Cristal
Que ótimo! Agora até a mãe de Lau ficará decepcionada comigo após saber do meu namorado com o Harry. Quem mais falta? Meu pai? Oh meus deuses, esqueci do meu pai! Se com a minha mãe foi aquela tragédia, imagina com ele!
-Amanda
-Oi? – falo tentando me situar na conversa.
-"Sei que Amanda nunca se envolveria com caras mais velhos"- Bea repete o que a mãe de Lau disse
– Só cinco anos mais velho, não é?- Todo mundo começa a rir menos eu.
-Tá chega! Que tal irmos ao shopping? –Lau pergunta.
-Preciso mesmo de uma roupa para o jantar! – A prima grita e saímos. ...
-E essa? – prima aponta para o centésimo vestido da mesma loja.
-Muito brilho – Luiza responde.
-Lembrei que preciso comprar um livro! – digo – Que tal nos vermos daqui a uma hora na praça de alimentação?
-Okay – todas respondem.
Elas sabiam que minha presença não faria diferença ali.
Caminho por aquele amontoado de lojas. Não tinha que comprar livro nenhum. Na verdade, livraria nem deve estar aberta. Resolvo olhar o que estava em cartaz no cinema.
Podia pegar um filme de uma hora e meia, já que elas não acabariam as comprar em menos de duas hora.
-Ahhhhh! É ela! – só dá tempo de olhar para trás antes que eu seja agarrada de mãos com cadernos e canetas.
-A namorada do Harry Styles! Me dá um autografo?
Desde de que desembarquei em Londres até agora essa tem sido minha vida: uma bagunça
. -Calma! Uma por uma. E é assim que passo minhas duas horas de folga. Depois que consigo escapar (até agora sem saber como!) vou direto para a praça de alimentação.
Os garotos, que acompanharam o Niall numa loja masculina, já estavam a minha espera, mas aparentemente as garotas não. Sento ao lodo da cadeira do Harry
. -Cadê as garotas? – Pergunta o Liam. -
Eu não sei! Você está me vendo com elas?! – grito e logo me arrependo.
Ninguém tem culpa da minha falta de privacidade. Muito menos o Liam.
-Desculpa! Estou um pouco estressada hoje.
-Um pouco? – Louis repete.
-Só hoje? – Zayn complementa.
-Ahhh! Eu já pedi desculpas! E como vocês conseguiram o feito de caminhar por um shopping sem disfarces? -Quem disse? Nem chegamos a loja – Niall reclama.
-Escapamos agora. E daqui a pouco mais aparecem – Complementa Harry.
Vejo o Louis levantar o capuz e riu. Como se isso fosse adiantar alguma coisa.
-Oi! – vejo a prima se aproximar com seus óculos escuros e o cabelo jogado para a frente, como se tentasse se esconder.
-Vocês também foram pegas por fãs? – pergunto.
-Ah não! Só Lorena que inventou de se vestir assim – respondeu Bea. -Parem com isso okay? Deixem eu curti minha famosidade!
-Famosidade? -Que tal comermos? – Niall sugere.
Todos concordamos, e quando estou para me levantar uma voz familiar soa atrás de mim. De longe a ultima pessoa que queria ver hoje.
-Oi Amanda – Falou meu pai e eu me virei para encara-lo.
-Oi – Eu olhei para o Harry e depois para ele
– Oi pai. Pela cara pálida do Harry, ele também não estava pronto para esse encontro.
-São seus amigos? – perguntou meu pai olhando para o Harry (que estava com as tatuagens do braço a mostra). O harry olhava para mim e eu olhava para minhas mãos.
-Minha mãe já contou tudo não foi?
-Quando ia contar do seu namorado cinco anos mais e tatuado? Onde você arranjou isso?
Olhei para as meninas em busca de apoio, mas elas já se afastavam.
Que ótimas amigas eu tenho!
-Então – Meu pai se sentou e segurou o ombro do Harry
– Vamos as apresentações.
-Ele não fala português – expliquei.
-É bom mesmo que ele não entenda – Meu pai sorriu para o Harry, que tentou sorri de volta. Mas seu rosto branco não disfarçava seu nervosismo.
Só o pai de uma garota para deixar o Harry Styles assim, principalmente se essa garota for sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...