Capitulo 60

554 44 6
                                    

No final de semana não aconteceu nada de interessante, eu apenas tentei me aproximar da S/n, o que foi melhor que eu pensei, ela é uma boa garota.

Na segunda de manhã o clima começou a mudar um pouco, tudo começou bem, até o correio chegar. Eu recebi mais cartas que o normal, a maioria de pessoas que eu nem conheço, me colocando do inferno para dentro, por ter roubado o "namorado do Potter". Vou ler essas cartas quando eu estiver de mal humor, essa tolice vai me fazer rir muito.

A primeira aula do dia foi de feitiços foi ate uma aula legal, o fato de eu já saber o feitiço que estava sendo ensinado me fez ter mais tempo para conversar com meus amigos.

A segunda aula do dia era de Trato com criaturas magicas, eu me juntei a Fred e Pansy. Marcos não estava a fim de participar dessa aula, então ele foi diretamente para a biblioteca.

Fomos até perto da cabana de Hagrid, ele nos esperava ansioso. Pansy foi se juntar a Draco, Alcivan se juntou a nós.

Nós três nos aproximamos do caixote que estava aos pés de Hagrid. Dei dois passos para trás ao ver uma quantidade de bichos peludos e negros com longos focinhos, as patas dianteiras achatadas como pás. Extremamente fofos, não posso negar. Dei mais um passo para trás me escondendo atrás do Fred.

–São pelúcios.– Anuncia Hagrid quando a turma se agrupou ao seu redor. –São encontrados principalmente em minas. Gostam de coisas brilhantes... ai vem eles, olhem.

Um dos bichos tinha pulado em Pansy tentando arrancar seu relógio de ouro. É nessa hora que eu me amaldiçoo por usar tantas joias. Um dos pelúcios saltara da caixa vindo em minha direção. Coloquei Fred na minha frente e corri imediatamente para trás do professor.

Retirei todos os nove anéis, a pulseira que ganhei de Cedrico, o colar e os brincos. Guardei tudo dentro da minha balsa.

–Ela tem medo de pelúcio?– Escutei essa pergunta vindo de Rony.

–Não sei.– Responde Harry.

–Não é medo.– Fala Fred, ele esta brincando com o pelúcio que tentara pular em mim. A criatura tentava desesperadamente retirar o brinco dele.

–Qual o problema, Bartholy?– Pergunta o professor curioso enquanto eu saia detrás dele.

–Sou alérgica.– Respondo rápido. –Vou apenas observa a aula de longe se possível.

–Tudo bem. Como preferir, eu não sabia que você era alérgica.– Responde Hagrid.

–Esta tudo bem.– Me afasto da turma ficando em uma distancia segura.

A dinâmica da aula foi bem divertida, mesmo eu não podendo participar. Cada aluno escolheu um pelúcio e o que encontrasse mais moeda ganhava. Hagrid havia escondido cerca de cem moedas enterrada. O pelúcio escolhido por Rony foi o mais rápido e o que mais encontrou moedas, fazendo o ruivo ficar em primeiro lugar e ganhar uma barra de chocolate.

(...)

As cartas anônimas continuaram a chegar para mim. As vezes eu, Hermione e S/n nos juntamos na biblioteca para ler elas e rir muito. Bom as que davam para ler, algumas vinham com feitiços que se uma de nos abrisse iria direto para a ala hospitalar, essas iam direto para o fogo da lareira.

–Você não se sente mal?– Pergunta S/n ao ler a última carta que era direcionada a mim.

–Não muito. Não deixo ninguém acabar com meu psicológico, eu já faço isso sozinha.– Respondi rindo.

–Quer saber meninas, vamos nos vingar dela.– Fala Hermione decidida. Claro que eu sei de quem ela esta falando.

–Eu topo.– Respondo também decidida.

A Filha de Severo Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora