Lorena
Acordo com um grito.
-Aí! - Percebo que Niall caiu da cama.
-Opa... C tá bem Niall? -Pergunto quando vejo ele deitado no chão.
-Você deveria ter me avisada que não dorme, luta boxe de olhos fechados. -Ele diz olhando para o teto.
Deito na cama e fico olhando para p teto também.
-Eu só tenho um sono um pouco conturbado, me movimento muito enquanto durmo, nada d+... -digo
-Nada d+?! Você me chutou de noite em locais que nem é bom você imaginar, e por fim me empurra da cama, com toda certeza isso não é nada d+. -Ele diz encarando o teto.
-Para de dramaaaaaaa!!!! Ontem tava tão fofo comigo e agora isso Mr. Batata? Isso é fome! Vamos tomar café. -Digo e me levanto da cama, mas coloquei os pés no lugar errado...
Piso em uma parte bem, mais bem delicada do Niall.
-Juro! Juro que foi sem querer! -Digo pulando e ficando em pé ao lado dele.
-Pepepega uma gegegelo pra mimm-Diz ele se contorcendo no chão e eu rindo.
-Para de rir e vai logo, ele diz e joga algo em mim, um travesseiro
-Okay!-Digo rindo.
.
.
.
Pego o gelo e entro ao Niall q está deitado na cama e vou ao closet.
Vasculho as roupas atrás de uma que fique bem em mim, se não vestirei o meu vestido mesmo.
-Deuses! Ainda bem que Eleonor lembrou-se de comprar mais de uma roupa para mim. -Digo quando encontro um vestido verde lindo *-*
Mas também encontro umas roupas intimas bem piquenas, tipo BEM pequenas.
Pego a micro calsinha e vou até o quarto.
-Sério, quem pensou que eu iria usar ISSO? É uma micro calsinha! -Digo segurando ela a minha frente e encarando Niall.
-Foi isso que encontrei em sua mala aquela vez, pensei que você poderia usar e eu t... -Eu o corto.
-Não pensar-te nada Niall! Vou pegar uma box sua e pronto. Sua mente suja me assusta -Digo quase rindo
-Como se você não tivesse feito isso antes. -Ele diz rindo.
-Acredite se quiser, mas não, nunca. -Digo
Ele levanta da cama meio que surpreso. -Nunca, nunquinha. Tipo nada, nem uma iniciação?
-Tipo nada. E o que o levou a pensar que eu já... Você sabe-Digo virando de costas e voltando ao closet.
Sinto que ele me segue.
-Sei lá, você é tão maluquinha e naquele dia do verdade e consequência você quase tirou minha roupa, então tirei minhas conclusões. -Ele diz parando em frente a porta.
-Isso me faz lembrar uma vez que eu estava com meus amigos em uma casinha na árvore. Foi uns três anos atrás, conversa vai, conversa vem e foi a pergunta típica de quem ainda era BV, quando eles souberam que eu era ninguém acreditou, aí eu perguntei porque, e ele disse que eu tinha cara de safadhenha, rimos muito nesse dia. -Eu digo rindo.
-Ele tá certo, parecia que você tinha experiência e tal. -Ele diz me abraçando pela cintura, nossos rostos ficaram com 5 centímetros de distância.
-Mas você pode me ensinar Niall Horan. -Digo rindo e um sorriso surge em seu rosto, mas não um sorriso comum, é O sorriso.
-No que essa cabecinha suja está pensando, o que esse sorriso significa? -Pergunto ainda rindo.
-Suja? Nunca! Só tive algumas ideias ao ponto de te ensinar algumas coisas. -Ele diz apertando seu abraço em minha sintura e colando ianda mais os nossos corpos.
-E quais são essas id-Ele corta a minha frase com um beijo, não um beijo calmo, mas um beijo feroz e intenso.
Quando sinto meu corpo sendo impensado contra a parede e o empurro de leve.
-Não Niall, não aqui e nem agora. -Digo pegando minhas roupas e maquiagem e me direciono até o banheiro.
-Tem razão, tem que ser especial. Desculpa, foi uma coisa de momento. -Ele diz passando a mão pelos cabelos.
-Sem desculpas baby! -Digo e fecho a porta.
.
.
.
.
.
Nós arrumamos.
E fomos tomar café.
Niall estava com um jeans rasgado nos joelhos e uma camisa de manga branca de gola em V. Os sapatos eram tênis simples pretos sociais.
-Que mesa! Tipo, parece mesa de novela. -Digo com os olhos brilhando de fome e gula
-Eu sei! -Ele diz também com os olhos brilhando
Tipo, tem 3 tipos de bolo (chocolate, cenoura e baunilha), panquecas e 3 tipos de cauda(mel, chocolate e morango), salada de fruta, suco de laranja, abacaxi e uva, obviamente que café e leite.
Sentamos e começamos a devorar o café até que a campainha toca.
-Esperando aquém? -Perunto e bebo um pouco de suco de laranja.
-Na verdade não, mais aposto que são os curiosos que vinherram para saber ae você me matou ontem a noite. -Niall diz levantando da cadeira e indo até a sala.
-Espera! Eu vou com você. -Digo levantando da cadeira e o seguindo.
Quando Niall abre a porta vejo o Liam, Louis, Zayn e Eleonor em frente a porta com os olhos cheios de espectativas.
Eles entram correndo e se jogam no sofá.
-Então?! O que aconteceu ontem a noite, muita pegação, troca de carinhos ou sangue, tapas gritos?!-Louis pergunta e recebe tapa do Liam.
-O que?! -Loius pergunta sem entender o motivo do tapa e eu rio.
-Pelo que vejo tudo ocorreu as mil maravilhas! Eles estão sorrindo gente. -Diz Eleonor batendo palmas.
-Sim El, esse plano louco de vocês deu certo! -Digo e Niall me abraça por trás.
-Agora que já sabem podemos tomar café? -Pergunta Niall
-Só se tiver bolo de cenoura. -Diz Lou.
-Tem sim Lou, agora vamos! -Digo puxando Niall pela mão e eles nos seguem.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho #1D
FanfictionAmigas que com o tempo se transformaram em quase irmãs, primas... -Parece clichê, mas sempre sonhei em viajar para Londres, Cris. - Você provavelmente lê fanfics demais, mas não te julgo, também sonho em ir para Londres! -Nem credito que vamos pass...