Lorena- parte II
-Vamos lá Lau! Dei-me o relatório completo do ocorrido! – Digo e encaro o teco.
-Dormi na mesma cama que o Louis! Aquele... - Ela grita ainda com a cara no travesseiro.
-O que? Argh ele fez alguma coisa com você?! – Pergunto dando um pulo da cama com minha raiva momentânea.
-Não, acho que ele não fez nada... – ela responde nos encarando. Algumas lágrimas estavam em seu rosto, mas preferi não perguntar.
-Como assim acha?! – Berra Bea do sofá.
-Pelo fato de eu estar bêbada noite passada e pouco me lembrar! E não grita! Além disso ainda estou avaliando se me colocar na cama, e em roupas confortáveis é "se aproveitar de mim".
-Eu estou com fome – Reclamo.
-Gorda! Pode descer, eu não vou – Lau voltou a deitar e olha para o teto.
Dramática.... Pego os seus braços e a faço sentar na cama
-Você não pode ficar nessa cama nesse estado de lamento! – Falei pulando. -Temos Las Vegas inteira para explorar! – Gritou Bea e um sorriso maldoso apareceu no rosto de Lau.
Ela se levantou correndo da cama e foi em direção a bolsa que estava no sofá.
-O que foi criatura? – Perguntou Luiza.
-O idiota esqueceu algo muito importante na minha mão – Ela respondeu tirando um cartão da carteira – E adivinha só? Eu sei a senha!
-COMPRAS QUERIDAS! VAMOS AS COMPRAS! -EU GRITO M UMA ANIMAÇÃO QUE ATÉ PODE SER CONTAGIOSA
-Você está muito má hoje dona Laura! – Falou Bea rindo.
-Aproveita que é por tempo limitado, assim como nossa farra! – Gritou Lau e combinamos de nos encontrar no quarto daqui a meia para sairmos. ....
Entro no meu quarto e do Niall e ouço que o chuveiro está ligado. Abro minha mala e pego uma calça preta, uma jaqueta, blusa branca, bota, peças intimas e alguns acessórios. Fecho a mala e ouço o chuveiro fechar, um tempo depois o Niall saí do banheiro, sem dirigir uma palavra a mim.
-Hey Nialler! Fala comigo! – Eu apelo e o abraço por trás, mesmo ele só de toalhas.
-Oi. Pronto, falei – Ele diz em tom serio e se mexe um pouco para eu larga-lo e eu faço.
-Por que você está assim?
-Porque você saiu daquele jeito hoje de manhã, sem me respeitar! – Ele responde sem me encarar.
-Eu fui ajudar uma amiga, você soube o que o idiota do Louis fez?
-Não achei nada de mais... – Ele disse olhando as roupas em sua mala
-Eu vou sair com elas, vamos explorar Vegas – Falei me dirigindo ao banheiro.
-Aproveite. -Ele diz olhando as roupas na mala.
O largo e dou um passo pra trás cruzando os braços.
-EU e as meninas vamos sair, sem VOCÊS. -Eu digo e ressalto algumas palavras.
-Aproveite.-Niall diz.
SÓ APROVEITE! SÓ! O QUE ELE TÁ QUERENDO COM ESSE SHOW DE IGNORÂNCIA? Mas se é assim...
-Então vou aproveitar e me encontrar com o Luke! Ele estava ontem na BWM e na festa da Tay, pena que não deu tempo para nos falarmos, mas quem sabe hoje, vamos colocar a conversa em dia e matar a saudade – Eu falei, o que fez ele me encarar.
E o que me fez sorrir
-Você não ousaria! - Ele diz om os olhos fumegantes de raiva.
-Pague para ver Horan! – Falei me virando e indo até o banheiro (puxando a minha "pequena" mala também)
CARA VAMSOS FAZER UM #AmandaEscreve!
Pq tá difícil!
Coloca a # no comentários aqui ou no perfil dela
TÔ SENTINDO FALTA DA CRISTAL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...