vinte e três

445 64 29
                                    

— Acho que não quero mais - Digo quando paramos em frente a escola de música.
— Você quer sim, anda! - Aponta em direção a porta.
— Você não vai entrar comigo?
— Não, eu vou ali naquela loja - Aponta pro outro lado da rua - Comprar uma coisa.
— O que?
— Nada que te interesse - Ri.
— Vio ...
— Nem pense em dizer esse nome - Coloca o dedo na frente da minha boca - Vai, nos encontramos aqui em dez minutos e vamos direto pra sua casa. Eu posso mesmo dormir lá, né?
— Claro que pode - Sorrio e ela faz o mesmo, mas logo saímos do transe - Tá bom, vou entrar então.
— Ótimo - Ri - Até mais.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela vira as costas e segue em direção ao outro lado da rua. Espero até que ela entrasse na loja e então subo as escadas em direção a escola de música. Depois de uma conversa rápida, a secretária consegui encontrar meu antigo cadastro e então fui rematrículado na aula de violão. Encarei o cartaz de vagas para aula de teclado e acabei por me inscrever nela também. Música sempre foi uma paixão pra mim e agora que eu estava me sentindo um pouco melhor comigo mesmo, porque não tentar novamente?

— Você não parece ser tão novinho assim - A secretaria diz.
— Pois é - Ri.
— Mas eu não sou muito mais velha que você, tenho dezenove.
— Ah, legal. Então eu posso vir na segunda pras duas aulas? - Tento desviar o assunto.
— Sim, a de violão ficou pras três e teclado pra quatro.
— Então tá bom, vou nessa.
— Eu preciso do seu telefone - Sorri.
— Eu já passei, o da minha casa - Digo já entendendo o que ela queria dizer.
— Você não tem celular?
— Eu ...
— Ah, bebê! Você tá aí? - Ouço a voz da Violetta invadir o ambiente e logo a encaro confuso.
— Tô, né?
— Tô a mó tempão te esperando - Se aproxima e me dá um selinho rápido, mas que me surpreendeu - Algum problema aqui?
— Não ... Nenhum - A secretaria diz receosa.
— Foi o que pensei - Sorri - Vamos?
— Sim, vamos!

Segurei na mão dela e sai rapidamente dali. Eu deveria ficar feliz por aquela garota estar flertando comigo, certo? Mas não fiquei. Por mais bonita que ela fosse, não era quem eu queria e cada vez mais eu tinha certeza de que eu estava me apaixonando pela Violetta e isso não era bom.

[ ... ]

𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 ⏳ • konaiOnde histórias criam vida. Descubra agora