Lorena -Beije a prima. -Ela diz
Só o que me faltava! Eu esperava isso, mas não da minha prima!
-O QUE? NIALL ME BEIJAR? -Eu pergunto me levantando e me afastando da roda alguns cms.
-Volte aqui amore. -Diz Niall levantando e ficando a um passo de mim.
-Que amore O QUE?! NÃO, BEIJO NÃO!-Eu digo pegando uma almofada e colocando na minha frente.
-Ahhhh vai ter beijo sim, e dessa vez não será um selinho princesa. -Ele diz.
-Mas, mas- Eu fico sem palavras, ele tira a almofada das minhas mão e me joga no sofá e me beija.
Ele cola nossas bocas, Niall tão perto de mim, posso sentir seu cheiro, posso sentir o quanto é macio os seus cabelos loiros, o quanto é macio a sua boca.
Ele coloca uma das suas mão em minha nuca e a outra em minha cintura coloando mais ainda os nosso corpos.
O momento me parece perfeito, o beijo dele é perfeito, calmo, possessivo, me domina por inteiro, como se fossemos um só.
Quando noto que minhas mãos estão adentrando a sua camisa eu paro e o empurro e ele cai no chão.
OPA!
-AÍ!-Naill diz
-Acho que preciso da Eleonor! Esse agarra agarra todo tá me deixando descontrolado. -Diz Louis com um sorriso bobo.
Deus! Nem quero imaginar o que ele fará ou faria com ela, aí que nojo...
-E eu da Shop. -Diz Liam
-E eu da Perrie. -Diz Zayn.
-E eu da minha cama. -Diz a Cris e o Harry olha pra ela com o sorriso safado e todos rimos.
-HUMMMMMMMMMMMMM sua danaaaddddaaa!- Eu digo me sentando no sofá.
-EU? Quem tava se agarrando no sfá? Quase tirando a roupa dele na nossa frente? -Diz a Cris levantando as sombrancelhas.
-EU, eu, eu eeeeeu, não tava fazendo nada disso. -Eu digo.
-Claro que não - Cris diz e ri.
-Eu quero dormir! Onde posso dormir Liam? -Eu pergunto mudando de assunto.
-Suba e escolha um quarto e aproposito, suas coisas estão no quarto do Niall e as da Cris estão na do Harry. - Ele diz apontando para as escadas.
-Boa noite gente. -Eu digo e subo.
Entro no quarto do Niall e
(BOA NOITEEEEEEE GALERAAAAAAAAAAAAAA! POR HOJE É SÓ!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...