A manhã seguinte passou sem qualquer emoção ou coisa diferente. Falei pra minha mãe que ia almoçar no shopping com uns caras da escola e assim que a aula acabou, eu peguei um Uber direto pro shopping.
Desci em frente a portaria onde combinamos e esperei por alguns minutos, mas aí eu lembrei que ela estava de castigo e provavelmente não ia conseguir vir, então tirei o celular do bolso pra mandar mensagem pra ela.Violetta 🦋
ei, vai vir?
tô chegando
desculpa a demoratudo bem
tô aqui esperandotô te vendo já, se bem que
não é difícil te enxergarachei que era
impossível
você é a pessoa mais
chamativa desse shoppingsou? ksksks
óbvio, todo mundo tá
muito colorido kkkkk
só tem você todo de preto
se a intenção era passar
despercebido, falhoudroga, vou ter
que escolher outra
cor então
— Preto fica bem e você - Diz ao se aproximar.
— Também acho - Sorrio - Tudo bem?
— Tô bem e você?
— Na mesma. Tá pronta?
— Não sei - Ri enquanto seguimos pra dentro do shopping - Dói muito?
— Depende de onde cê vai furar, mas só dói na hora. Depois passa.
— Acho lindo esse perto dos seus olhos e os da boca - Fala - Mas não sei se teria coragem.
— Esse chama bridge - Me refiro ao piercing em cima do nariz, no meio dos olhos - Às vezes me dá dor de cabeça de olhar pra ele, me deixa meio vesgo e esse - Aponto pros piercings embaixo da boca - Chama snake bites e de todos, foi o que menos doeu e sei lá, gosto pra caralho deles.
— São lindos - Sorri - Mas não é pra mim, vou arriscar um na sobrancelha e talvez um no nariz, mas se doer muito, eu paro.
— Vai dar pra trás? Que covarde.
— Sou mesmo, cê sabe disso - Diz e nós rimos.
— Não te entendo - Falo e sinto ela me olhar, mas continuamos andando - Se machucar tudo bem, mas tá se cagando pra por um piercing.
— São coisas totalmente diferentes.
— Eu sei que são, mas sei lá, é confuso pra mim.
— Então não pensa nisso - Diz simples - Ali que fura, né?
— Aham - Olho em direção a loja que ela apontou - Quer comer antes? Vai que sua pressão cai.
— Não, tá tudo bem, vamos logo que eu tô ansiosa.Entramos na loja e depois de preencher um formulário, nós seguimos pra sala onde faziam as perfurações. Ela sentou em uma cadeira e eu fiquei ali do lado, mas quando o cara se aproximou, percebi que ela estava mais nervosa do que estava demonstrando, então me aproximei mais e segurei sua mão firme. Ela apertou a minha e logo que o cara começou a passar a agulha na sobrancelha dela, suas unhas fincaram na minha mão.
— Foi mal - Diz baixinho.
— Tá tudo bem - Digo rindo.
— E ... - Passa o piercing - Pronto!
— Já? - Ela olha pra ele.
— Aham, rápido, né? - Ri.
— Muito - Fala.
— Quer furar o nariz também? - Pergunto.
— Não é pra tanto - Diz e nós rimos - Ficou bom?Ela se levanta e se aproxima de mim, mais uma vez, muito perto mesmo. Olhei nos olhos dela por alguns segundos, desviando em seguida pra sua boca e então vi seus lábios se abrirem um pouco e sua língua deslizou devagar ali, umedecendo sua boca e em seguida, ela sorriu.
— E aí? Ficou bom? - Fala quase num sussurro.
— É, ficou ótimo - Volto o olhar pro piercing - Combinou muito com você.
— Também acho - O cara fala - Querem fazer mais algum?
— Eu não - Ela diz - E você, João?
— Não, tô de boa - Falo - Mas cêis colocam Microdermal?
— Onde?
— Aqui - Indico a maçã do rosto.
— Colocamos, senta aí.Encarei a cadeira por alguns segundos, mas logo sentei ali. Ele me mostrou alguns modelos e depois que eu escolhi, ele esterelizou e então quando veio pra furar, senti a mão da Violetta segurar a minha e eu sorri. A dor foi rápida, realmente só durou até passar a agulha, depois só ardência, mas era suportável.
Nós pagamos por tudo e então seguimos em direção a praça de alimentação.— Você sabe que eu não precisava que você seg...
— Shiu - Diz rindo - Deixa eu fingir que fui útil.
— Tá bom então - Ri - Seu pai não tá te procurando não? Cê tá castigo.
— Ele só volta pra casa no fim do dia, sempre fico sozinha durante a tarde.
— E o que você acha que ele vai achar desse piercing?
— Não faço idéia - Diz rindo - Depois eu descubro. Aliás, tava pensando, a gente pode ir lá pra casa e esperar a hora da consulta, você pode?
— Aham, vou só avisar minha mãe pra ela não ir lá em casa me buscar e falando nisso, sua bicicleta tá lá.
— Depois eu pego.
— Então vamos comer, a gente vai pra minha casa pegar sua bicicleta e vamos levar a minha pro concerto, topa?
— Topo, mas depois de comer, eu vou querer um sorvete.
— Fechou.[ ... ]
Talvez eu faça maratona esse fim de semana, tenho muito capítulo pronto e quero acabar logo ahauahua
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 ⏳ • konai
FanfictionTe juro tudo que eu puder jurar, antes do tempo acabar pra nós. 𝐊𝐎𝐍𝐀𝐈 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: jan 20, 2021 || 1:01pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: fev 8, 2021. ᵐᵉᵃⁿ ᵗᵉʳᵐ