Cristal
-Vocês tem certeza que isso é certo?- pergunto. Talvez o Louis não tivesse tirado a roupa de Lau por mal.
-O que você acha, Amanda?- Lau grita- Estamos com um cartão de crédito sem limite em Las Vegas! Nada que fizermos aqui é errado!
-Eu sei, mas...Não seria nelhor deixar isso para lá?
-Cris, se você acordasse num quarto de hotel na mesma cama do Harry e estivesse sem as roupas pelas quais dormiu na noite anterior você deixarai isso para lá?- a prima me pergunta olhando nos meus olhos
-É claro que não!- falo- Mas o Harry é outra história!
-Todos eles são farinha do mesmo saco!- Bea fala e todas nós caimos na risada
-Quer saber? Vocês estão certas- digo- Vamos logo antes que me arrependa do que estou dizendo!
--------
-O Louis terá que vender até a última roupa do corpo depois desse passeio no shopping- Lu fala juntando um sapato de no mínimo R$500,00 a um montamha de outros semelhantes na frente da céntesiam loja de sapatos.
-Podemso ir na Forever21 agora?- pergunto jogando um sapato de salto na montanha.- Tem um conjunto lindo lá!
-Para quem não queria gastar...- Bea fala aparecendo com um salto enorme e fino.
-É para minha irmã. Se ela descobri que zeramos a conta bancária do Louis e não compramos nada para ela, vamos todas para a forca!- digo rindo.
-Ahhhhhh!- Bea grita e me viro a tempo de vê-la caindo e o sapato voando de seu pé.
Não sei se a ajudo ou caio na risada. Acabo por fazer os dois.
-Você está bem?- pergunto em meio a risadas e ajudo-a a levantar junto com as outras.
-Nossa, está precisando perder uns quilinhos- Lu fala- Vamos ter que chamar um guindaste para te lev...
-Ahhhhhhhhhhh
Acabamos todas caindo no chão e por cima da montanha de sapatos. Meia hora só rindo e a outra meia pagando os sapatos úteis e quebrados( na queda quebramos metade deles).
--------
-Já compramos praticamente o shopping inteiro e ainda falta centenas de dólares para gastar!- Lau fala e se joga num banco da praça de alimentação- Estou achando que eles andaram assaltando alguns bancos em Londres
-Meu Deus! Como não pensei nisso antes?!- grito
-Não precisava gritar!- Bea diz, adivinha, também gritando
-Fala logo!- Lu diz
-Nós estamos em Vegas- falo
-Isso eu percebi...- a priam diz voltando a sua atenção para un vestido preto com bordas douradas
Suspiro.
-E o que as pessoas fazem em Vegas?- pergunto quase saltando da cadeira. Tinham que ser muito lerdas para ainda não terem entendido
-Sei lá!- Lu diz- Gastam dinheiro?
-Exato!-digo- E qual a melhor forma de fazer isso em Las Vegas?
Finalmente eals entenderam. Um sorriso passa pelo rosto de Lau, e nós gritamos juntas:
-Cassinos!
--------
-Aqui vou eu!- Lau fala
-Aqui vai você!- eu digo
-Aqui vamos nós!- gritamos
Somos bastante idiotas. Por algum motivo, criamos essa musiquinha enquanto íamos de limousine até o maior cassino de Vegas. E agora ficávamos repitindo-a o tempo todo.
-O plano é: tomar as bebidas mais caras, não apostar menos de R$10.000 e, acima de tudo, não sair daqui até deixarmos esse garoto pobre!- Lau grita- Aqui vou eu!
-Aqui vai você!- digo
-Aqui vamos nós!
Olho para traz. Esse último trecho não foi dito por nenhuma de nós. Engulo em seco ao ver os cinco garotos nos olhando.
-O que vocês estão fazendo aqui?- o Harry pergunta olhando diretamente para mim
-A pergunta certa é: O que VOCÊS estão fazendo aqui?- Bea fala
-Jogar, é claro!- Zayn fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo- O que pessoas fazem dentro de um cassino?
-Boa noite, senhores!- uma mulher de uns vinte anos de idade apareçe e cumprimenta os garotos, nos ignorando completamente- O que desejam?
-Bem...eu...- Harry pareçe hipnotizado pelos olhos esmeraldas da mulher. Mas ele ia ver quando voltassemos!
-Queremos uma mesa para apostar!- Louis diz olhamdo fixamente para a mulher. Esses garotos são idiotas ou o quê? Tudo bem que o Harry não precisa nem perguntar, mas o Louis fazer isso na frente de Lau?
-Vou providenciar uma mesa para os senhores!
-Aproveite e nos arranje uma também- a priam fala-Melhor! Jogaremos com eles!- ela diz apontando para os garotos
Eles riem.
-Espero que estejam com bastante dinheiro aí- Niall fala- Nunca perdemos!
-Dinheiro é o que não baby! E não se preocupe, não iremos perder. -A prima diz e da uma piscadela para o Niall
--------
Decidimos que jogariamos cinco partidas de poquêr, cada uma com um casal.
-Se vocês perderem, teram que ir andando até o hotel sem roupa, só de calcinha e sutiã- os meninos falam
-Eu acho melgor esqueçermos i...- Lu começa, mas Lau a interrompe
-E se vocês perderem, teram que fazer o mesmo, mas não totalmente sem roupa, só de boxer, pois se forem totalmente pelados cometeram um crima contra a visão da humanidade!
-Apostado!
A Lu e o Liam foram os primeiros, mas eles eram tão ruins que deu tempo de até apostar em outras mesas. Finalmente, o Liam acabou por vencer.
-Poxa Lu!
-Desculpa, mas estava tão entediante que até nós já estávamos dormindo.
Depois foi a vez da Bea e do Zayn. O jogo deles estava animado, porque os dois pareciam estar numa disputa interna. E Bea não decepcionou. De alguma forma surpreendente, conseguiu vencê-lo.
-Toma!- ela grita- Disse que te venceria!
-O que vocês estão fazendo?-uma voz familiar e confusa pergunta
-Luke!- a prima grita.- O que faz aqui?
-Por que todos fazem essa pergunta? A única coisa que as pessoas fazem no cassino é jogar- ele sorri
-Você acabou de perguntar o que fazíamos aqui, idiota- Niall fala.
-Depois vocês brigam, agora vamos terminar logo com isso- Bea fala ainda entusiasmada por sua vitória.- Sua vez: Niall e Lorena!
Os dois sentam-se e começam. A prima realmente não parecia saber o que estava fazendo, mas estava tentanto ao máximo adiar a derrota.
-Luke, você está bem?- Niall pergunta com uma cara de preocupação
Todos nós olhamos para ele e ele nos olha confuso.
-É claro que estou! Por quê?
-Ganhei!-Niall grita e voltamos a atenção para o jogo
-Não valeu!- a priam resmunga- Você me fez olhar para o Luke!
-Ninguém mandou você olhar!
A prima o lança um olhar assassino.
-Niall James Horan, você me paga!-A prima diz com uma voz irritada.
-Só se for na cama meu amor. -Niall diz em meio a um sorriso brincalhão.
-Ok, ok, chega de amor.-Bea diz
-Cris e Harry!- Lau grita quase me empurrando para a mesa.
-Sinto muito, amor, mas dessa vez não posso te deixar vencer- ele sussurra- Será un prazer vê-la sem roupa.
-Não posso dizer o mesmo quando você for obrigado a tirar a sua!- sussurro de volta.
Mas ele nem precisaria pegar pesado para que eu perdesse. Fariaisso sozinha. Me ardependo por nunca ter tido interesse no jogo antes. Olho para a mesa sem nem mesmo saber por onde começar. O Harry faz isso por mim. Tento imitar suas jogadas durante o jogo, o que até deu certo no começo. Mas chegaria um momento em que teria que mudar de tática.
-Vai lá, Cris!- Lu fala. Pelo visto elas estavam realmente levando a sério o plano de acabar com o dinheiro do Louis, pois cada uma estava com uma garrafa inteira de uma bebida que desconheço, mas provavelmente a mais cara daqui.
-É melhor desistir logo antes que começe a ficar feio- Harry fala
-Ficará realmente feio, Styles!- digo- Mas não para mim.
Jogamos mais alguns minutos( correção: ele jogo e eu o imito por alguns minutos) até que aquela garçonete( acho que é isso que ela é) apareçe novamente.
-Quer mais uma taça, senhor?- ela pergunta para o Harry
-Claro- ele sorri para ela.
Jogo sujo ele fazer isso justamente no fim do jogo. Mas se ele está trapaceando, farei o mesmo. A bebida chega.
-Quer também?- ele pergunta entregando-me uma taça
-Claro!- pego-a e jogo-a "acidentalmente" sob a mesa.
-Ahhhh!- todos gritam- Outro jogo não!
-Que outro jogo?!- grito- Eu ganhei!
Todos vem conferir e realmente eu ganhei. Quer dizer, não propiamente eu, já que a bebida deu uma ajudinha ao esoalhar as cartas. Mas mesmo assim, ganhei!
-Ela trapaçeou!- o Harry grita
-Cadê as provas, Styles?!- pergunto
Os outros não nso deixam terminar a discussão.
-Empatamos!- Bea anuncia- Laura e Louis para desempatar!
Agora caiu a ficha que se perdessemos teriamos realmente que cumprir com a aposta. Econsiderando que Lau possuia os mesmos conhecimentso que eu sobre o jogo, já sabia o resultado.
-Por favor, eu quero a bebida mais cara daqui!- digo para um garçom que estava passando. Se teria que fazer isso, preferai estar bêbada ao fazê-lo.
-Agora você pode me explicar o que está acontecendo?- Like se aproxima
-Apostamos com os meninos.- digo- Quem perder terá que ir sem rouoa até o hotel qem que estamos hospedados
-Isso é sério?- ele pergunta rindo
Aceno com a cabeça. Agora essa aposta já não parecia-me tão divertida.
-Eu.Não.Acredito.Que.Venci!- Laura grita tão alto que todo o cassino parou pelo susto. Olho para a mesa, e quem não acredita sou eu. Fiz uma nota mental: nunca subestimar uma mulher com raiva.
-Não é possível!- Liam fala. Sinto até um pouco de pena dele. É o único que não merecia esse castigo.
-Podem ir tirando a rouoa e se preparando para uma bela corrida!- Lau grita
-Está tão ansiosa para que tiremos a roupa?-Louis sorri
-Claro que não!- Lau diz corada- Só acho que vocês devem cumprir o trato!
-E o cumpriremos assim que o Louis pagar o que gastamos aqui dentro.- Harry fala- Ou você acha que eles vão nos liberar sem pagarmos?
-Só um minuto- Louis fala mexendo nos bolsos- Cadê meu cartão?!
-Eu não acredito que você o esqueçeu no hotek- Zayn fala- Você nos convidou e disse qye pagaria! Nenhum de nós trouxe dinheiro!
Olho de relance para as garotas.
-Okay, nós pagamos!-Lau anuncia oegando o cartão do Louis do bolso e entregando-o para a garçonete.
-Espera, esse não é o MEU cartão?-Louis pergunta
-É claro qye não!- Bea se apressa a dizer- É um parecido.
-Infelizmente, o cartão foi recusado.
-O quê?!- dizemos todos juntos.
-O passei três vezes e nada.
Que ótimo. Justamente quamdo precisamos dele, o cartão resolve chegar a seu limite.
-Só um minuto, por favor- Niall nos puxa para um canto- O plano é o seguinte: no cinco corremos sem olhar para traz e passamos com tudo por aquela porta.- ele aponta para a porta de entrada.
-E a aposta?- Lau pergunta
-Okay, se vocês estão tão desesperadas assim, tiramos a roupa e corremos.
Nos viramos par o lado oposto enquanto eles tiram a roupa e justo nesse momento um segurança se aproxima de nós.
-O que vocês estão fazendo aí?- ele pergunta olhando para a barreira que fazíamos entre os meninos.
-Pensando bem, esqueçam o contar até cinco- Niall diz
-AGORAAA!- eles gritam.
Corremos com tudo para fora do cassino. Dez adolescentes loucos correndo pelas ruas de Vegas sem dinheiro e com metade do grupo sem roupa.Hey, voltamos, depois se encher a Amanda, ela escreveu( eu dei uns retoques).
Felizes? Eu estou!
Amo vocês e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...