Princesa mandona/ Ela me desafia cara

1.7K 87 11
                                    

Niall

Entramos todos no elevador, é surpreendente dar 7 pessoas aqui, mas algumas malas.

Liam aperta o andar da cobertura e nesses segundos o silêncio toma conta do ambiente e eu olho pra ela, olhos castanhos, cabelos pretos, baixinha, pelo que parece gosta de se maquiar, estilosa com sua jaqueta de couro.

A princesa do meu castelo ❤

-An? O que é isso Niall?! -Me repreendo mentalmente

Ela cambaleia um pouco dentro do elevador e se apóia em mim, encosta a cabeça no meu ombro e eu começo a cantar you and I baixinho no ouvido dela.

Sinto ela sorrir e levantar a cabeça, ela tenta conter o sorriso, mas é uma tentativa falha.

A porta do elevador se abre e todos saímos deixando o romance dentro do elevador.

Vejo Harry pegar as chaves em seu bolso e abri a porta do apartamento, nós entramos, é nítida a relutância das meninas ao entrar, nunca foi tão difícil fazer mulheres entrarem aqui.

*Um telefone toca*

E toca all about thats bass

A minha princesa pega o celular na bolsa e atende.

-Oi mãe.... Sim mãe..... Eu sei.... Já estamos indo para lá.... Foi um imprevisto.... MÃE CALMA! TÁ TUDO BEM! EU NÃO FUI SEQUESTRADA, não literalmente.... Nada mãe, eu não disse nada.... Mamãe eu estou bem! Eu te amo, prometo que vou entrar em um táxi e ir até a casa da tia de Cris, bjs, diga que amo todos!

Ela desliga o celular.

-Deixa eu adivinhar, vocês tem que ir agora? -Eu falo me jogando no sofá.

-Exatamente, foi uma grande perda de tempo nos fazer subir até aqui, já vou logo avisando, tratem de chamar um táxi, já que mandaram o que a gente iria para casa embora. -Minha princesa mandona diz e da o braço para sua amiga Cristal

-Aí meninas relaxem! Se joguem aí no sofá que nós vamos ligar para um restaurante e depois resolvemos o taxi. -Diz Louis dando um pulo da banco da cozinha americana e pegando o celular.

-Ou na minha cama... -Diz Harry com seu olhar sexy para Cristal.

Ela fica vermelha na mesma hora e arregala seus olhos pretos.

Liam pega e joga uma almofada na cara do Harry

Aí! -Harry diz e fecha a cara para o Liam e todos rimos, menos o Harry.

-A comida já estará chegando em meia hora! -Louis se joga poltrona e começa a escrever no celular, aposto que está mandando mensagem para Eleonor.

-OMG acho que vamos morrer quando chegarmos na casa da minha tia Lore -Diz Cristal colocando o rosto nas mãos.

-Liga pra ela e diz que estão dando uma olhada na cidade e vão comer no Nando's para ver se encontra One Direction lá. -Diz Harry gesticulando com as mãos

-Olha! Dessa mente pervertida sai algo que preste. -Diz Cristal desafiadoramente para Harry.

-Um ponto para Cristal, zero para o Harry Styles! -Diz Zayn rindo e imediatamente recebe tapas de Harry.

Vivo com retardados... ✌

Cristal se levanta e dirigisse a varanda cantando Blanck Space, ela está provocando Harry D+

Harry levanta para ir atrás dela, mas eu o seguro.

-Calma cara, deixa a menina respirar. -Eu digo me colocando na frente dele.

-Ela me desafia Niall -Fala Harry com seu olhar sombrio direcionado para varanda.

Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora