Sério isso?!

1K 58 0
                                    

Cristal

Milhares de jornalistas estavam a nossa espera quando saímos da London Eye. A única coisa que conseguia pensar era em piscar os olhos todas as vezes que um flash me alcançava, ou seja, sempre.

Quando olho para o lado, percebo que tenho apenas como companhia a prima, já que os One Direction simplesmente sumiram. Começamos a andar discretamente, como se não soubessemos que todas as câmeras estavan direcionadas em nossa direção. Uma hora depois, conseguimos chegar em casa através de um táxi que conseguimos arrumar na entrada da roda gigante. Estava exausta.

-O que foi aquilo?- pergunto

-Nunca imaginei que o assédio pudesse ser tão grande- diz Lore, também cansada.

-Eu não acredito que eles nos deixaram lá sozinhas!- desabafo- Idiotas!

-Eles tinham que fugir para algum lugar- ela diz em defesa deles.

Desisto de convence-la.

-Vou dormir um pouco

E eu faria isso, se não fosse pela campanhia tocando. Adivinha quem era?

-Olá Cristal- disse Harry sorrindo

-Olá Cristal?!- digo- Vocês nos deixaram em meio a todos aqueles jornalistas sozinhas depois de tudo o que aconteceu!- grito

- O que aconteceu?- pergunta Zayn

Fico vermelha imediatamente. Todos olham para mim.

-Nada de realmente significante- digo e vou para o quarto. Não consigo pensar em mais nada, só em como estou com raiva de tudo.

              ------

  Acordo quatro horas da tarde. A casa está silenciosa. Pelo visto, eles já foram embora.

  Levanto-me  e vou até a cozinha. Tomo um susto ao ver Lore lendo jornal, coisa que ela normalmente não faz. A cada frase que ela lê, seu sorriso se abre ainda mais, até que finalmente ela cai na gargalhada.

-O que foi?- pergunto

  Ela me entrega o jornal.

-Sua danada. Mal chegou e jâ vai agarrando Harry Styles.

  Pego o jornal e leio a primeira página. De alguma forma, os jornalistas conseguiram uma foto do ponto mais alto da London Eye. E adivinha quem estava beijando o Harry Styles na foto? Eu vou mata-lo!!!

Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora