As semanas estavam se passando rápido, rápido de mais, nesse período não aconteceu nada de interessante, Grifinoria ganhou a taça de quadribol, Alcivan está cada vez mais afastado, ele passa a maior parte do tempo com os grifinorios. Eu só vejo ele, quando estou o ensinando o feitiço do patrono.Draco continua o mesmo, sempre meio chato e ignorante a vista de todos. Hermione e eu estamos cada vez mais próximas, por incrível que pareça ela está em todas as minhas aulas extras.
Nesse momento estou saindo da aula de transfiguração, ultimamente deixei várias atividades atrasarem, e estou pouco ligando para isso. Posso recuperar tudo rapidamente.
Estou com saudades de Luk, geralmente ele me faz compania quando Alcivan e Draco dão um sumiço.
Decidi ignorar o almoço e as aulas da tarde, fui para meu quarto e me joguei na cama.
Eu realmente não estou com ânimo de ir para as aulas ou ver pessoas, as aulas seriam de estudo dos trouxas, trato com criaturas mágicas e feitiços. Só coisa chata.
Depois do acidente com o Hipogrifo, professor Hegrid está estudado com animais sem graça. Ficou entediante.
Pego um livro de artes das trevas e começo a ler, o livro era bem antigo, se alguém me pega lendo um desse eu seria expulsa com certeza.
Eu soube que Dumbledor proibiu o livro "Magia mui maligna" dessa escola a tempos, o que ele diria se me visse lendo ele?
Guardo o livro depois de mais o menos uma hora lendo. Realmente tem coisas nesses livro que me deixaram arrepiada.
Não me lembro quando pequei no sono, só sei que quando eu acordei todas as meninas estavam dormindo.
Cubro meu pijama com um roupão e vou para sala comunal, como esperado estava vazia, me cento no sofá e pego um biscoito que havia dentro de um pote em cima de uma mesa
Conjurei meus materiais e comecei a colocar em dia as atividades, comecei com história da magia. Depois feitiços, transfiguração, trato de criaturas mágicas e estudos dos trouxas.
Como era muita coisa, eu tive que tomar uma poção para dor na mão, ou eu teria desistido antes de terminar história da magia.
Parei quando percebi que os alunos começavam a transitar pelo salão comunal, guardei minhas coisas e fui para o quarto.
Fiz minha higiene matinal, depois coloquei o uniforme da escola e prendi meu cabelo.
Passei amanhã no quarto, novamente perdi algumas aulas, mas eu vou tentar ir a tarde. Na hora do almoço sai da comunal.
Ando sem rumo pelos corredores do castelo até ver os amigos de Draco. Crabbe e Goyle, os mesmos estavam zoando uma aluna da Corvinal, ela parecia mais nova, mas não muito.
–Você é tão estranha Lovegood– Crabbe fala.
–Acho que ela deveria está em um hospital, não em uma escola.– Goyle fala olhando a menina de cima a baixo.
A garota estava incomodada. Eu não gosto deles dois desde o nosso desentendimento no salão comunal.
–Não acho que eu sou boa o suficiente para ser uma curandeira.– Falou a menina inocentemente.
A garota arruma os cabelos loiros atrás da orelha, depois coloca a mão no queixo, me aproximo rapidamente quando vejo Goyle aperta a varinha
–Ora sua...– Goyle diz já perdendo a paciência.
Chego perto dos três interrompendo a conversa. Vejo Goyle relaxar a mão e soltar a varinha em seu bolso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Severo Snape
FanfictionThamy Snape, filha de um grande professor, Severus Snape, ninguém poderia saber de sua existência, então como último recurso seu pai a mandou para a África, então desde os sete anos ela estudava na escola de magia e bruxaria Uagadou. Mas como nem tu...