Peguem o Niall

892 50 1
                                    

Louis

A ligação é encerrada pelo Niall.

-O que? Como ele  chamar ela para jantar?! Como ela pode aceitar??! -Niall começa a berrar e andar de um lado para o outro.

Me levanto o seguro pelos ombros o o sacudo

-Para com esse chilique!- Largo um ombro dele e com essa mão dou um tapa na cara dele.

-Você me bateu Louis! -Niall diz e senta colocando a mão no rosto.

-Desculpa, você tava histérico e eu não resisti! -Eu digo mordendo os lábios inferiores e sorrindo com os olhos.

-Eu tenho que ir até lá!-Niall diz levantando e Zayn o empurra para o sofá e ele senta.

-Você não vai desse jeito!-Diz Liam.

-Ahhh eu vou!-Niall diz empurrando o Zayn e correndo até a porta.

-Peguem o Niall!-Eu grito e saimos pela porta correndo atrás do Niall porta a fora.

Chegamos ao elevador e vemos a porta fechar e o cabelo loiro lá dentro.

-Vamos esperar o de serviço.-Eu digo e no mesmo momento a porta abre e entramos.

Na na na na na na na na na na (música de elevador)

1

2

3

A porta abre e saímos correndo até o carro de Niall e nos jogamos na frente.

Coloco minhas mãos no capô sua Ferrari e falo-Se você for nós também vamos, Harry quer todos nós para acabarmos com esse jantar.

-Então entrei!-Niall diz acelerando.

.

.

.

.

.

.

.

Ao chegarmos lá Niall joga as chaves para o manobrista e entramos como loucos.

E Niall grita....

Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora