Encontro

838 44 0
                                    

Lorena

Abro a porta e saiu, encontro Luke ao pé da escada.

-Eu aceito ser usado é?-Ele pergunta e ri.

-Ouvir atrás da porta é feio Luke.-Eu digo vermelha quando fico frente a frente a ele.

-Mas você não me respondeu. Eu aceito ser usado.-Ele sorri

-Foi uma suposição de momento, mas quem tem que me dizer isso é você baby.-Eu digo e toco na ponta do seu nariz.

-Se for bem usado eu até que aceito.-Ele ri alto e eu o Bato de leve com a bolsa.

-Ra, ra, ra, idiota. Vamos logo para o carro.-Eu digo e ele abre a porta da sua Land Rover e entramos.

Ficamos em silêncio por alguns minutos até que Luke o quebra.    

-Quem te deu esse vestido? Ele é lindo?-Luke pergunto segurando o  seu riso de criança.

-Mandaram entregar lá em casa esse vestido e o sapato também, e falaram que foi o senhor LH mandou entregar, o bom gosto dele é indiscutível, mas vamos também colocar em questão que não foi ele que comprou.-Ele digo desafiadoramente, entrando em seu jogo.

-Como assim mandei alguém comprar? Eu fui escolher pessoalmente senhorita!-Ele diz meio que alto de mais e quem tava andando na rua começou a olhar para o carro com curiosidade.

-OK senhor LH, mas agora fala baixo, não quero sair na MTV de novo e dessa vez como Maria Boy band. -Eu digo me encolhendo no banco, pra vê se fico invisível!

-Maria boy band? Essa é nova pra mim.-Ele diz e vira para mim.

-Para de olhar pra mim e olha pra rua seu maluco! Eu não quero parar no hospital!-Eu digo e dou um tapa de leve em sua cabeça.

-Aí, não precisa me bater, mas conta esse negócio de Maria boy band aí.-Ele diz e fica com os olhos colados na rua.

-Assim, no Brasil quem tipo fica correndo atrás dos jogadores de futebol é Maria chuteira e se eu ficar aparecendo na mídia com uma boy band diferente cada dia com toda certeza vão me chamar de Maria boy band no Brasil.-Eu explico.

-Deus, como vocês brasileiros são criativos. Chegamos!-Ele diz e para o carro em frente a uma mansão (era de se esperar).

-Vamos ficar aqui?-Pergunto.

-Sim, mi casa tu casa baby! Quero te mostar meu pequeno estúdio.-Ele diz e sai do carro.

Luke abre a minha porta e me pega pela mão, entramos na casa de Mãos dadas, isso é tão estranho...

Ele abre a porta e vejo uma sala glamourosa, toda branca e a única coisa que se destacava era um quadro com a foto de 5SoS.

-Que linda!-Eu digo com os olhinhos brilhando.

Ele me abraça por trás colocando suas mãos em minha cintura e diz -Tive a mesma reação quando a vi pela primeira vez.  

Ele tira uma mão da minha cintura e tira as mechas que se encontra a um lado do meu pescoço e planta um beijo dele leve, extremesso.

-Hey Luke, estou com fome, que tal o jantar?- Eu me solto dele e me viro para olha-lo.

-OK, OK, vamos comer.-Sinto a sua voz de derrota.

-Onde vamos comer?-Pergunto juntando nossas mãos e ele sorri.

-Vamos jantar na área da piscina. Vem.-Ele diz e me arrasta.

------Chegamos a área-----

Luzes do jardim acesas, luminárias  na piscina, velas na mesa.

-O que temos para hoje?-Pergunto

-Comida chinesa!-Ele diz

-N sou fã-Eu digo.

-É gostoso baby, se quiser coloco até na boquinha.-Ele diz e nos sentamos.

-E como seria isso?-Eu pergunto desafiadoramente.

-Você sabe, minha boca na sua...- Eu engasgo

-Acho melhor comermos.-Eu digo.

E ele RI.

Depois do jantar ele me leva ao estúdio.

-Qual a música que você mais gosta da gente?-Ele pergunta quando sentamos no sofá que fica em frente a mesa de controle.

-Amnesia. Canta pra mim?-Eu pergunto parecendo uma criança que quer muito um brinquedo.

-Só se você cantar comigo-Ele diz

-Eu?- Acredite, não queira que eu quebre os vidros da casa com a minha voz angelical.-Eu digo e ele ri.

-Não exagera, não deve ser tão ruim. Começa a catar a música que eu continuo, vamos fazer um dueto.-Ele diz e aperta um controle.     

Começo a cantar - I drove by all the places We used to hang out getting wasted I thought about our last kiss How it felt, the way you tasted.

E ele me acompanha. Assim fazemos um dueto.

- And even though your friends tell me You're doing fine Are you somewhere feeling lonely Even though he's right beside you?  When he says those words that hurt you Do you read the ones I wrote you?  Sometimes I start to wonder Was it just a lie? If what we had was real How could you be fine?  'Cause I'm not fine at all  I remember the day you told me you were leaving I remember the makeup running down your face And the dreams you left behind You didn't need them Like every single wish we ever made  I wish that I could wake up with amnesia Forget about the stupid little things Like the way it felt to fall asleep next to you And the memories I never can escape 'Cause I'm not fine at all  The pictures that you sent me They're still living in my phone I admit I like to see them, I admit I feel alone  All my friends keep asking Why I'm not around It hurts to know you're happy And it hurts that you've moved on  It's hard to hear your name When I haven't seen you in so long It's like we never happened Was it just a lie? If what we had was real how could you be fine?  'Cause I'm not fine at all....

.

.

.

.

.

.

.

.

Cantamos mais algumas músicas e eu acabo dormindo.

Acordo em uma cama branca, em um quarto branco e só a luz do dia o clareia.

Olho para o lado vejo a minha bolsa e um papel dobrado ao meio.

"Você é pesada!

Bom dia baby!

Dormiu bem?

Te espero para tomarmos café a beira da piscina.

Ass. Luke, o que aceita a ser usado"

Aí como ele é idiota!

Levanto-me e vou até a piscina com minha bolsa em uma mão e os sapatos na outra.

-Eu pesada? Muito engraçadinho! Você que é fraco!- Eu digo e me sento.

-Aceite os fatos.-Ele diz e toca um pouco do suco que parece ser laranja.

-Fatos? Os fatos são: tomar café e ir direto para casa! -Eu digo e pego um pão de queijo e coloco o suco no copo.

.

.

.

-----Chegando em casa-------

cima de mim, típico do Luke.

-Obrigado pela noite. -Dou um beijo no canto da sua boca e saiu.

Subo as escadinhas e abro a porta.

Deus! Quem são esses?!

Um sonho #1DOnde histórias criam vida. Descubra agora