Capitulo 35

1.6K 122 12
                                    


   O mês dos jogos está chegando ao fim, hoje é sexta de manhã, bem cedo. Eu, Alcivan, Draco, Pansy, Fred e Marcos, estávamos em uma carruagem indo para Mystery Spell. O baile é nesse sábado. No domingo terá a final entre Ugadou e Mahoutokoro. Dentre os times de Hogwarts, apenas Sonserina e grifinoria chegaram na semi final, mas Sonserina foi derrotada por Ugadou é grifinoria por Agadou.

–O que vocês precisam comprar?– Pergunta Pansy

–Quero olhar algumas lojas, se tiver algo que eu goste, talvez eu compre.– Diz Draco com um ar de tedio.

–Quais seus planos Amy?– Fred me pergunta.

  Bom, para ser sincera, eu combinei de encontrar o Drogo na mansão Bartholy, então é isso que eu vou fazer. Não é como se eu quisesse, mas tenho que acertar as contas com meu irmão.

–Que tal nós darmos uma passada na minha casa?– Pergunto.

–Se algum professor ficar sabendo nós vamos ficar encrencados... vamos– Diz Alcivan.

  Realmente eu não entendo esse garoto. Mas acho que é isso que eu gosto nele.

  Passo a curta viagem pensando apenas no garoto loiro de olhos amba quem me espera em casa. Na verdade nem sei se o Lei consegui falar com ele.

–Thamy!!–  Marcos grita meu nome, ato que eu não entendi.

–Estamos te chamando a horas!– Diz Pansy divertida.

–Quem é seu par no baile?– Pergunta Draco.

–Um garoto aí.– Respondo tentando conter um sorriso ou lembrar do Lei

–Eu fiquei sabendo que a batedora tô time de castelobruxo, Carolina, chamou meu irmão. Agora se ele aceitou não sei.– Comenta Alcivan

  Voltei a não prestar a atenção, quando menos percebi estava sendo arrastada por meus amigos pelas ruas de Mystery Spell. Fomos em algumas lojas de roupas, Pansy acabou comprando um vestido dourado lindo. Eu até não estava pensando em comprar nada, mas acabei comprando algumas peças de roupa.

–Quando vamo para sua casa?– Pergunta Draco.

–Pode ser agora.– Respondo.

  Seguimos até um beco sem saída, a luz do sol não batia muito bem ali, então estava um pouco escuro.

–Tem poucas meninas para muitos meninos baby– Pansy sorri satisfeita

  Sorrimos com a fala da garota, segurei a mão de Pansy, Fred a de Alcivan e Marcos a de Draco.

–Porque vocês... –Alcivan começou a perguntar.

  Não deixamos ele terminar a frase e aparatamos em frente à minha casa, na verdade, em frente aos portões da minha casa. Pansy, Draco e Alcivan se jogam no chão com o susto.

–Puta merda, isso foi estranho.– Fala Draco pondo a mão no peito.

–A quanto tempo vocês fazem isso? –Pregunta Alcivan

–Não era para ser proibido?– Pergunta Pansy

  Dou um leve sorriso enquanto observo os três recuperar o fôlego.

–Nós temos rastreadores– Diz Fred

–É como se fosse os rastreadores de feitiços que vocês tem. Vocês não podem usar feitiço fora da escola por causa do ministério, e nós não podemos aparatar para um lugar trouxa.– Explico. –Nós também evitamos aparatar, ainda somos bem novos e querendo ou não, inexperientes. Pode ocorrer sérios problemas.

A Filha de Severo Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora