Cristal
-Faltam poucos minutos para o primeiro desfile de sua irmã pela Victoria Secret's e você não larga esse computador!- Harry resmunga ao meu lado -Parece até que está noiva dele, não de mim!
-Quem dera...- resmungo de volta
-Eu tenho a noiva mais linda e rabugenta do universo! Não sei se devo ficar feliz ou irritado.
Dou de ombros, mas não consigo evitar um sorriso. Desde que Harry me pediu em casamento há um ano atrás durante o Grammy, ele só refere-se a mim como "noiva". Acho que ele nunca pensou que teria uma tão cedo. Nem eu.
As luzes apagam-se e a passarela é iluminada. Se há uma coisa que me fazia desligar o computador na melhor parte da história, essa coisa é a minha irmã. Ouço o Harry resmungar um "finalmente", mas finjo não escutar.
Enquanto algumas modelos aparecem e somem na passarela (nenhuma ao menos comparável a minha irmã), reflito sobre tudo o que aconteceu na minha vida durante os últimos cinco anos.
Depois do término das gravações de "Um sonho #1D 1 temporada" entrei na London University, uma faculade famosa por formar grandes escritores. Cursei quatro anos de Literatura Inglesa lá, e agora estou escrevendo meu primeiro livro (a história de uma garota brasileira que, ao chegar em Londres para fazer intercâmbio, apaixona-se por um garoto misterioso e envolvente, que esconde um segredo que pode mudar toda a história da Inglaterra). Saí da Victoria Secret's, mas não sem antes recomendar a minha irmã ( que leva super jeito paraba profissão) para ocupar o meu lugar. Meu casamento está marcado para daqui há duas semanas na mais bela praia da Austrália. Quando Harry não está falando sobre os preparativos da festa, está reclamando da minha falta de interesse sobre a mesma.
Finalmente, minha irmã aparece. Sua lingerie preta e suas asas grandes e douradas destacam-se ainda maiscom o efeito de luzes produzido. Na passarela, ela parecia realmente um anjo.
-----------------
-Eu não retorno para o hotel nem mesmo se Deus se materializar na minha frente e me implorar!- grito empurrando ferozmente minha mala pela entrada do aeroporto - Já é a quarta vez em menos de duas horas que voltamos para o hotel porque você esqueceu alguma coisa. Dessa vez, não voltarei por causa de uma blusa havaiana, Harry Styles!
-Mas essa é especial! Foi uma fã que me deu!- ele dá aquele sorriso incrivelmente irritante que só Harry Styles tem.
-Ah é? Então se manda com sua blusa havaiana para o Havaí e procura essa "fã especial" por lá! Aproveite e peça-a em noivado!
Tento arrancar o anel de noivado do meu dedo, mas ele nem mesmo sai do lugar.
-Droga, Harry! Por que você comprou um anel tão pequeno?!
Ele dá uma risadinha.
-Porque, quando você tentasse tirá-lo do dedo não conseguira. Sou um gênio Amanda Cristal Even. Pensei em todos os detalhes! -Ele dá uma piscadela para mim.
Resmungo um "convencido" e arrasto minhas malas para o check-in. Graças ao Harry perdemos 2 vôos para Londres. Se perdêssemos mais um chegaremos atrasados no aniversário de Laura.
-Fico com pena da nossa filha Styles. Do jeito que você é, é capaz de esquecê-la num hotel também!- resmungo entregando meus documentos para a secretária.
Os olhos deles brilham ao meu lado.
-Filha?- ele tenta soar casual, mas percebo a seriedade em sua voz.
-Uma representante do Juizado de Menores me ligou semana passada -digo tentando esconder o sorriso -Ela disse que o processo que demos entrada no início do ano já está em sua fase final, e que podemos levar a Luna para casa mês que vem.
Ele olha-me incrédulo. Nos últimos quatro anos, quando Harry não fazia shows e eu não estava na faculdade, íamos a países pobres da África e América Central para ajudar emocional e financeiramente as pessoas. No ano passado, em uma viagem para o Haiti, encontramos a Luna, uma criança de dois anos orfã de mãe e abandonada pelo pai. Foi amor à primeira vista. Demos entrada no processo de adoção, mas nos avisaram que o mesmo poderia durar anos. Ao que parece, estavam errados.
-Não acredito!- Harry joga as malas no chão e coloca-me em seu colo -Eu vou ser pai. Eu vou ser pai! Eu.vou.ser.pai!!
-Eu sei! Nós seremos pais! -grito enquanto ele gira-me no ar -Dá para acreditar?! Luna Even Styles!
Fazíamos um verdadeiro escândalo no aeroporto. As pessoas começaram a amontoar-se, nos observando. Harry pousa-me no chão e começa a abraçá-las, gritando que será pai. Rio.
Quando cheguei em Londres cinco anos atrás, meus maiores planos eram conseguir um emprego e um apartamento simples para morar por um ano. Agora, estava prestes a me casar e ser mãe. Era muito mais do que eu podia imaginar. Minha vida era um sonho do qual eu nunca esperava acordar.OI AMORES DO MEU HEART!
AQUI TEMOS A CRISTAL!
AMORES TENHO UMA BOA NOTÍCIA, MAS ELA SÓ VIRARÁ VERDADE SE VOCÊS COMENTAREM!
A 3 TEMPORADA PODE VIM, COM ELES MAIS MADUROS E TAL, AFINAL PASSARAM-SE 5 ANOS!
QUEM PARTICIPARA A 3° SERÁ Laura, Lorena e Cristal.
COMENTEM PEDINDO A VOLTA!
NO MÍNIMO 10 COMENTÁRIOS E 10 ESTRELAS.
SE NÃO TIVERMOS, NÃO VAMOS DESCREVER (^.^)
Amo vocês! ❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...