Eu não sei o que esta acontecendo, mas eu não encontro ninguém, meu ninguém significa Hermione. Não acho ela. Ainda mais hoje, que é a segunda fase da prova. O café da manhã foi bem agitado.
Não vi Alcivan nem Harry, isso é estranho. Arrumei minha capa sobre meus ombros e fui em direção as arquibancadas que estavam ao redor do lago negro, e estavam lotadas. Sentei ao lado o de alguns figurantes e aguardei. Dez minutos antes da prova começar, Harry aparece ofegante ao meu lado, as vetes da Sonserina fica bem nele.
–Olá Potter.– Falo sorrindo de leve.
–Ainda bem que eu te achei. Você viu Rony ou Hermione?– pergunta ele sentando ao meu lado.
–Não.– Respondo simplista. –Então, o que acharam algo para respirar de baixo da água?– Pergunto como quem não quer nada.
–Sim, guelricho. Dobby ouviu uma conversa entre os professores.
–Sim, foi uma boa opção, isso vai fazer ele virar um peixe humano.– Dou um leve sorriso.
–Você sabia?– Pergunta Harry indignado. –Porque não falou? Você sabe que meu irmão poderia morrer afogado?
–Eu me ofereci de bom grado para ajudar e pelo que eu me lembre, Rony recusou friamente minha ajuda, depois nem você, nem Alcivan, nem Hermione me perguntaram nada.– Respondo simplista. –Fora o guelricho, eu sei mais duas formas de sobreviver nessa prova.
–Mas...– Ele suspirou, depois olhou para o irmão.– Desculpa.– Ele falou baixo, eu quase não ouvi por conta do barulho dos alunos.
–Falou alguma coisa?–Me fiz de desentendida.
–Não, não falei nada.– Dou de ombro decepcionada.
A segunda prova começou, os quatro competidores se jogaram na água. A principio não aconteceu nada com Alcivan, o que rendeu varias vaias do lado da Sonserina, mal sabe eles que estão zombando de um de nós.
O tempo foi passando e nada dos competidores voltarem a superfície. Eu me pergunto como será que eles estão lá em baixo. O primeiro a surgir foi Alcivan, carregando Rony, junto dele. Depois surgiu Cedrico com Cho, Krum com Hermione e Fleur não conseguiu salvar a refém dela. O único que chegou no prazo de uma hora foi Alcivan que acabou ficando em primeiro lugar nessa prova. Os Potter estão competindo o primeiro lugar com Cedrico. Isso esta sendo bem mais divertido do que eu pensei.
–Eu não queria que isso tivesse acontecido!– Falo para meu irmão pela milésima vez.
–Mas aconteceu.– O olhar do meu irmão era de repreensão.
Estou conversando com Drogo, ou pelo menos com a cabeça dele que aparece pela lareira. São quase três da madrugada, nenhum sonserino ira me atrapalhar a esse horário.
–Você não pode perguntar ao seu pai se ele é realmente seu pai!– Eu estou recebendo um leve esporro do meu irmão por ter simplesmente perguntado ao Snape se ele realmente é meu pai.
–Olha so irmão, eu não teria perguntado isso se ele me contasse a verdade!– Cruzo os braços. Estou sentada no sofá em frente ao meu irmão.
–Foi você quem escolheu não fugir da sua historia! Tenha um pouco mais de paciência.– Fala Drogo.
–Até quando?– Pergunto enquanto escorrego pelo sofá, destruindo minha postura. – Ele vai esperar ate o ultimo minuto? Não da para esperar tanto. Meu tio esta voltando para o país, ele deve saber algo sobre a ofidioglossia da minha mãe.
–Mas por que você perguntou aquilo para ele?
–Era isso ou falar que eu transei com meus dois amigos.– Respondo no automático. Só me dei conta da merda que falei quando silencio reinou no ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severo Snape
FanfictionThamy Snape, filha de um grande professor, Severus Snape, ninguém poderia saber de sua existência, então como último recurso seu pai a mandou para a África, então desde os sete anos ela estudava na escola de magia e bruxaria Uagadou. Mas como nem tu...