Eu pensei!

866 41 4
                                    

Cristal

  -Vou pegar um copo d'água e depois vou subir para descansar um pouco. Boa noite, meninos!- falo e vou para a cozinha. Harry me segue.

-Nem na hora de dormir você me deixa em paz, Harry Styles!- digo abrindo a porta da geladeira, mas eu não estava realmente chateada com ele.

-Eu só vim pegar outra cerveja, Cris.- ele se aproxima da geladeira e nesse exato momento todas as luzes da casa se apagam. Ouço um grito vindo do andar de cima e as portas da casa se abrem. Alguém entra.

-Ai meu Deus!Tem um ladrão aqui!- começo a gritar e alguém segura meus pulços. Pego a primeira coisa que acho na pia da cozinha e acerto na cabeça de alguém. Ouço mais gritos de lá de cima e as luzes acendem.

-Mas o que está acontecendo aqui?!- Eleonor entra na cozinha

  Olho para as minhas mãos. Estou segurando uma frigideira e o Harry está desmaiado na chão, com um galo enorme na cabeça.

-Aí meu Deus. Harry, acorda!- as meninas se aproximam para ajudar enquanto o Loius chega correndo

-A maluca da sua prima acertou o Niall com um abajur e ele não quer acor...- ele interrompe o que estava falando ao me ver com uma frigideira na mão e o Harry no chão.

-Vocês são doidas ou o que? Querem matá-los?

-Foi sem querer. Eu juro! Não sabia que as meninas estavam vindo e pensei que fosse um ladrão.- digo

-Não interessa agora. Liam, Zayn! Ajudem a levar o Harry lá para o quarto do Niall.

  Colocamos o Niall e o Harry no quarto.

-Eles vão ficar bem- Pierre tenta tranquilizar a mim e a prima.

-Eu acho melhor vocês irem dormir. Vão para o quarto do Harry- Liam diz.

  Vamos para o quarto e logo dormimos, mas não por muito tempo.

*Ouvimos gritos*

-O que foi isso?!- pergunto levantando-me da cama.

-Eu não sei- diz a prima.

  Corremos para o quarto do Niall e, ao abrirmos a porta, os dois gritam olhando para a gente:

-Eu pensei que era você!

Dedicado a @amandamaia71404

@amandamaia71404

Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora