Entramos no consultório e avisamos pra recepcionista que estávamos ali, então seguimos pro sofá onde sentamos da primeira vez, de frente pro quadro.
— Décima terceira consulta...
— Segunda consulta e o quadro continua torto - Digo e nós rimos.
— Mano, porque eles não arrumam? Será que ninguém percebe que tá torto?
— Eu só percebi porque você me mostrou - Digo - Acho que ninguém vai ver, se você não falar.
— Já falei pro Roger, mas ele e uma porta, são a mesma coisa - Resmunga - Deveria ter comido, tô com fome.
— Vai passar rápido, a gente já sai pra comer.
— Tá meio dolorido - Olho e vejo ela passar a mão perto do piercing.
— Não fica mexendo pra não inflamar - Digo - Só da uma rodadinha de vez em quando pra não cicatrizar e grudar.
— Tenho que passar na farmácia pra comprar a pomada que o cara falou.
— Acho que tenho uma em casa sobrando, de quando furei esses, se quiser, eu te empresto.
— Precisa não, eu vou comprar - Desbloqueia o celular e abre a câmera frontal - Acho que vou furar o nariz também.
— Gostou, né? - Ri.
— Queria mesmo era fazer uma tatuagem, mas né...
— Eu também tenho vontade, uma não, várias.
— Vamos fazer?
— Tá maluca? - A encaro.
— Não é óbvio? Olha onde nós estamos - Diz e eu ri, então ela se aproxima e passa os braços ao redor do meu pescoço - Vamos João, só uma.
— Mano, a gente precisa de autorização dos nossos pais pra isso.
— Eu sei o RG do meu pai e falssifico assinaturas como ninguém - Deita com a cabeça no meu ombro - Por favor João, eu faço o que você quiser.
— Você não me deixar em paz, enquanto eu não aceitar, né?
— Não - Ri.
— Tá, vamo dar uma olhada depois e a gente faz.
— Você é o melhor - Beija minha bochecha - Merece até uma foto no meu Instagram, toma, tira.Ela me entrega o celular e encosta no meu peito, então puxa meu braço pra cobrir o rosto e eu tiro a foto. Devolvi o celular pra ela e observei ela abrir um aplicativo, colocar a foto em preto e branco, cortar um pouco e então abre o Instagram. Ela digita algo na legenda e então quando posta, me entrega o celular pra eu ver.
@itsnotvioletta: Cê é louco da cabeça, mas a gente se entende 💜
Olhei o resto do Feed e todas as fotos eram em preto e branco. Era tudo aleatório, não tinha se quer uma foto do rosto dela, a maioria era do céu ou de pessoas aleatórias na rua.
— Gostei das fotos - Devolvo o celular pra ela.
— Valeu - Sorri.
— Você não me falou que tinha Instagram, tava escondendo isso de mim?
— Sim, estava - Faz uma voz dramática - Esse é o meu maior segredo.
— E eu descobri tudo, como você pôde fazer isso comigo? - Entro na idéia dela.
— Me desculpe, eu não queria te magoar, mas foi preciso.
— Eu estou tão decepcionado que ...
— Desculpa atrapalhar - Ouvimos a voz da doutora Vivian e então vi que ela estava parada na porta, rindo pra nós, ou de nós - Vamos lá, João Vitor?
— Ah, vamos - Me levanto sem jeito.
— Oi Vivian, como você está? - Violetta pergunta se levantando também.
— Muito bem e você?
— Ótima - Ri - Olha, eu coloquei um piercing.
— Isso é uma coisa muito rebelde, até pra você.
— E não é? - Diz rindo - Acho que vou ser deserdada.
— Não esperaria outra atitude - Dá passagem pra eu entrar na sala.
— João, não me esquece, tá? - Diz do lado dela fora.
— Não vou esquecer - Sorrio - Até daqui a pouco.
— Até - Vira de costas - E boa sorte com a Vivian.
— Tchau Violetta - A doutora diz rindo e pude ver a garota se virar pra nós com uma expressão séria, antes da porta ser fechada.[ ... ]
Comentem bastante pra eu postar o próximo 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 ⏳ • konai
FanfictionTe juro tudo que eu puder jurar, antes do tempo acabar pra nós. 𝐊𝐎𝐍𝐀𝐈 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: jan 20, 2021 || 1:01pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: fev 8, 2021. ᵐᵉᵃⁿ ᵗᵉʳᵐ