-Louis, aqui só tem salada - Sussurro depois de olhar o cardápio, e o Louis me encara rindo.
-Como você acha que esse pessoal tem a pele tão bonita? Eles possuem uma otima refeição - Ele sorriu - Acho que podemos aderir a isso, não?
-Claro, ai você fica mais magro que já é e as fãs me matam achando que to envenenando você - Falei, e ele me encaro, sério.
-Você sabe que elas te amam por ter me ajudado a parar de fumar - Ele segurou minha mão - Assim como eu te amo.
-Boa tarde, já escolheram o prato? - O garçom interrompe.
-Ainda não - Sorri olhando o garçom grego. Acho que vou me mudar para a Grécia.
-Vamos querer o numero vinte e sete, e o melhor vinho - Encarei Louis, e percebi que ele tinha o melhor sorisso forçado dele, e sabia o que estava por vim.
Assim que o garçom deus grego saiu, mordi meu lábio, tentando não rir da cara do Louis.
-Pensei que ia levantar e ir com ele para a cozinha - Ele me encarou, e eu rir - Isso, rir da cara do bobo aqui.
-Louis, estamos na Grécia, se acostume. E você acha que não percebi você olhando para algumas mulheres? - Ele sorriu um pouco - Nunca deixamos ciumes nos afetarem, não vai ser agora, não é?
-Não - Ele segurou minha mão e a beijou - Afinal de contas nenhuma deusa grega que mora aqui poderá mudar meu amor por você - Ele mordeu o lábio, tentando prender o riso.
-Claro, do mesmo jeito que esses deuses não mudarão o meu por ti - Fingi olhar por trás dele por um estante - Se bem que... - Levantei e ele segurou meu braço, me puxando para baixo, mas claro que eu tropecei e cai em seu colo.
-Quem disse que vou deixar - Ele segurou meu rosto rindo - Você é minha, só minha.
-Sou? Desde quando? - Perguntei sorrindo.
-Desde sempre - Ele me beijou, e pudi ouvir algumas pessoas batendo palmas.
Me separei do Louis e percebi que todo o restaurante nos olhava. Levantei do seu colo e voltei para a minha cadeira, discretamente. Mas o Louis simplesmente levantou e acenou, fazendo todo o restaurante rir.
-Louis, pare com isso - Rir e ele se sentou e sorriu.
-Você sabe, não sou uma pessoa discreta. Lide com isso - Eu iria o responder, mas meu telefone tocou.
-É um numero grego - Falei olhando a tela.
-Numero grego? - O tom do Louis soou desconfiado, e eu o encarei de cara feia.
-Alô? - Ignorei a carranca do Louis e atendi o telefone.
-Laura, meu amor, é sua linda amiga que você ama - Lorena falou.
-O que você...?
-Não tenho tempo - Ela me interrompeu - Fui presa, to na delegacia perto do centro, vem me soltar que depois te pago.
-Presa?! - perguntei e o Louis mudou sua expressão irritada para curiosa e preocupada.
-É Laura, ta surda? Vem me... - A ligação caiu.
-Lorena foi presa? - Louis perguntou chamando o garçom deus grego.
-Como advinhou que foi ela? - Peguei minha bolsa.
-Cristal que não seria - Ele falou sorrindo, depois de cancelar nossos pedidos com o garçom.
E lá estavamos nós, correndo para a delegacia para soltar minha amiga louca.
...
-Boa tarde, meu nome é Louis Austin, e eu vim para soltar uma amiga minha - Louis falou com o policial deus grego que estava na recepção. Todos eles eram deuses gregos?
-Nome, por favor - O policial pediu.
-Lorena Lindsey - Informei e ele conferiu alguma coisa no computador.
-Ela e seu esposo, Niall Horan, foram detidos por desacato a autoridade, e vandalismo - Ele nos encarou - Vocês podem pagar a fiança, e eles logam serão liberados.
-Certo - Louis começou a falar com o policial sobre a quantia e eu fui ligar para Amanda, mas todas as chamadas caiam na caixa postal.
-Ela já está vinda - Louis falou colocando a mão na minha cintura.
-Sua louca, por que demorou tanto? - Lorena chegou, falando alto.
-Tive que parar para lanchar, ja que não pude almoçar porque tive que correr para te soltar - Repondi e ela me abraçou.
-Obrigado.
-Mas serio, desacato a autoridade? Como desacatar um policial assim - Pontei discretamente para o policial da recepção.
-Vamos embora - Louis segurou minha mão, me puxando.
-Ciumes Louis? - Lorena e Niall perguntaram nos seguindo.
-Não, só estamos com pressa - Louis falou, e eu e os outros rimos - Falando nisso Niall, está me devendo isso aqui, favor me pagar - Louis entregou um papel ao Niall e segurou minha mão - Agora, se nos dão licença, temos planos.
-Temos? - Perguntei e vi o sorisso voltar ao seu rosto.
-Temos - Ele respondeu, entrando no carro.
-Obrigado cobra! - Gritou Lorena enquanto deixavamos o estacionamento da delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...