Aquele plano

843 44 3
                                    

Cristal

-Não!-digo com uma voz decidida-Eu NUNCA vou mudar quem eu sou para satisfazer os desejos de um garoto!

-Você não entendeu!-a Taylor rebate- Não é para satisfazer os desejos do Harry Styles que você mudará. É justamente pelo motivo contrário!

-Vingança?! Seria esse o motivo?- já estou gritando- Eu não vou ser a peça do seu jogo com o Harry Styles. Você acha que é assim?! Me fazer ficar bonitinha para satisfazer o SEU desejo de vingança?!

Eu e ela nos encaramos por alguns instantes. A essa altura, todo o restaurante havia parado qualquer coisa que estivesse fazendo para escutar a nossa discussão. Já era demais para mim. Levanto-me e vou em direção a porta,mas lembro de algo no meio do caminho.

-A propósito, obrigada pelo almoço- digo e saio

Pego um táxi com o dinheiro que eu tinha( já que não paguei pelo almoço) e falo o endereço da casa da minha tia. Enquanto sou levada de volta, meus pensamentos retornam para tudo o que aconteceu hoje desde o momento em que acordei. O que mais falta acontecer?

-------

Quando entro em casa, a prima logo me pergunta:

-Como foi com o Ed?

-Não foi- digo rindo de sua expressão

-Como assim?! Você não saiu com o Ed? Eu não acredito nisso, prima!- ela fala em um tom de desaprovação.

Poderia muito bem falar com ela sobre o encontro com a Taylor Swift, mas é uma história muito longa e cansativa. Prefiro mudar de assunto.

-Então quer dizer que você vai usar realmente o coitado do Luke para se vingar do Niall?- digo me jogando no sofá e observando sua roupa e maquiagem.

-Eu sei que você pensa que isso é errado, mas o Niall merece- ela fala- E eu acho que o Luke não se importa de ser usado por mim.

Poderia rebater, discordando do seu comentário, mas minha cota de discussões e aborrecimentos se esgotou por hoje. Simplesmente rio e logo depois ouvimos a buzina de um carro.

-Divirta-se!- digo enquanto ela se levanta e abre a porta.

-Farei isso!- ela grita e fecha a porta atrás de si. E agora tenho que encarar o momento que mais temia: ficar sozinha com meus pensamentos. A campanhia toca novamente. Com certeza a prima esqueçeu alguma coisa. Levanto-me e abro a porta, mas não é a prima que está do outro lado.

-O que vocês estão fazendo aqui?!- grito ao ver todos os One Direction na minha frente. Niall e Harry com um buquê de flores na mão.- A prima não está aqui. Saiu com o Luke- falo isso na voz mais maldosa que consigo encontrar e fecho a porta abtes mesmo de ver a expressão de Niall. Harry segura a porta, me impedindo de fechá-la.

-Por favor, Cris! Me escuta!

-Não me chame de Cris, Harry Styles. Não te dei essa intimidade. E não tenho nada para escutar. Pelo menos não dessa sua boca imunda!- fecho a porta na cara de todos eles. Pego o celular e finjo não escutar as batidas e gritos do outro lado da porta.

-Alô? Aquele plano ainda está de pé?

Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora