Untitled Part 104

596 38 2
                                    

Lorena. -Autógrafos? -Bia pergunta

-Sim, acho que Zayn vai passear pelas ruas só de cueca e aposto que vão aparecer centenas de meninas atrás dele. -Louis diz.

-Sem chance man, ele agora é um menino normal de 22 anos. -Digo me deitando no chão

-Você acha que as 3 horas da manhã vai ter alguém na rua, aposto que o máximo que Zayn consegue é um assalto! -Diz Cris. 

-Outra Tommon.-Diz Laura

-Tommon? Que intimida toda é essa dona La-La-Laura. -Diz Louis.

Laura fica vermelha na hora e eu começo a rir e bater os pés no chão.

-Olha a outra, tá tendo um ataque epilético. -Diz a Bea. 

Bea se levanta e sem aviso se joga em cima de mim. 

-Montinho!!!!-Grita Luiza.

E todos se jogam em cima de mim.

9 gordos em cima de mim, aí meu pâncreas!

-CS vão me matar seus gordos! -Grito.

-Vey ela tá vermelha! Sai sai! -Grita Laura. 

-Aí me pâncreas -Digo quando todos saem de cima de mim. 

-Vêm amor, vem que eu cuido de você. Onde fica o quarto? -Pergunta o Niall com um sorriso malicioso. 

-Naoooooo, eu tô bem! Eu tô bem. 

-Digo me levantando rápido.

-Seus danadhenhos. -Diz o Louis e a Bea juntos e começam a rir em coro. 

-E eu pensando que o Harry que era assim. -E Laura começa a bater na mão (palma com palma deitada e depois as costas da mão com a palma) 

-Eu o que? -Harry pergunta.

-Piada interna Styles.-Diz a Cris. 

-Eu também estou curioso! -Diz Liam -Falem o que isso significa.

Quando eu abro a boca pra falar Laura pula em cima de mim segurando a minha boca.

-Não fala! -Diz Laura. 

-Fala sim! -Os meninos falam em coro. 

-Nem sonhando, se eu falar elas me matam. -Digo e Laura sai de cima de mim. 

Sento no chão e voltamos para a roda do jogo. -Vamos Lou de a consequência ao Zayn. -Digo tentando mudar de assunto. 

-Caro Zayn, você vai me agradecer por isso, está me devendo uma. -Diz Lou com um sorriso malicioso. -Beije a Bea.

-O que?! -Bea fala, ou melhor grita. 

-E a história se repete. -Eu e a Cris falamos juntas e nos entreolhamos.


Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora