Cristal -Eu realmente não consigo entender a necessidade de vocês virem com a gente- digo resmungando e puxando minha mala para dentro do aeroporto
- As gravações só começam a duas semanas. Só estamos indo antes para ficarmos com nossas famílias. Mas vocês estão vindo por que?!
-Porque sou seu namorado e não vou deixar você viajar sem mim- Harry diz me agarranfo por trás -Larga Harry Styles! Também tenho uma vida que não envolve você!
-Bem... Eu particulamente estou indo por causa das mulheres de lá- O Zayn fala com uma cara safada e todos nós rimos.
-Vamos logooooo! A não ser que vocês queiram perder o voo- a prima grita e sai correndo com suas malas. Eram 20:57.
———
"O voo 147 foi cancelado temporariamente devido a uma forte nevasca que nos surpreendeu nessa noite. Por favor, senhores passageiros, mantenham-se calmos, pacientes e a espera de novas notícias" Foi isso o que ouvimos ao chegarmos para fazer o check-in. Uma nevasca começou por volta das 20:00 e não tinha previsões para acabar.
-Ótimo! Presos no aeroporto toda a madrugada sem nada para fazer!- a prima reclama e cruza os braços.
-Quem disse?- o Niall fala e sorri.
-No que você anda pensando, Niall?- pergunto confusa enquamto ele pega três das nossas cinco malas de mão e posiciona numa linha reta no meio do corredor.
-Simples!- ele fala- Corrida de malas! Faremos duplas em que um leva a mala e o outro senta nela. Passamos por todo o corredor, damos uma volta completa e quem chegar primeiro vence!- ele diz triunfante, como se fosse a melhor ideia do mundo para fazer no meio do corredor de um aeroporto.
-E qual o objetivo disso?- pergunto
-Se divertir- Niall fala cono se fosse a coisa mais óbvia do mundo- E as outras duas duplas que perderem pagarão um pacote de balas para a dupla vencedora.
-Somos 7- Louis diz- Um vai ter que ir sozinho.
-Eu fico para dar a largada e ver quem vencerá- Liam diz sem o menor interesse
de participar daquele jogo.
-E eu fico com o Liam para ajudar- digo- Não vou participar disso!
-Mas vai sim!- o Harry diz.
-Quero ver quem vai me obrigar a sair daqui!- digo olhando-o
desafiadoramente
Ele corre até mim, me pega no colo e me coloca sentada em uma das malas, enquanto eu tento soltar-me e faço um mini escândalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...