5 anos depois

403 24 1
                                    


-Louis Tomlinson, eu não vou ficar grávida agora – Falei ligando a televisão e me sentando no sofá.

-Por que não? Pequeno Lou quer um irmão, não é – Ele perguntou ao seu filho que estava sentando em seu colo.

-Sim, titia Lau. Quelo um irmão. Mamãe disse que não quer ter outro filho, porque eu sou o suficiente – Pequeno Lou, como eu e o Louis chamava, falou e eu sorri.

-Você terá um irmão, daqui a cinco anos – Eu me virei para a televisão e ouvi o Louis suspirar.

-Eu já tenho 29, não vejo problema nenhum – Eu o encarei.

-Eu estou fazendo 23 anos, e acabei de terminar a faculdade, e ainda tenho não sei quantos anos trabalhando em hospital. Para enfim, eu poder dizer que sou realmente uma médica formada – Ele fez uma careta – Não é todo mundo que é musico não!

-Falando em musica, já ouviu a nova que eu fiz? Eu gravei com o liam ontem, enquanto você estava no hospital – ele levantou e pegou o notebook e me deu os fones.

Ouvi a música e um sorriso logo se abriu em meu rosto. "Uma garota brasileira, que um dia roubou meu cartão, e também meu coração".

-Você fez uma música para mim? – Retirei os fones, ainda emocionada com uma parte da musica. "Naquele dia no barco, em que me declarei. Você me deixou, e logo tudo desmoronou. Não sei o que faria, se também naquele dia, você de volta não me aceitasse. Você é tudo que eu tenho, tudo que mais amo, você é o meu mundo".

-Fiz, eu e o Liam, mas sobre a gente – Ele sorriu para mim - O nome é "Our story"

-Que música? Quelo ouvir! Papa, você não fez música para mim! Quelo música para mim! – Pequeno Lou falou e nós caímos na gargalhada.

-Vai ser assim o refrão: "Existia um pirralho, que amava comer meu chocolate, e desafinar meu violão. Mas que eu amava, pois sabia que ele era igual a mim..." – Louis cantou e o pequeno deu língua a ele.

-Vou comer, você é chato – Ele levantou e correu para a cozinha.

-Não sei por que ela não desiste, e não nos deixa ficar com ele – Louis colocou o braço em volta de meu ombro.

-Ela vai. Quando tivermos os nossos próprios filhos, o juiz ira autorizar – Dei um beijo em sua bochecha.

-Quando nos casarmos...

-As meninas estão chegando, vou me arrumar – Falei rapidamente me levantando.

-Por que você sempre foge, quando falo em casamento? – Ele segurou meu pulso.

-Depois conversamos – Dei-lhe um beijo e saí.

Eu não queria casar. Essa era a verdade, mas não iria contar isso a ele agora. Não iria estragar minha noite. A noite de meu aniversário.

-Parabéns!! – As quatro garotas mais locas que conheço gritaram, me abraçando em seguida.

-Combinaram de chegar na mesma hora, foi? – Perguntei enquanto abria a porta.

-Sim, viemos todos juntos – Amanda explicou.

-Amei sua casa. Mas nunca imaginei que você iria morar em uma casa do lago – Lorena falou, logo se sentando.

-É perto da cidade, uns trinta minutos somente. Porem é mais reservado, até mesmo para o Louis gravar...

-Ahhh, claro. Por que agora suas decisões são em favor ao Louis – Bea falou.

-Sou eu quem vai morar em Vegas por causa da produtora do noivo? – Perguntei e ela me deu língua.

-Já estão brigando... – Zayn falou e todas rimos.

-Pior era quando morávamos juntas – Luiza falou, lembrando os velhos tempos.

-Sim. Era sempre alguma gritando com a outra por causa de alguma bagunça – Amanda falou.

-Ou o banheiro! Era um para as três, já que a egoísta da Laura não dividia! – Lore falou me dando língua.

-E quando vocês inventavam de aparecer? – Bea riu.

-E as festas? Depois eu tinha que arrumar tudo para meu tio não descobrir – Dessa vez todos nós rimos.

-Meu deus, isso tudo é tão louco. Chegamos aqui no intuito de ir embora um mês depois, e não voltamos mais – Amanda disse.

-Sim! E de repente morávamos juntas! E a série? Quem diria que nossas aventuras dariam uma serie de televisão?! – Lorena riu.

-Nossa vida tão louca, que nos uniu como nunca – Lu disse.

-E que agora nos separa – Bea falou.

-A distancia não vai nos separar. Nós só estamos vivendo um novo capitulo, de uma nova série – Falei sorrindo, e fazendo a todos sorrirem também.

-Um novo sonho – Lore disse.

Sim. Um novo sonho. Que começava agora. Quem sabe até mesmo uma nova aventura? Em um navio, talvez...? Mas isso já é em outra temporada. Pois a vida é assim, dividida em temporadas, e só nos resta aproveitar todas, e esperar a próxima. Meu novo sonho começa agora, mas o anterior sempre irá ficar guardado na memória...

Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora