Capítulo 25

2.1K 151 58
                                    


  Eu simplesmente sai do salão de jantar, não queria ver nem falar com ninguém, fui para a torre e entrei no quarto da Sonserina, fui para a parte feminina e fiquei andando de um lado para o outro.

  Quem aquele garoto pensa que é? Eu não fiz nada de errado em tentar abrir os olhos dele, mas o idiota é burro de mais para ver isso.

  Ando de um lado para o outro até fica cansada, me jogo em uma das cama enquanto amaldiçoou três gerações da família Terenci.

Mas se aquela trasgo acha que vai fazer meu amigo de capacho ela está enganada. Como eu estou "brigada" com o Marcos, vou ter que infernizar a vida dela nas sobras. Para isso preciso de um ajudinha.

  Durante os torneios de quadribol da vida eu conheci algumas pessoas. Mas infelizmente só estarão aqui em uma semana. Então vamos adiantar com cartas

  Pego uma pena e pergaminhos. Vou até a sala, me sento no chão em frente ao centro, coloco o pergaminho em minha frente.

  Misa Hornwight. Lembra que você está me devendo um favor? Então, preciso de sua ajuda.
                             Thamy Black

   Misa é uma garota que eu conheci a umas partidas de quadribol atrás. Ela é artilheira de um dos times de Castelobruxo

Elizabeth Silva. Preciso que me pague pelo favor que eu fiz ano passado
                                    Thamy Black

Coloco as cartas em dois envelopes diferentes, porém iam para o mesmo lugar, castelobruxo. Elizabeth é apanhadora, está no mesmo time que Misa.

   Como já está tarde, vou mandar as cartas amanhã, depois do café.

   Voltei para o quarto, tomei um banho, coloquei uma blusa que eu peguei emprestado do Fred, ele não sabe que eu peguei, mas foi emprestado. Coloco também uma calça moletom. Como estava frio deixei meu cabelo solto.

   Estava destraida lendo um livro qualquer. Quando escuto alguém bater na porta.

–Entra.– Digo

  Não retiro a atenção do livro. Não até uma bandeija ser colocada em minha frente, havia um prato de biscoito com gostas de chocolate e dois copos de suco. Olhei para o indivíduo que segurava a bandeija e lá estava ele, lindo e sorridente.

–Não precisava.– Digo enquanto coloco meu livro de lado

–Claro que precisava, você não comeu nada no jantar.– Diz Fred

–Tenho quase certeza que você também não comeu.– Digo olhando para meu amigo.

–Por isso eu trouxe muitos biscoitos e dois copos de suco

   Coloquei meu livro no criado-mudo e fui mas para o lado da cama, dando espaço para que Fred sentar ao meu lado.

–Olha, sobre a discussão de agora pouco...– Começo a me explicar, não queria que tudo saísse do controle

–Esquece isso, quando vocês brigam sempre se acertam. Até porque, somos o trio diamante, né?

  Fred não deixou que eu tocasse no assunto, fico feliz não é uma boa hora para falar sobre isso.

  Começamos a comer estava realmente bom. Tenho certeza que essa receita é minha

–Espero que tenha gostado, foi eu quem fiz. Não está tão bom quanto os que você faz, mas da para comer.– Diz Fred. Apenas ele, o Marcos e o meu irmão conhecem a minha receita secreta desses biscoitos.

A Filha de Severo Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora