e caiu em cima de Marcos, derramando toda a cerveja amateigada em cima dele.
–Aí meu Merlin, me desculpa. Eu não queria.– Diz Isabela parecendo preocupada.
Queria sim, ela mentem contato visual com Marcos e tenta pegar um guardanapo
–Tá tudo bem. Não se preocupe.– Diz Marcos tentando sorrir
Como Isabela estava olhando para Marcos nem percebeu o prato de pudim. Ela tacou a mão na borda do prato, o pudim voo para a cara de Marcos.
Juddy não fez nada. Herry, Rony, Hermione, Draco e Pansy estavam rindo disfarçadamente. Eu e Fred não disfaçamos rimos até ficar vermelhos. Isabela tentou limpar Marcos o máximo possível enquanto pedia desculpas.
–Muito engraçado Amy. Ria mesmo Fred. Eu vou no banheiro
Ele lenta e sai. Isabela pede desculpas para todos. Da uma piscadela para mim e Fred e sai. Sem Marcos aqui, finalmente podemos conversar com a Mclean. Eu já estava do lado dela, Fred foi para a cadeira que antes estava Marcos.
P.V. ALCIVAN
O jantar estava agradável, mesmo tendo alunos da Sonserina junto com os da Grifinoria não foi o desastre que eu achei que seria. Eu, Thamy e Fred não dávamos muita chance da McLaren falar. Isso estava legal.
Uma garota apareceu do nada derramando cerveja amanteigadas e pudim no pobre do Marcos. É claro que todos disfarçaram as risadas, menos Thamy e Fred. Marcos foi para o banheiro. Nós continuamos a rir até ouvir a voz séria de Thamy
–vamos lá vadia, você tem três segundos para falar suas reais intenções
Todos nós olhamos para Thamy. Ela e Fred olhava mortalmente para a Mclean.
–Eu não estou entendendo.– Mclean diz se fazendo de sonsa.
–Deixa eu refrescar a sua memória, no começo do ano letivo você namorava Lee Adams.– Fred estava sério. – Mas quando ele foi expulso do time de quadribol, substituído por astofh e perder toda a popularidade. Você terminou com ele e veio atrás de mim.
–Como Fred não quis nada, você foi atrás de Marcos.– Thamy diz. – Qual é. Marcos é burro para essas coisas. Nós não.
Vejo Draco e Pansy olhando orgulhosamente para Thamy. Não posso negar que também fiquei orgulhoso.
–Não sei onde vocês querem chegar.– A garota diz.
–Quero que você saia da vida de Marcos. Não quero obrigar você a sair.– Fred ameaça.
–Vocês não podem fazer isso.– A garota finalmente levanta o tom.
–Podemos. E vamos.– Thamy sorrir de lado.
A garota levantou da mesa e saiu sem falar nada. Thamy e Fred deram sorrisos vitoriosos.
–O que foi isso? – Perguntou Hermione.
–Sabe Mione, tem pessoas que precisam de um choque de realidade.– Fred responde piscando para ela.
–Mione? Desde quando ele te chama pelo apelido.– Pergunta Rony
–Nessa semana tanto eu, como Alcivan, Luna e Susana, ficamos bem próximos dos alunos de Uagadou.– Responde Hermione.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severo Snape
FanficThamy Snape, filha de um grande professor, Severus Snape, ninguém poderia saber de sua existência, então como último recurso seu pai a mandou para a África, então desde os sete anos ela estudava na escola de magia e bruxaria Uagadou. Mas como nem tu...