Meu pai entrou na sala fechando todas as janelas, as alunos que estava conversando logo parara. Claro que pararam, meu pai não é bem um poço de paciência.
–Abram na página 394.– Logo toda a turma obedeceu.
–Com licença senhor, onde está o professor Lupin?– Harry pergunta se dirigindo o meu pai, fazendo toda a turma dar atenção eles dois.
–Isso não é da sua conta, é Potter? Basta vocês saberem que seu professor está impossibilitado de dar aulas no presente momento, página 394.–Meu pai começa a andar frente a turma.
Todos já tinham aberto os livro quando...
–Lobisomens, mas professor, criaturas noturnas só vem depois.– Hermione como sempre sendo a metida sabe tudo.
–Calada.– Meu pai simplesmente ingnora a garota e continua andando pela sala
Eu fiquei brincando com o meu novo colar. Para sem sincera, não estou nem ai para essa aula. Sei que as intenções do um pai com isso é fazer com que algum aluno descubra sobre o professor Lupin e eu acho isso um golpe baixo.
–Algum sabe me dizer a diferença entre um animago e um lobisomem?– Pergunta meu pai. Como eu disse, um golpe baixo.
Hermione logo levantou a mão, eu sabia a resposta porém estava mais concentrada em observar a minha imagem e do marcos em meu colar. Estávamos tão fofinhos.
–Ninguém? Senhorita Black.– Eu suspirei mas quando fui responder.
–Com licença senhor. Um animago é um bruxo que escolhe virar um animal, já um lobisomem não tem escolha, ele se transforma em toda lua cheia e perde a consciência, poderia até mataria seu melhor amigo se cruzace seu caminho. E um lobisomem só responde a um uivo de sua espécie.– Responde Hermione.
Nesse momento Draco imita um lobo, eu baixo minha cabeça e continuo observando a foto, porque o Marcos não me deu a foto antes? Eu teria a colocado em um porta-retratos.
–Obrigada senhor Malfoy, e senhorita já é a segunda vez que fala sem ser autorizada, sera que é incapaz de se manter calada, ou sente prazer de ser uma irritante sabe tudo?Menos 5 pontos para grifinoria.– Fala meu pai.
Pesado, gostei.
–Como antídoto pera ignorância de vocês, quero dois rolos de pergaminhos sobre lobisomens na minha mesa segunda de manhã, dando ênfase em como reconhecemos.– Toda sala ficou indignada
–Mas senhor, amanhã tem quadribol.– Pai avançou com tudo na cadeira de Harry olhando em seus olhos
–Então sugiro que tenha cuidado senhor Potter, nenhuma contusão será desculpa, página 394.– Fala ele voltando para frente a turma
Ja sei em quem eu vou em espelhar para o futuro, claramente eu vou ser igual a meu pai, já tô até vendo.
A aula seguiu normalmente.
O resto do dia também, meu mal humor estava pior que meu pai na aula de hoje. Percebi que alguns alunos mantinham mais distancia de mim do que o normal, sabermos que eles tem amor a vida.
–Seu humor está pior do que o do professo Snape, tem certeza que não são parentes?– Pergunta Alcivan sorrindo. Nós estávamos no salão comunal.
–Tenho sim, eu sou Thamy Prince Black, e não Thamy Snape Black.– Falo. Prince é o nome de solteiro da minha avó materna.
–Prince?– Pergunta Draco. Por um momento achei que ele conhecia algum Prince.
–Sim, Prince, algum problema?– Pergunto ainda meio na duvida.
–Não nenhum.–Responde Draco
–E eu iludido achando que o humor dela iria melhorar depois dos presentes.– Alcivan começa a pegar os materiais dele que estavam espalhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severo Snape
Fiksi PenggemarThamy Snape, filha de um grande professor, Severus Snape, ninguém poderia saber de sua existência, então como último recurso seu pai a mandou para a África, então desde os sete anos ela estudava na escola de magia e bruxaria Uagadou. Mas como nem tu...