Conhecendo minha casa

521 31 4
                                    

Laura 

-Eu não acredito que você levou meu cartão ao limite - Reclamou o Louis pela milésima vez - Eu poderia fazer você pagar.

 -Daqui a uns trinta anos eu pago um terço da fatura - Respondi e ele revirou os olhos. 

Amanda veio ao nosso encontro. 

Estávamos na recepção do hotel, com os garotos já vestidos, pois depois do incidente da Macarena, eles só podiam circular pelo hotel vestidos adequadamente. 

-Eu paguei a conta do cassino e pedi desculpas pela confusão, eles esperam que nós nunca mais volte la - Ela sentou ao meu lado no sofá. 

-E eu fico o resto do mês sem usar o meu cartão - o Louis reclamou. 

-Nós não gastamos todo o seu dinheiro? - Bea perguntou e meu celular tocou. 

Me afastei da explicação do Louis que a gente tinha atingindo só o limite que ele havia colocado no cartão, e atendi o celular. 

-Laura querida, você não vem para Londres não? - Meu tio perguntou e eu sorri.-

Imprevistos 

 -Eu preciso de você aqui essa semana, tem muito a se resolver, pegue o primeiro vôo e venha, da próxima vez que seu avô ligar, não mentirei dizendo que já chegou.Desliguei com o meu tio e me juntei novamente com a turma. 

-Eu preciso estar em Londres amanhã, meu tio disse que tenho que resolver umas coisas para a faculdade. 

-E meu encontro? - Perguntou Luiza. 

-Vocês podem ficar, mas eu tenho que ir.

 -Eu não vou ficar! Estou louca para conhecer meu quarto, decora-lo - Falou Lore e Bea assentiu. 

-Lu, você não se importa de ficar? - Perguntou Amanda e Luiza disse que estava tudo bem, ela iria estar la logo (Ela não ira perder a oportunidade de voltar com Ed.

(N/A. Momento shippar, nós pensamos em Led kkkk e vocês?) 

-Então, partiu Londres - Gritei, fazendo todos me olharem.... Ok, anotando mentalmente, não gritar mais em publico.

Eu, as meninas e os meninos corremos para arrumar as malas  e a Lu foi comprar nossas passagens.

-

-

-

EM LONDRES

-

-Esse é o endereço, senhoritas, pelas malas, acho que bem vindas a Londres! - O motorista do táxi falou, com seu sotaque carregado.

 Olhei para o prédio e me assustei, imaginava algo grande, mas nem tanto. 

-Seu avó é mesmo rico - Falou Bea olhando a recepção do prédio. 

Me dirigi a mulher que deveria ser o que chamamos de porteiro aqui no Brasil e me identifiquei, ela me entregou cinco cartões chave e deu Boas vindas para mim e minhas amigas.... 

-O quarto com suíte é meu! - Gritou Lorena ao entrar no apartamento correndo e arrastando sua mala que nem uma louca

 -O avô é de quem? - Perguntei e ela me deu linguá e resmungou "curica chata" 

 -Eu fico com Lu e Lore e Cris ficam juntas - Falou Bea entrando em um quarto.

 Eu entrei no meu e pensei que estava em um hotel. 

Mas esse era o quarto que meu avô ficava, tinha que ser o melhor. 

Arrumei minhas coisas, tomei um banho e vesti algo confortável e voltei para a sala e encontrei Amanda com um bilhete na mão.

 -É do seu tio, ele disse que todas as terças, quintas e sábados vem uma pessoa para limpar é cozinhar, os outros dias a gente se vira. 

Lore saiu do quarto gritando -Eu cozinho!  Hey! Tive uma ideia, que tal noite de garotas? -Lore falou dando pulinhos

Eu sentei no sofá que dava de frente a lareira e elas sentaram-se ao meu lado, iria sugerir que deveríamos dormir quando a companhia toca. 

Corro para atender, já que as preguiçosas não levantaram para ver quem era, e me deparo com a Shakira cantando La La La.

kkkkkk mentira.

São só os 5 meninos mais chatos do mundo mesmo, com varias garrafas em mãos, entre tequila, vodka, whiky... sem contar as sacolas. 

-O que vocês estão fazendo aqui? E quem deu o endereço? -Eu pergunto meio enfurecida, sem contar a parte que atendi a porta com pantufas de cachorros e um moletom de mesma estampa.

Gosto de cachorros...

-Festa, vamos comemorar o apartamento novo, regada a muitos drinks. -Diz Tomlinson

-Vamos tomar bons drinks!Bons drinks -Diz Liam cantando cada palavra e pulando.

-Para de pular Payne, vai abrir um buraco no chão. -Fala Zayn e Laim fica serio e da um tapa na cabeça do Zayn.

-O endereço foi a Lore que deu. -Niall diz e dá de ombro.

-Desculpa!- A ouço gritar.


-



Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora