Capitulo 41

1.2K 106 69
                                    

  Depois de uma longa noite de conversa com Marcos e Fred a noite acabou com Fred indo dormir emburrado e eu e Marcos pensando em um jeito de reverter a situação. Não aconteceu nada estre mim e Marcos, foi apenas um jogo "inocente"

  No outro dia Fred, Marco e Tasha––mãe de Fred––voltaram para casa, o senhor Davenport precisou ficar no país para resolver alguns assuntos.

  Donald Davenport decidido me lavar até em casa, ele é meu padrinho. E para mim ele é o melhor.

–Como anda seu relacionamento com seu pai?– perguntou ele atento na estrada.

–É Um pouco complicado. Mas estamos indo bem.– respondo

–E a escola? Fez novos amigos?– pergunta ele olhando para mim rapidamente.

–A escola é legal e sim, eu fiz novos amigos.– dou um leve sorriso.

  Donald sempre se preocupou comigo, então eu já me acostumei a ser bombardeada de perguntas por ele.

–Percebi que Frederico estava um pouco chateado hoje de manhã, aconteceu algo grave com o trio diamante?– pergunta ele nenhum pouco preocupado, ele conhece o filho o suficiente para perceber que ele está fazendo bira.

–Eu e Marcos fizemos algumas coisas e não contamos para ele, Fred nos chamou de traidores e disse que o diamante quebrou.– sorrio ao lembrar do drama do meu amigo.

–Acho que essa parte ele herdou de mim.– ele da uma leve gargalhada.

  Continuamos a conversar até chegarmos em minha casa.

–Não vou poder conhecer seu pai hoje, mas prometo que amanhã estarei aqui.– fala ele enquanto para o carro.

–Padrinho, poderia me acompanhar até a estação de trêm amanhã?– pergunto enquanto retiro o sinto de segurança.

–Claro que sim.– Ele responde quase que imediatamente

   Entro em casa e vejo meu pai andando de um lado para o outro, fechei a porta devagar enquanto tentava entender o que está acontecendo.

–Pai? Está tudo bem?– chamo a atenção do mais velho. Ele finalmente olha para mim.

  Ele vem até mim, segura meus ombros e analisa cada parte do meu rosto. Faço uma cara confusa. Ele suspira depois me abraça forte. O que está acontecendo aqui? Demoro alguns segundos para o abraçar de volta.

–Esta tudo bem?– perguntei confusa

–Eu que te pergunto, soube o que aconteceu no final da copa, fiquei preocupado.– ele desfaz o abraço e analisa novamente meu rosto.

–Esta tudo bem, eu estou bem.– dessa vez eu afirmo

  Ele se afasta e senta em uma poutrona, depois olha para mim, seu olhar não era de preocupação.

–O que deu na sua cabeça para sair de perto do Draco no meio da confusão.– ele parece irritado. –Onde passou a noite? E não me diga que foi com os Malfoy, recebi uma carta de Draco.

–Eu mereço– resmungo baixinho.– Fiquei com a família Davenport.– respondi, meu pai pareceu irritado.- Donald Davenport é meu padrinho, não vejo problema nenhum nisso, vou para meu quarto, arrumar meu malão para levar a escola.

  Acordei cedo na manhã seguinte, decide preparar algo para o café, meu pai deve está no quarto. Bler está comigo desde ontem a tarde quando eu pedi para ela pegar o resto das minha coisas na mansão Malfoy.

–O que quer que eu prepare minha senhora?– pergunta a elfo. Eu coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.

–Nós vamos preparar panquecas, ovos e bacon. E nem pense que você vai fazer tudo sozinha.

A Filha de Severo Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora