O clima estava bem frio, mas mesmo assim os alunos das quatros escolas não deixaram de se animar com o jogo.
Ao meu lado estava meus amigos, os sonserinos torciam para a o time da Corvinal que estava em jogo. Já eu Fred e Marcos sabíamos que era quase impossível da Corvinal ganhar esse jogo.
–Misa Hornwight está em posse da goles, ela avança em direção os aros da Corvinal.– Diz Terry
Observo Misa voar com a goles em mão, ela desviou precisamente de um balaço rebatido por um dos batedores da Corvinal. Mas acabou perdendo a goles.
–A goles agora está em posse de Rogério Davis, ele desvia precisamente de Artur e Isabela, deixando os dois artilheiros de Castelobruxo para trás.
Davis passa a goles para Bardly após quase ser atingido por um balaço rebatido por Carolina Bonshoi. Bardly arremeça a goles, Camila Garcia por pouco não defendeu.
–Brardly marca dez pontos para o time da Corvinal. CasteloBruxo lidera a partida com cento e dez pontos a quarenta.
Observo atentamente o jogo. A única chance que a Corvinal tem de ganha é se Cho pegar o pomo, porém depende dos pontos que castelobruxo vai fazer.
–Não acredito que a incompetente da Corvinal vai perder para esse time.– Diz Draco com raiva
–Eu acho que castelobruxo é um time bem forte. – Alcivan fala o obvio
–O que você acha Amy?– Pansy pergunta minha opinião
–Corvinal vai perder, porém Cho vai pegar o pomo, já que Elizabeth está com a mão machucada.
Elizabeth machucou a mão um pouco antes da partida começar, eu estava com o time de Castelobruxo quando aconteceu, eu ia dar uma poção para dor a ela, só que não deu tempo, já que a partida já estava começando.
Dito e feito, a partida terminou com a Corvinal com duzentos e Castelobruxo com duzentos e cinquenta pontos.
–E damos fim ao primeiro jogo dessa temporada. Uma Vitória excelente de Castelobruxo. Alunos da Corvinal, não fiquem tristes, se ganharem o próximo jogo vocês ainda vão está na competição. Próximo jogo será após o almoço. Será Sonserina contra Agado.– Diz Terry
Saímos em direção contrária do castelo, ainda tem um tempo até o almoço ser servido. Draco estava um pouco nervoso então nos decidimos ficar conversando.
{ P.V Severo Snape }
Volto para o castelo acompanhado dos outros professores, ao longe vejo Thamy ir em direção contrária do castelo. Ela está acompanhada de alguns amigos. Eu ainda não fui com a cara do Davenport.
Já no castelo vou para meu aposentos, sento em uma poutrona e pego um livro qualquer. Lidar com adolescênte é mais difícil do que eu pensei.
Sei que eu não deveria ter perguntado sobre o quão forte ela é, sendo que havia outros assuntos que rondavam minha cabeça. Deveria ter perguntado sobre a ideia estúpida de se jogar da vassoura. Ou ter perguntado o porque dela ser tão feliz aqui e tão infeliz em Hogwarts. Deveria ter perguntado sobre o acidente na aula de defesa contra artes das trevas.
A verdade é que eu não faço a mínima ideia de como começar esse tipo de assunto Com ela. Eu não tive um bom exemplo com meu pai. E eu com certeza não faria com ela o que meu pai fez comigo.
Pela primeira vez eu não sei o que fazer. Pensei em pedir ajuda a Minerva, porém ela não tem filho e acho que ela não saberia lidar com a Thamy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severo Snape
FanficThamy Snape, filha de um grande professor, Severus Snape, ninguém poderia saber de sua existência, então como último recurso seu pai a mandou para a África, então desde os sete anos ela estudava na escola de magia e bruxaria Uagadou. Mas como nem tu...