Cristal
-Harry Styles, qual a parte de "me deixar em paz" você não entendeu?
-Calma,Cris! Eu te liguei justamente para selarmos a paz entre nós como amigos.
Ele faz questão de enfatizar o "como amigos".
-Se você não quer nada, vou respeitar você- ele diz.
Suspiro.
-E o que você quer fazer, Harry Styles?
-Bem, primeiro preciso que você me diga que ainda não jantou, porque aí levarei você para meu restaurante favorito.
-Eu ainda não jantei
A simples menção de comida vence a disputa. Estava morta de fome.
-Passa quando para me buscar?
-As 8
Olho para o relógio. 7:30.
-Okay. Estou te esperando.
Desligo e vou para o quarto, desejando mais do que nunca que a prima estivesse aqui. Ela saberia exatamente o melhor roupa para vestir. Acabo escolhendo um vestido de alça preto com um cinto fino dourado na cintura. Não gosto de salto, então coloco uma sapatilha também preta e faço uma trança mais estilosa que minha irmã me ensinou. As 8 em ponto Harry bate na porta.
-Você está muito linda, Cris
-Por que todos os garotos dizem isso quando veem as garotas depois de convida-las para um encontro?- digo, irritada
-Isso é um encontro- ele fala com um sorriso se abrindo no rosto.
Fico vermelha.
-Bem, é claro que não!
Passo por ele e desco as escadas, entrando no carro. Ele entra logo depois.
-Por que você simplesmente não aceita um elogio, ao envés de reclamar de todos eles?- ele pergunta me olhando.
Essa eu realmente não sei. Finjo que não escutei o comentário. Ficamos em silêncio durante um bom trajeto, até que ele pergunta:
-Por que você não usa maquiagem?
-Não sei. Acho que devemos mostrar quem realmente somos, não ficar escondendo atrás de uma maquiagem. Mas respeito quem usa.
-Você é engraçada
-Por que?
-Porque você é a única pessoa que eu conheço que não tenta me beijar ou algo do tipo, mesmo quando eu estou dando a maior bola para você.
-Você não pareçe se importar com isso- digo- Já o Niall pareçe super triste com a prima.
-Na verdade, eu só sei esconder o que eu sinto melhor que ele.
Chegamos ao restaurante. É claro que é super sofisticado, mas mesmo assim gostei do lugar. Entramos e sentamos em uma mesa. Adivinha? Harry já tinha feito a reserva desde ontem.
-O que o senhor e a senhora Style desejam?
Já iria falar que eu não era senhora Style, mas Harry já tinha pedido um vinho.
-Eu não bebo- digo
-Não tem problema beber uma vez na vida.
Ele passa o cardápio para mim.
-Escolha qualquer coisa. São todos muito bons.
Quase infarto ao ver os preços dos pratos. Já ia dizer que não tinha como pagar nada quando vejo, entrando com o Luke, do 5 seconds of summer, a prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...