cinquenta

385 50 6
                                    

— O que você quer fazer? - Pergunto quando ela se joga na minha cama.
— Tanto faz. Eu ainda não acostumei com o seu quarto assim - Ri - Ficou muito melhor que antes, isso é fato.
— Eu gosto também - Deito ao lado dela - Me sinto muito em paz aqui. Com você.
— É mesmo? - Se vira e eu faço o mesmo, ficando de frente um pro outro.
— Uhum - Chego meu rosto mais perto dela.
— Você é o ser humano mais lindo que eu já vi na vida - Passa a mão no meu rosto e eu fecho os olhos sentindo seu toque - Eu aposto que nem o anjo mais bonito do universo, é tão lindo quanto você.
— Eu amo tanto você - Digo baixo, ainda de olhos fechados.
— Eu também te amo, muito e pra sempre.
— Pra sempre é tempo demais.
— Me diz quanto tempo então - Sussurra.
Até a última batida do meu coração - Abro os olhos e vejo que ela está de olhos fechados, mas sorrindo - Te amo - Dou um selinho nela.
— Lembra quando a gente se conheceu e eu te perguntei sobre as minhas qualidades?
— Lembro.
— Ainda são as mesmas? - Abre os olhos - Reformulando, o que você mais gosta em mim?
— Seu sorriso - Digo e ela sorri - Sua voz, sua maneira de enxergar um lado positivo em tudo, seu jeito de viver, sua inteligência, suas maluquices, seu beijo. Mano, tudo.
— Quer saber o que eu mais gosto em você?
— Quero.
— O jeito que você me ama e cuida de mim - Sorri - E quando você faz músicas pra mim também.
— Eu só sei fazer músicas sobre você - Rimos.
— Será que você vai ficar famoso por causa de uma música que fez pra mim? - Sorri.
— Provavelmente, sim.
— Eu não sei porque você ainda não gravou um vídeo cantando, sério. Você é incrível, João.
— Eu acho que ainda não tô pronto. Se der certo, eu não tô pronto pra fama. Se der errado, não tô pronto pra mudar com a frustração.
— Se der certo, eu espero que você não se esqueça de mim. Se der errado, eu vou estar aqui pra você.
— E porque não estar, se der certo?
Porque talvez você não me queira mais por perto - Sussurra.
— Eu vou querer, quero você pra sempre.
Você acabou de me dizer que pra sempre é tempo demais - Ri e então senta - Acho que tô com fome.
— Quer esperar mais um pouco pra gente pedir uma pizza? Vai lá embaixo e come alguma coisa até a hora da pizzaria abrir.
— Você podia pegar pra mim, né? - Ri.
— Eu não, não sou eu que tá com fome.
— Incrível que a mesma pessoa que fala umas coisas lindas pra mim se torna esse ogro em questão de segundos - Diz passando pela porta.

Balancei a cabeça em sinal de negação rindo sozinho, então me levantei e fui até a minha escrivaninha e peguei meu caderno onde anotava idéia para músicas. Sozinho eu escrevia as músicas, mas as idéias vinham totalmente dela. Das coisas que me dizia, da forma me olhar, de me tocar. Tudo nela era inspiração.
Resolvi tomar um banho rápido mas acabou durando mais do que o esperado e, quando voltei pro quarto ela ainda não estava ali. Me troquei e então desci as escadas e estranhamente estava tudo quieto, o que era incomum, já que ela passava o dia cantando a música que eu tinha feito pra ela.
Me aproximei da cozinha e então a vi, no chão e parecia estar desmaiada. Conforme cheguei mais perto vi que sua cabeça estava sangrando e havia uma macha na pia também, onde ela provavelmente tinha batido a cabeça.
Eu não lidava bem com sangue. Me senti enjoado e não conseguia chegar perto dela porque sabia que eu desmaiaria. Voltei rapidamente até a sala e usei o telefone fixo pra ligar pra polícia, já que era o único número de emergência que eu sabia. A atendente disse que a ambulância chegaria logo e para eu me acalmar, mas eu não conseguia.
Um formigamento tomou conta de mim e eu me senti culpado. Se eu tivesse descido pra pegar algo pra ela comer, aquilo não teria acontecido. Ou se eu não tivesse demorado no banho, talvez teria uma chance maior de ela estar bem.
Mil e uma coisas se passaram na minha cabeça e a ambulância que demorou cerca de cinco minutos pra chegar, parecia que tinha demorado uma eternidade.
No caminho ao hospital liguei pra minha mãe e pro pai dela que disseram que me encontrariam lá, então seguimos.

[ ... ]

𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 ⏳ • konaiOnde histórias criam vida. Descubra agora