Lorena
Deuses!
Me deparo com tantos flashs que até me assusto
Começamos a andar e quando olho para trás só vejo a multidão e a Cris.
Andamos tentando despistar os paparazzi e até que conseguimos um taxi.
UFA!
Entramos em casa
-O que foi aquilo?-Cris pergunta.
-Nunca imaginei que o assédio pudesse ser tão grande. -Eu digo, mas pensando bem, me senti a último coca cola gelada do mundo, ou seja... Diva!
Cris murmura algo e eu só ouço a palavra idiotas que me tiram do meu devaneio.
-Eles tinham que fugir para algum lugar. -Eu digo meu que defendendo, mas no fundo eu sei que ela deve tá certa, mas segredo nosso.
Me jogo no sofá e abraço a almofada e ouço a campainha tocar.
Pela minha preguiça mórbida nem me levanto.
Só ouço os berros da Cris.
O que será dessa vez?
Pergunto mentalmente fechando meus olhos.
-Eu vou dormir. -Ouço Cris gritar e passos indo até o corredor, mas nada da porta bater, então abro os olhos e olho para a porta.
Naummmmmmm, aqueles 5 gays estão olhando para mim e sorrindo alegremente.
-Vão se catar! Deixa eu dormir, dormir é vida. -Digo ficando de pé e me virando para eles.
Zayn empurra os meninos para dentro e bate a porta.
-Concordo com você Lo, mas temos uma coisinha para mostrar a vocês, ou melhor, você, já que Cris nos largou.
Eles me dão vários papéis que parecem um jornal, não, pera, é um jornal.
-Whats?! Como eles conseguiram ser tão rápidos, tem a Cris e Harry se beijando e eu e Niall. -Viro o jornal para eles furiosa.
-Gjus! Pera! em Cris e Harry?!-Digo arregalado os olhos e virando o jornal para mim.
-É né. -Diz Harry coçando a cabeça.
-Harry Styles! Se você fizer ela sofrer eu corto suas! Entendeu? -Digo apontando para as partes baixas dele e as facas que ficavam na bancada da cozinha em um espécie de organizador na bancada da cozinha.
-Imagina o que ela vai fazer com vc Niall! -Diz Liam rindo e Niall da um tapa na cabeça dele.
-Calados! Provavelmente os paparazzi vão estar aqui na porta em alguns minutos, acho bom vocês irem vazando. -Digo indo até a porta e abrindo.
Dou um berro e fecho a porta.
-Eles já estão aqui. -Digo me encostando na porta.
-Vão pela de serviço. -Digo e abrindo a porta que da para a área da piscina e eles me seguem, abro a porta dos fundos e olho.
Nadinha aqui.
-Podem vazar por aqui. -Digo fusilando eles.
-Já estamos indo pessoa receptiva. -Diz Louis.
Eles saem e Niall não.
-O que tá esperando querido? -Digo o encarando.
-Nada baby. -Ele diz, me da um selinho demorado e sai.
Fico vermelha na hora e entro para a casa e saio trancando tudo pela frente.
Me jogo na cara e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...