Cristal
Eu já esperava por isso, é claro. Mesmo assim a ligação com minha mãe me abalou. Como já sabia, ela, minha avó e minha dinda prepararam um jantar para conhecer os garotos, principalmente o meu namorado, que elas ainda não sabiam quem era. Me encolho na pequena cama do quarto de Luíza, as meninas estão preparando o café e eu deveria ajudar. Mas meus pensamentos não saem do encontro do Harry com a minha família. Deveria estar ansiosa, mas não consigo. Não quero que eles o conheçam. E não quero admitir isso.
-Acorda preguiçosa! — Bea entra no quarto gritando e me puxando da cama — Hoje é o dia de irmos a sua casa!
Lau, Luíza e a prima entram também e sentam-se em diferentes pontos da cama, a prima se jogando em cima de mim.
-Saí! — Grito rindo e empurrando-a para o lado.
Elas amavam o meu condomínio desde quando tínhamos treze anos.
Elas sempre apareciam por lá.
-Mal posso esperar para arrumar mais confusão com aquelas idiotas! — Bea ri e me lembro da sua antipatia pelas garotas de lá.
-Nada disso! Os garotos já têm uma tendência para confusão sozinhos, se vocês entrarem na onda deles aí é que ninguém segura! — digo.
-E quem disse que queremos ser seguradas? — diz a prima me puxando junto com ela — Agora vamos comer! Temos muito que fazer hoje!
...
Chegamos à casa da minha mãe as oito. Harry e os garotos ainda estão no hotel. Pelo que conseguir falar com Niall, Harry teve um pequeno surto ao saber que conheceria minha família e cismou que deveria usar terno. Pelo menos atrasarão um pouco.
-Estava com tantas saudades! — Minha mãe diz ainda chorando, mesmo depois de já estarmos ali há meia hora.
-Eu também! Até dessa pirralha eu senti falta! — digo puxando minha irmã para um longo e apertado abraço — E o namorado? — sussurro em seu ouvido.
-"O" não — ela responde — "OS". Tenho vários! — ela diz rindo — Mas no momento estou solteira.
Rio dela. Só tem nove anos, mas adora dizer que tem vários namorados.
A companhia toca e meu coração acelera.
-São eles! — digo como se todos não soubessem — Por favor, hajam como pessoas normais! — digo para todos. Abro a porta e eles entram e logo minha mãe reconhece.
-Eles são daquela banda famosa — Falou minha mãe.
Mas nesse meio tempo Alanna correm em direção a eles e abraça o Niall.
-Sabiam que vocês viriam ao meu encontro! Eu quero ter um filho com cada um de vocês! — Niall e os outros me olham confusos.
-O que ela disse? — Perguntou Zayn. Graças a Deus ela falou aquilo em português.
-Ela disse que... — Começou Beatriz, mas eu a cortei.
-Nada não — Falei.
-Alanna se comporte — Falou minha mãe desgrudando Alanna do Niall — Eu não acredito que você os conheceu. E se tornou amiga deles — Continuou minha mãe, em inglês — Logo você que falava tanto daquele, como é o nome, que era galinha, traia todo mundo, tinha um monto de tatuagem — Ai meu Deus! Ela se lembra daquilo, imagina só quando ela descobrir tudo.
-Mãe — Falou, mas em um tom que ela não escuta.
-O tal do Harry Stirius, isquirius — Ela começa a pensar.
-Styles — Falou Harry. Não consegui encara-lo, e nunca mais irei.
-Isso! — Falou minha mãe o olhando — Você o conhece?
-Somos muito íntimos. Quase a mesma pessoa — Respondeu o Harry.
-Serio? Mas eu não quero você andando com ele não — Fala minha mãe me olhado.
-Já tão andando — Falou Beatriz.
-Só andando não! — Falou Lorena. Eu iria pular no pescoço delas mais tarde.
-Como assim? — Perguntou minha mãe, mas creio que ela já sabia a resposta.
-Mãe — comecei receosa — Esse é o Harry Styles, meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...