Cristal
Vou para a varanda, vista maravilhosa, Meu Deus, Harry não sai da minha cabeça, ver ele pessoalmente piora tudo, sei da vida dele, melhor do que da minha.
Pego meu celular.
Foto da tela de bloqueio? Harry Styles.
Desbloqueio e LIGO para minha tia
1,2,3
-Alô? -Minha tia atende
-Oi tia, sou eu, Cris. -Falo c receio
-Oi minha filha, estou doida atrás de você, desculpa te decepcionar querida, mas vou viajar, cruzeiro, seu tio me fez essa surpresa hoje a noite.-Diz ela toda feliz
-E nós?! -Eu pergunto
-Vocês ficam, segredo nosso, sua mãe não saberá que não estive presente se tomarem cuidado. - Oh Deus, que louca minha tia é.
-As chaves estão no jarro na frente da casa querida, vou embarcar em poucas horas e depois irei ao encontro do navio em Florença. Quando chegarem em casa mandem mensagem para mim. Beijos-Ela diz e desliga.
Volto para a sala boba com o que acabei de ouvir.
-O que aconteceu? Algum problema? -Lore pergunta quando me vê
-Se estar só em Londres for um problema...Temos um, com certeza temos. -Eu digo sentando do lado dela.
-O que?! Você só pode está brincando, ahhhhhh vou ter que voltar para o Brasil! Faz tão pouco tempo que estou aqui vou ter que ir embora! Avada!-Diz ela em português andando de um lado para o outro na casa dos meninos
-Kedavra! -Diz Niall.
-Sai Voldemort.-Diz Lore estressada.
-O que ela disse, bom eu sei que é português, mas...-Pergunta Liam
-Ela acha que vai ter que voltar para o Brasil, tá surtando. Um minuto -Levanto pego o Lore e grito- Calma menina! Aff, não vamos ter que voltar
-Como não? - Ela pergunta confusa
-Vamos ficar, temos as chaves, é só nos cuidar. -Eu digo.
- Que perfeito, assim vocês podem passar essa noite com a gente. -Harry diz sorrindo, o seu melhor sorriso safado.
-O QUE? - Eu e Lore nos viramos e gritamos de imediato.
- Não prestem atenção no que ele diz. - Diz Zayn abraçado a uma almofada e com o celular em mãos.
-Isso, desconsiderem, ele tem problemas gente- Diz Liam ao ligar a TV.
-Mas é claro, só desconsidera as segundas intenções. O passar a noite aqui está de pé. -Louis diz e toca a campainha. -A comida chegou. -Louis corre até a porta.
Em alguns minutos está de volta com varias sacolas do Nando's.
Vamos comer?! -Ele pergunta colocando as sacolas na mesa.
-Vamos! - Fala Niall e Lore na mesma hora e todos rimos.
Ohhh ela ficou vermelha, que fofa, *-*
--------------- Depois de comermos ------------
-Acho melhor irmos para casa, Lore -Eu digo pegando minha bolsa e indo para perto das malas.
-Claro, já está bem tarde, temos que ir e vocês aí! Se mexam, quero meu táxi agora e vocês que vão pagar, quero nem saber.-Lore levanta e vai para meu lado, Gjus, como ela é louca, estou seriamente com medo de ser presa com ela do meu lado.
-Calma baby! Espere um minuto.-Diz Liam pegando o celular e discando.
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...........
-Pronto, problema resolvido, Paul nosso grande amigo já está aí em baixo para pegar vocês. -Diz Liam
-Então Tchau e obrigado por tudo. -Eu digo, mas alguém me pega pelo braço, Harry, hum, não.
-Espera um momento, quero meu momento de fã sabe. Minha irmã ama vocês, ela quer fotos e autógrafos e para falar a verdade eu também! - Diz Lore dando pulinhos .
Fotos, autógrafos.
-Me segue no Twitter, Intagram? Cris tb! -Lore diz toda animada
-Claro! -Eles falam juntos.
-Agora um foto com minhas novas amigas, quer dizer, nossas. - Diz Niall e todos nos posicionamos.
-Agora hum... Adeus. -Diz Lore e eu, e abro a porta
-Até mais. - ouço e a fecho a porta.
No primeiro dia os conheci, não foi nem trabalhoso .
Mas acho que é o fim.
Bem... Eu acho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...