setenta

272 40 2
                                    

"Eu ainda vejo seu rosto em carros brancos, jardins, não consigo passar pelos lugares que costumávamos ir porque eu ainda te amo pra caralho, amor"

•••

Hoje faz um mês desde que você se foi. Hoje as aulas voltaram. Antes, me olhavam com pena pelas vezes que eu tinha tentado, hoje me olhavam com pena porque sabem que eu perdi você.
Aquela idéia de que com o tempo a dor diminuí é uma completa besteira. Cada dia que passa dói mais, é impossível viver num mundo do qual você não faz parte e não teve um dia em que eu não pensei em você.
Anti ontem foi seu aniversário, eu soube por uma notificação nas redes sociais e chorei. Eu nunca tive a oportunidade de comemorar um aniversário seu, com você aqui.
Te imagino rindo pelo que vou falar agora, mas eu acho que existe mesmo uma forma de se comunicar com alguém no pós morte, porque nas dez vezes nesse mês em que eu pensei em desistir de mim, você aparecia na minha mente e eu quase conseguia ouvir a sua voz dizendo pra eu não desistir.
Como eu quero ouvir sua voz mais uma vez.
Ainda não tive coragem de entrar naquela conta que você deixou. "crazydory", criativo. E muito a sua cara. Muito nós.
Minha consultas passaram a acontecer quatro vezes por semana, tanto minha mãe quanto a Vivian acharam necessário devido a minha perda.
Espero que você não esteja chateada por eu ainda não ter ido ao cemitério, mas infelizmente eu não tenho a coragem que você tem. Nunca tive, seja pra isso, pra colocar um piercing ou fazer as tatuagens. Você sempre foi a mais corajosa, eu só fingia ser pra não ficar feio pra mim.
Minha mãe me deu um violão novo, mas eu nem tive coragem de tirar da caixa. Eu já disse que não quero mais saber de música, não quero ouvir, não quero escrever, não quero cantar. Música me lembra você e o quanto você gostava me ouvir cantar pra você.
Você nem chegou a ouvir a última música que eu te fiz.
Não sei como as coisas funcionam aí, mas acho que tô pronto pra te ver em um sonho meu. Quem sabe um abraço ou conversar cinco minutos sobre fadas e extraterrestres. Enfim, eu ainda sinto muito a sua falta.
Mais do que queria sentir.

[ ... ]

𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 ⏳ • konaiOnde histórias criam vida. Descubra agora