Capítulo 24

2.3K 158 78
                                    


    Parecia que estava em câmera lenta. Fred deu um sorriso mostrando os dentes perfeitamente alinhados e brancos. Ele passou a mão em seu cabelo preto, o cabelo dele cresceu um pouco, não está tão grande como o de meu pai, mas está grande o suficiente para cobrir a metade de seus olhos lilás.
   
  O pai de Fred é metamorfomago, então Fred herdou algumas coisas dele, permitindo que ele possa mudar algumas partes de seu corpo, deixando o filho da mãe mais lindo ainda. 

   Para provocar ainda mais, ele umedeceu os lábios com a língua, logo depois mordeu o lábio.

  Coloco minha mão direita em minha testa, a baixo minha cabeça e faço um sinal de negação.

–O Marcos é bonito, mas esse garoto o supera.– Fala Susana

   Professor Avalon acabou sair da sala de duelos com um garoto que não estava se sentindo bem por efeito de um feitiço

–É impressão minha ou ele está vindo para cá?– Pergunta Luna

  Não lindinha, não é impressão. E pelo sorriso dele, ele vai fazer merda. O garoto chegou perto de mim e me abraçou. Logo retribui o abraço. Que saudade que eu estava desse menino.

– Princesa, que saudades eu estava de você. Por que não avisou que viria, eu e Marcos teríamos feito uma festa para você

   O filho da mãe  teve a audácia de falar em um tom normal, metade da sala escutou, o pessoa de Uagadou ficaram de boa, era normal esse tipo de apelidos vindo de nos.

–Lembra da última festa que nós demos no ano passado? não deu muito certo.– falo rindo ao lembrar da festa que demos

– Dessa vez daria certo.– Fala ele.

   Fred me soltou do abraço, mas segurou meu rosto com as mãos. Marcos apareceu e ficou do lado de Alcivan.

– Pensei que ele não teria coragem para isso.– Escutei Marcos falar para Alcivan.

–Isso o que?– Pergunta Luna

   Virei minha cabeça para os meu amigos, Marcos estava com um leve sorriso. Fred também olhou para eles, para Marcos especificamente. Ele sussurrou um "você vai morrer" para Fred.

   Eu não entendi de primeira. A fixa só caiu quando Fred me beijou. Não tinha mais o que fazer né. A merda já foi feita. Então eu retribui o beijo. Não era a primeira vez que isso acontecia e não será a última, eu acho.

   Separamos o beijo uns vinte segundos depois. Eu estava com a respiração acelerada, ele também.

   Alcivan levantou um sobrancelha, Mione deu um sorriso de lado, Susana tombou a cabeça para o lado, a boca de Luna estava em um perfeito "O". Os outros alunos não deram importância.

– Senhorita Black e senhor...

–Davenport.– Marcos fala o sobrenome de Fred para meu pai

   Marcos seu desgraçado, ele sabia de tudo, considerando o sorrisinho que ele deu.

– ...E senhor Davenport, me acompanhem.

   Meu pai caminhou até a saída da sala, ele não fez nenhum movimento com a varinha, nem com a mão, mas a porta se abriu sozinha. Força do ódio talvez?

   Meu pai andava mais rápido que um pelúcio atrás de um saco cheio de ouro, eu e Fred tínhamos que correr de vez em quando para não perde-lo de vista

–Você sabe que a gente pode está indo para a morte, né?– Pergunto para meu amigo.

–Aí finalmente eu vou descobrir se eu renasço das chamas se eu morrer na minha forma animago.

A Filha de Severo Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora