Quatro dias depois.
— A gente já vai - Minha mãe diz entrando no meu quarto - Tá tudo certo?
— Sim - Sorrio - Olha.
— São lindas - Sorri encarando os anéis - A cara de vocês. Mas você tem certeza que isso não é um pedido de namoro? - Ri.
— Absoluta! É só pra ... Reafirmar tudo.
— Aham, entendi - Ri mais - Nós voltamos amanhã no fim do dia.
— Tá, valeu mãe, cê me ajudou muito - Sorrio.
— Fui expulsa de casa, mas tudo bem - Ri - É por uma boa causa. Juízo, tá? - Beija minha testa - Te amo.Ela caminhou em direção a porta e tive o impulso de dizer algo que eu nunca tinha dito pra minha mãe, mesmo sentindo.
— Mãe? - Chamo e ela olha pra trás - Te amo.
Ela abriu um sorriso largo e consequentemente eu sorri de volta.
Após alguns minutos eles saíram. Violetta voltava hoje de viagem e minha mãe me ajudou a preparar uma surpresa pra ela e então foram pra casa da minha vó, que não ficava na cidade, pra dar esse momento pra nós. Minha mãe também convenceu o pai dela a deixar ela dormir lá, mas ele acreditava que minha mãe estaria em casa. Era uma mentira para uma boa causa, então tudo bem.
Ela não sabia de nada, apenas pedi que viesse pra minha casa quando chegasse, falei que íamos só ficar vendo filme, que era o que fazíamos normalmente.everthing 🦋🖤
pancadinha
tô indo, tá?tá bom
tô te esperando
o portão tá encostado
entra e tranca
eu vou começar uma
partida agora e não dá pra pausarvai nem me receber direito?
tóxico 🙄também te amo kwksjs
vem logo 🖤💜
•••
Ouvi o portão fechar e pouco tempo depois a porta da sala também. Ela começou a subir as escadas cantando eu ri. Segurei o violão e me posicionei da forma que queria, sentado na cama. Os passos foram ficando mais próximos e não demorou até que a porta fosse aberta.
Ela me olhou e então olhou ao redor do quarto. Nós tínhamos colocado algumas velas e montado um espaço no meu tapete com muitas almofadas e um urso gigante que eu havia comprado pra ela.
Respirei fundo e então comecei a tocar a música.— O quão errado é eu sentir saudades de você? Tu do meu lado é tão bonita quanto o amanhecer - Olho pra ela - Se eu olho nos teus olhos, tu só olha pra minha boca. Eu olho pra tua boca, tu só olha no meu olho, falo que tá linda, tu pergunta se eu tô louco. Tiramos a roupa, a gente queima que nem fogo ... Tiramos a roupa, a gente queima que nem fogo - Fecho os olhos - E eu te deixo queimar em mim e não tem água que apague o nosso fogo, já tô sonhando com o calor de um reencontro. Eu te deixo queimar em mim - Abro os olhos e olho pra ela novamente - E eu te juro tudo o que eu puder jurar antes do tempo acabar pra nós. Te juro tudo o que eu puder jurar ... Antes do tempo acabar - Ela sorri - Então vê se para de me provocar que eu já não consigo parar de pensar, o flashback passando na minha cabeça e a vontade de terminar o que a gente só começou. Não consigo parar de pensar ... Não consigo parar de pensar em nós, então ... Te deixo queimar. E não tem água que apague o nosso fogo. Já tô sonhando com o calor de um reencontro, eu te deixo queimar em mim. Não pense em se arrepender, pico de adrenalina que é pra gente aprender.
Ela continuou parada na porta, me olhando e sorrindo enquanto algumas lágrimas rolavam pelo seu rosto.
Deixei o violão de lado e peguei os anéis que estavam ao meu lado. Levantei e caminhei devagar na direção dela e quando cheguei perto, ela se jogou em mim para um abraço.— Eu senti tanto a sua falta - Digo tentando absorver o máximo possível do cheiro dela.
— Eu também - Diz em meio ao choro - E porra! Que música foi essa, João?
— Não tem nome - Digo rindo - Mas é pra você. E isso também.Me afasto suficiente para mostrar os anéis e ela me olha espantada. Eles eram simples, de prata, mas no escuro revelavam as escritas "Player 1" e "Player 2" em azul, a cor favorita dela.
— Eu sei que você não gosta muito do clichê, a não ser quando se trata de filmes - Digo e nós rimos - Você pode entender como quiser, um pedido de namoro, uma reafirmação de que a gente tá junto ou qualquer outra coisa, mas pra mim é pra te mostrar que eu tô disposto a tudo com você.
Cê sabe que eu não curto esse tipo de coisa, mas eu faço, por você. Faço qualquer coisa por você e por nós, pra que a gente fique bem. Você não tem noção do quanto eu tô feliz mano, eu tô num nível tão grande de felicidade que nada é capaz de estragar isso e eu quero viver essa felicidade com você. Eu não faço idéia de como as coisas vão estar mais pra frente, não tenho idéia do que eu quero ser da vida, o que eu vou estudar, trabalhar ... Eu não sei de nada, a única certeza que eu tenho, é que tudo o que eu vivi, fiz e senti com você, são as coisas que eu quero pro meu futuro. Eu quero você pro meu futuro, pro nosso futuro - Digo e ela chora sem parar - Seja eu um cantor e você vendendo seus colares na porta do meu show - Rimos - Seja eu um advogado e você uma dentista, até uma bailarina ou astronauta, se quiser - Ela sorri - Não importa, desde que a gente fique juntos, se ajudando, se apoiando, se cuidando e se amando muito.
— João ...
— Se daqui um mês, um ano, dez anos ... A gente perceber que isso não dá mais certo, tudo bem. Porque a gente aproveitou e viveu cada momento desses juntos e vivemos de verdade. Sentimos de verdade. Eu só espero que você não me troque por nenhum cara normal - Rimos.
— Eu nunca faria isso - Diz com a voz falha - Você foi a melhor pessoa que eu já conheci na vida - Sorri - E eu te amo tanto que às vezes falando, parece ser pouco e a única coisa que eu quero nessa vida, é fazer você feliz, mais nada. Se você tiver bem e feliz, pra mim é o que importa.
— Eu tô bem e feliz - Rimos - Como nunca estive antes. Porra mano, eu quero fazer planos pra vida, você entende o peso disso? Meses atrás eu dormia torcendo pra alguém assaltar a minha casa e me matar dormindo. Eu tentei me matar fucking quatro vezes mano e hoje eu só quero juntar todo dinheiro que puder pra gente ir embora daqui, ir pra São Paulo ou pra qualquer lugar que você queira ir. Eu só quero ficar com você ... Pra sempre.
— Você me disse que pra sempre é tempo demais - Olha nos meus olhos.
— Eu tava errado - Sorrio - Não é tempo demais se é o que eu quero. Eu quero ficar com você, pra sempre e eu te prometo que vou fazer o que eu puder pra gente ficar junto.
— Por favor, não promete - Diz voltando a chorar.
— Eu prometo! - Repito - Agora, você me daria a honra de usar um anel igual ao meu como um casal normal? - Pergunto e ela ri.
— Só se a gente usar nos dedões.
— Eu topo - Sorrio.Coloquei um anel no dedão da mão direita dela e ela fez o mesmo comigo. Usei minha mão para secar às lágrimas dela e então a beijei.
A falta que eu tinha sentido dela nessa última semana era imensurável, mas agora nós estávamos juntos novamente e eu queria aproveitar o quanto pudesse cada segundo ao lado dela. E eu queria que fosse pra sempre, ia fazer de tudo pra durar pra sempre.•••
@itsnotvioletta: queria que o mundo te visse como eu te vejo. 🖤💜
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 ⏳ • konai
FanfictionTe juro tudo que eu puder jurar, antes do tempo acabar pra nós. 𝐊𝐎𝐍𝐀𝐈 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: jan 20, 2021 || 1:01pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: fev 8, 2021. ᵐᵉᵃⁿ ᵗᵉʳᵐ